Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# mar/05
Apesar de gostar de alguns guitarristas técnicos (Ed Van Halen e Malmsteen, só), percebo que o objetivo de muitos é tocar guitarra como tal cara... tirar uma música do Vai, um lick do Satriani, e na hora de criar, nada...
Eu acho que falta personalidade nisso, e vocês, o que acham?
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05 · Editado por: Yjkwbc2
· votar
pelo amor de deus ... nao vamo comessar dinovo com esse papo de falta de alma,falta de personalidade.
a hora q voce assisti o video do FARERI voce vai ver q oq nao falta no satriani e etc eh alma.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Para quem toca apenas por hobby, sem problemas. Mas, se o objetivo é ser músico... fica ruim.
se bem que tem músicos conhecidos por aí que são clones de outros, tipo o Roland Grapow com o Malmsteen. Hehehehe!
|
maniac123 Veterano |
# mar/05
· votar
Yjkwbc2
a idéia nao é técnica X personalidade, e sim personalidade e técnica... por exemplo, um guitarrista que desenvolveu o seu estilo próprio, como o Edgar Escandurra do Ira!, daqui a 20 anos vai ser lembrado como um dos maiores guitarristas do Brasil na década de 80, será que com Kiko Loreiro vai acontecer o mesmo?
|
maniac123 Veterano |
# mar/05
· votar
Yjkwbc2
a idéia nao é técnica X personalidade, e sim personalidade e técnica... por exemplo, um guitarrista que desenvolveu o seu estilo próprio, como o Edgar Escandurra do Ira!, daqui a 20 anos vai ser lembrado como um dos maiores guitarristas do Brasil na década de 80, será que com Kiko Loreiro vai acontecer o mesmo?
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
soh... agora entendi tua ideia...
pode cre tem uns maluko ai q soh copia os lick dos otro...
acho q eh falta de personalidade um poco sim
|
italo_angra Veterano |
# mar/05
· votar
maniac123
será que com Kiko Loreiro vai acontecer o mesmo?
oq vc quis dizer com isso?
|
Spider Man Veterano |
# mar/05
· votar
maniac123
Acho esta comparação meio injusta...
Kiko Loureiro - Sucesso no Japão, Europa, Brasil etc.
Scandurra - Brasil, ????
|
pagode nem morto Veterano |
# mar/05
· votar
maniac123
É verdade... Cada um tem q achar o seu jeito de tocar. Eu já achei o meu...
|