Fender Strato Vs Epi Les Paul std

    Autor Mensagem
    Fulop
    Veterano
    # jun/03


    qual das 2 guitarras seria a melhor na sua opiniao? uma Fender Stratocaster ou uma Les Paul da Epiphone standard

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Fulop
    entre a fender e a les paul da epiphone eu pegaria a fender
    mas se ao invés da epiphone fosse uma gibson ou uma shelter eu pegaria a gibson ou a shelter

    Battousai
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Fulop
    Depende muito do som que vc quer fazer. Pra tocar certas coisas uma Epiphone é melhor, pra outras eh melhor a Fender.
    Uma Fender Strato se ajusta melhor a vc, dá um timbre mais pessoal, mas, como qualquer strato ela chia muito.

    Fulop
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tipo e que eu comprei a Epiphone tem 1 ano mas nessa epoca eu so queria tocar metal pesado (acho que e assim com a maioria das pessoas comecando ne hehe) .... agora estou mais aberto pra estudar todos os outros estilos pra poder aprender mais sobre tudo... e tipo me disseram q a strato se ajusta melhor a qualquer tipo de musica... mas essa historia de chiar desanima um pouco hehe

    Duds
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Não tem dessa de xiar não!!! As Strato tem um som relativamente mais magro do que as Les Paul, assim, ela se adapta melhor a vários estilos. Quanto a essa famosa chiadeira, basta você conhecer bem o seu equipamento e mexer bastante no seu amp, de um modo que ele pare de chiar (essa parte é a mais chata, mas tem jeito).
    Fui!!!

    Juneca
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    As guitarras modelo Strato possuem esse chiado devido aos captadores Single Coil...

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pra mim o chiado dos Captadores Single Coil de uma Fender Strato é uma das essências dessa guitarra! Eu jamais trocaria a minha Fender por qualquer Les Paul. Isso por uma questão de estilo e gosto pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Strato Vs Epi Les Paul std