O que vc acham?

    Autor Mensagem
    RoBeRt0
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: RoBeRt0


    Ae galera, blz? bom sempre q eu entro nesse fórum vejo alguém pagando pau pros msms guitarrista.!
    Eu quero saber o que vcs acham do Juninho Afram (Oficina G3) e do Jimi Hendrix?
    Durante esses dia eu tenhu escuta jimi hendrix e vi q o cara é mto lko na guita... e juninho eu já escuto a mto tmpo oficina e cara eh mto bom!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Curto os dois. Mandam muito bem. Mas, nem esquente... daqui a pouco chegam os caras aí pra compará-los com Slash e Malmsteen. Hahahahaha!

    RoBeRt0
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    uhauhauhuahuhauhauh

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    so mais Kirk hammet apesar de n conhecer nenhum destes!So Jimi hendrix

    DaveMurray
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh foda a pagaçaum d pau .. + tp kra.. eh pior ainda qd tem topico q o kra fala.. esse kra eh bom .. dai chega o otro .. ele eh um bosta.. dai chega otro kra.. naum eh naum .. ele eh bom .. moh palhaçada esses topicos..
    + boa kra.. sem jimi hendrix na historia da guitarra, talvez naum existisse mtas bandas por aew.. ele faz com ctz parte da historia da guitarra e na minha opiniao td mundo tem q ouvi o som dele.. mesmo q naum curta mto .. e qto ao juninho afram .. tb curto pakas o som do kra.. axo bom guitarrista tb ..

    jhon mcdonald
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara o jimmi hendrix é verdadeiramente o melhor
    litle wing aquela musica é incrivel até o steve vai tento copiar ela quando fez tender surrender mas não conseguiu

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    litle wing aquela musica é incrivel até o steve vai tento copiar ela quando fez tender surrender mas não conseguiu


    aff.

    felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    O que esses 3 ótimos guitarristas :Hendrix,Afram e Malmsteen tem a ver com o merda do slash!??

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    felipe vai
    "O que esses 3 ótimos guitarristas :Hendrix,Afram e Malmsteen tem a ver com o merda do slash!??"

    HAHAHAHAHAHA!!! Tava demorando!!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Malmsteen é melhor.

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Juninho Afram
    Não tenho a menor opinião sobre ele, já que não gosto de Oficina G3

    Jimi Hendrix
    Esse é o "The Master"

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bulldog

    Prefiro Malmsteen.

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aff,toma no cu Tom delonge é o melhor!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu quero saber o que vcs acham do Juninho Afram (Oficina G3) e do Jimi Hendrix?

    Jimi Hendrix revolucionou a maneira com que se toca guitarra!
    Idealizou aquelas performances malucas (tocar no dente, queimar a guitarra, tocar nas costas, bater a guitarra no chão, etc).

    Era muito animal!!
    Apesar de ser analfabeto, soube fazer o que muita gente estudada jamais conseguiria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc acham?