Meus Primeiros Vídeos ! Dêem uma olhada, please !

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, ontem à noite estava de bobeira na madrugada e resolvi gravar alguns vídeos pela primeira vez. A gravação ficou meio escura, e não fiz qualquer edição, até mesmo pq. não sei como fazer..heheh. Foi com a câmera perto do amp, e pronto.
    São alguns riffs bem simples de músicas de hard rock. Mais para vocês avaliarem os timbres, pegada (apesar de alguns erros nas execuções, mas está valendo hehe), etc. Depois faço algo mais elaborado.
    Usei minha Gibson Les Paul, pedais OCD, Vox Bulldog Distortion (Dr. Feelgood), Boss DD 20 , xotic RC booster, e acho que o compressor tb. estava ligado. Amp. Fender Performer 1000.
    É isso aí, abs.

    http://www.youtube.com/watch?v=Et303uABLWQ


    http://www.youtube.com/watch?v=XHHK2mO68YA


    http://www.youtube.com/watch?v=6r79fbGmudk

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bem legal. Umas engasgadinhas que acontecem com todo mundo, mas tá bem legal

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pra facilitar:


    -


    -



    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    se ta gordo em cara...rsrs..

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Ae, usaste que afinação pra tocar 'Dr.Feelgood' ?

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Frankie

    Valeu ! como coloco os vídeos dessa forma ?

    Ae, usaste que afinação pra tocar 'Dr.Feelgood' ?
    Acho que foi afinando a mizona em dó sustenido

    Nelton88
    Grande observação. Emagrecer é meu projeto para 2010.

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Xii! Afinação muito baixa =\
    Enfim!
    Pra colocar o video daquele jeito, basta clicar no icone 'YouTube' que tem em cima do espaço onde escreve o texto. Ai vai abrir um baguizinho ai você coloca o link do video :D

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks
    Apesar da gravação ruim, rs, ficou boa sua execução, e eu gostei do timbre, apesar de parecer um pouco 'chiado' .
    Parabéns! :)

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Xii! Afinação muito baixa =\
    Eu baixei a afinação de ouvido. Teria que confirmar se foi isso mesmo.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dando um up pra galera opinar..digam aí o que acharam dos timbres. Estou regulando minhas distorções e gostaria de opinioes. Valeu !!

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks

    O timbre achei bem agradável. É o timbre que gosto pra tocar um Hard Rockzão :D

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: edilsonaragaojr
    · votar


    Alexandre Loks
    aew, adorei o timbre, lembrou o do slash...sua gibson possui alguma marca de uso? Tipo alguma batidinha ou arranhão? Pergunto pq a minha condor les paul tem uma agora e fikei triste ehehehe, imagine se eu tivesse uma gibson...Mas tah muito legal o timbre, adorei...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks
    Man, o timbre tá fraquinho, mas pra fazer o que fez ainda sim soa legal, mas pode melhorar a timbragem, vc tem uma LP rapá rsrsrs...

    Por falar em LP, se quiser vender ela um dia (nesse estado aí), eu terei prazer em comprá-la rsrsrs....
    Abraço.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    edilsonaragaojr

    Obrigado. A guitarra não tem marcas de uso. Sem batidas ou arranhões. Tá zeradinha. Valeu !



    Anderson Eslie

    Valeu pelo comentário. O que vc. achou fraco no timbre ? Graves ? Agudos ? Quero ver como melhorar. Agora, vender ela por enquanto eu não penso, até pq. levei muito tempo para conseguir uma. Sempre foi a guita dos meus sonhos srsr Abraço

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks
    Graves...

    Eu entendo, ainda terei uma Gibson LP Custom no meu quarto. rsrsrs...

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Com certeza terá amigo ! Quanto aos graves, pode acreditar que o som captado pela câmera perde bastante em grave. Foi o que eu percebi. O som "ao vivo"é bem melhor. srsr

    braddock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Muito legal o som! bela guitarra, deve ter um sustain absurdo

    Vc ja tentou gravar com um shure? fica bem legal

    abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Alexandre Loks: Quanto aos graves, pode acreditar que o som captado pela câmera perde bastante em grave.

    Compra esse brinquedo aqui pra facilitar sua vida! hehe!

    Cara, percebi que o timbre deve estar ótimo. A pegada tá legal, mas sem um metrônomo ou algo do tipo fica mai complicado mesmo. Usa uma BT! Tem ótimas BTs por aí do AC/DC, etc (algumas com vocais até).

    Enfim, achei muito bom apesar da qualidade do som.

    Abs

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    Compra esse brinquedo aqui pra facilitar sua vida! hehe!

    Cara, percebi que o timbre deve estar ótimo. A pegada tá legal, mas sem um metrônomo ou algo do tipo fica mai complicado mesmo. Usa uma BT! Tem ótimas BTs por aí do AC/DC, etc (algumas com vocais até).

    Enfim, achei muito bom apesar da qualidade do som.


    Valeu Maurício. Cara, muito legal esse equipo da Zoom para gravação, ein ? Vou dar uma olhada quanto etá custando. Não conhecia.

    Quanto as BT, eu tenho algumas aqui, é que já era madrugada e tinha criança dormindo em casa, então fiz bem rapidinho..srsr Na próxima vez, vou tentar fazer algo com mais calma, até mesmo com as outras guitarras, e principalmente a Tele, que sei que vc. tb. é super fã..rsr.


    braddock

    Rapaz, obrigado. Nunca tentei. Essa foi a primeira vez que gravei um vídeo. Vou aprimorar agora que peguei gosto..abração.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ate pela anciedade que envolve a primeira gravação tudo bem fico bom...

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nelton88

    É verdade. Embora não tenha ninguém assistindo na hora, vc. fica ansioso para não errar. Comigo rolou isso, apesar de serem coisas relativamente simples de tocar. Valeu.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Último Up para o pessoal comentar..srs

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É, realmente dá pra ver que tu deve estar com timbrão massa aí ao vivo!!! bem hard rock mesmo!!e que guitarra hein!! xD
    gostei aí dos seus vídeos, timbre e execução bem bacanas!!
    :D

    Dani xD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gostei..está bem legal o timbre esta legal e com este equip tbm..^^

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Fender Performer 1000

    Interessante esse amp... gostei do timbre, se fosse um all tube e com esse gear aí... parabéns cara, gear de gente grande.

    Está tocando bem mas ainda tem umas escorregadas que pode melhorar. Coloque mais pegada nisso aí que vai ficar 100%.

    Abraço...

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks
    Mano, timbraço!

    Escolheu uns riffs bem clássicos também, hein =)

    abç

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Gostei cara! Mas acho que da pra você dar uma encorpada nessa distorção e um pouco mais de pegada! Aí fica show!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitar Boy2
    É, realmente dá pra ver que tu deve estar com timbrão massa aí ao vivo!!! bem hard rock mesmo!!e que guitarra hein!! xD

    É brother, dá para melhorar ainda, mas com um volume um pouco mais alto o bicho pega...timbrão hard rock da porra...

    Dani xD
    Gostei..está bem legal o timbre esta legal e com este equip tbm..^^
    Valeu. Obrigado pelo comentário

    Kyuss_Age
    Fender Performer 1000

    Interessante esse amp... gostei do timbre, se fosse um all tube e com esse gear aí... parabéns cara, gear de gente grande.


    Rapaz, esse amp é transistorizado, mas foi um achado. É do início da década de 90, mas comprei faz dois anos em bom estado. Tem que ouvir as distorções dele. E o clean dele é maravilhoso. Todo completo, com foot

    _Dio
    Escolheu uns riffs bem clássicos também, hein =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus Primeiros Vídeos ! Dêem uma olhada, please !