Autor |
Mensagem |
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mar/05
· votar
PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito melhor que MILHOES, MILHOES, MILHOES de bandas que estaum na MIDIA hoje em dia!!
saum MTO BOAS!!!...mto mesmo! mas infelizmente esse PAIS naum acredita em seu potencial! esse pais, naum aceita e naum da espaço pro metal!!
Um lixo total.
vc tah precisando CONHECER primeiro, pra depois sair falando!
e ele disse UNDERGROUND, e naum bandinha dos seus amigos!!!
(sem ofensa kara, mas do jeitu q vc falo...)
essas bandinhas devem ser tudo bandinhas POSER!!!!
|
# mar/05
· votar
www.thram.com
baixem algumas MP3s no site, tenho certeza que essa sua opinião ai vai mudar!
(uma banda mto boa, que graças a deus a cada dia que passa cresce mais e mais, EM TODOS OS SENTIDOS )
|
Adriano Medeiros Veterano |
# mar/05
· votar
na minha cidade tem bandas com musicos bons, mas q estao deixando de ser do cenario underground por serem muito boas mesmo
tem a POSER q tá lançando um cd agora por uma gravadora, o vocal é o melhor de hard rock q eu já vi no brasil, o cara canta muito bem e tem baita presença, e o resto da banda sao musicos muito bons, o guita se dá nas digitações, o cara faz coisa na digitação q até EVH duvida
tem a MORYAN, q viro X-MORYAN, metal melodico, dois anao tocando guitarra, é sempre os mesmos guita, só muda o resto, mas o ultimo vocal era muito bom, até me esqueci o nome do cara, mas a banda sempre é muito boa mesmo
e tem a PSICO SAY CANNIGGIA, essa nunca vai sair do underground pq os cara nao sao nem um pouco profissional, mas quando eles tocam enche de gente
tem outras... FREAK BROTHER (abriu show do Iron no skol fest alguns anos atraz), IN MOST FEAR, nao é boa, mas vai melhorar muito com certeza, e vai ser uma referencia no estado
é isso ae
|
# mar/05
· votar
POSER
eh o nome da banda?
hehehehe
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
guitargod
baixei
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
ja repararam como tem muita banda brasileira com nome americano, são um bando de pagas heheh, a minha é paga do latim hehe, Karbolythium (Carbolithium - remedio pra loucos)
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
ha-ha-ha. isso é pra rir né.. No Brasil é tudo mídia, tudo estrela.
|
# mar/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
pior q é o nome da banda sim : www.bandaposer.cjb.net (se nao me engano)
vacaum
gostei do nome
|
edugrelha Veterano |
# mar/05
· votar
po, aqui em Curitiba tem mtaaaa banda boa, aqui jah foi chamada a cidade do rock, e isso refletiu num grande número de bandas, o que se traduz em qualidade.....mas aqui não tem uma grande gravadora, então essas bandas não conseguem sair do cenário paranaense, ao contrário de músicos nordestinos, gaúchos, mineiros, brasilienses, goianos, paulistas, cariocas................mas tem banda foda aqui, e de monte, desde de banda que arrebentava nos covers como o extromodus que acabou pq o vocalista e guitarrista morreu e o cracker Jack que toca no bar Crossroads, que eh mto massa (rock n roll clássico).....ateh as de canções proprias, de hardcore são mtassssss como sugar kane e A-Ok, tem de rock mais vintage o Faichecleres que acreditem, eh mto bom, com letras bem putaria e um som massa, tem o relespública que conseguiu por um clipe na Mtv (toca de madrugada mto raramente, hehehehe....) do cenário metal eu não conheço, então não posso dizer....mas pro tamanho da cidade, eu tenho certeza absoluta que é um dos lugares que mais tem banda boa do Brasil, pena que a mídia não chega aqui....
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
edugrelha
E o público de Ctba é famoso por ser um lixo tbm. Hehehehe!
|
# mar/05
· votar
aqui na minha cidade as bandas boas tocam tanto cover quanto proprias, e as proprias sao muito boas mesmo
|
Gustavo Keller Veterano |
# jun/05
· votar
Eu acho que a cena ta muito boa mesmo! Discordo em falar que o Moptop copia strokes.. eles tem alguns elementos que lembram strokes, mas tb tem outros que lembram Franz Ferdinand, MC5, Kings of Leon, Libertines.. é ter a cabeça muito pequena para falar algo assim. Os caras tem influencias do New New York Rock, que nõ se resume apenas em Strokes.. O Mainstream ta uma merda por causa desse tipo de pensamento... As pessoas categorizam muito! Conheci uma banda em sampa chamada druques e outras dezenas no sul e curitiba que tb tem essa influência, e nem por isso são covers. Ao invés de valorizar o produto nacional as pessoas preferem jogar pedras por esporte e ficam procurando por qq motivo pra isso. É que nem falar que qq metal novo que faça com uma mulher cantando seja cópia de Evanescence! Eu adoro Moptop e o show dos caras que eu vi foi muito bom.
Abraços
Gustavo Keller
|