Aterramento!!!

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # mar/05


    Galera jah fiz aterramento no meu amp mais o chiado continua!!!! Ele paro de chia...mais paro bem poko...nem dah pra percebe q mudo alguma coisa, continua com um chiado desgracado! e tipo...soh chia no cap da ponte e do braco...no resto naum chia nada...nem um pokinho...q q pode ser? A guitarra naum eh! pq eu mandei prum luthier faze revisao geral ele arrumo direitinho...e eu toko em outros amplificadores e naum chia nada! E os cabos tbem naum saum problema...agora...q q eu fasso? Valew pela ajuda

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qual é o seu amplificador?!?! Ele tem sistema ground/lift?!?!?!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LukeBR
    teus cap da ponte e do braço não são singles não ?

    LukeBR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Saum singles sim...tenho uma condor strato

    LukeBR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um epiphone studio 10...ele tem o 3 pino mais tah kebrado...comprei assim e agora fui ve...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LukeBR
    tipo, vc sabe que single coil tem um roncado natural, né? mas é um chiado além disso?

    LukeBR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh um chiado MTOOOOOO alem disso cara! Pq eu jah tokei com minha guita em otro amp...e...q beleza!

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quando vc toca em alguma ferragem o chiado para ou diminui?

    Chiado do single coil eh mais por interferencia de alguma coisa.. Monitor, televisao, e mais um monte de coisa, ai quando vc combina os 2, ponte + o do meio, ou braco + o do meio, ai faz uma especie de humbucker(sei la como escreve). Ai o chiado para =~]

    Aterramento bom eh meio dificil, ja tentei de tudo aki pra aterrar e nao funciona. Soh funciona se eu ligar na cama! a cama aterra bem viu =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aterramento!!!