Ibanez 320FM

    Autor Mensagem
    Estevaolage
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Estevaolage


    ae galera, vale a pena compra uma dessas?1880,00 aqui na loja. curti muito o som dela, braço decente, captaçao boa...seria uma boa?
    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG320FM&color=1 pra qm quise v ela

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vale a pena assim, principalmente se voce tiver dinheiro.


    NEssa faixa depreco de 1300~2000 reais acho que as ibanez e jacksons sãs as com mais custo benefício

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vai fundo!!!!! depois junta grana pra por um Jb trembucker na ponte!

    janick
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: janick
    · votar


    Estevaolage
    meu fessor tem uma, mto boa mesmo
    seria uma otima
    mas espera lança a linha nova dela com ibz's
    ai sim fica boa pra caraleo

    Estevaolage
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vlwz galera...tava em duvida d leva essa ou uma mh-250 da ESP...so q ia t q espera ate o ano q vem pra compra a ESP >.<

    daniel diord
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aqui no brasil ainda naum tem essa ai da foto.....essa ai da foto eh diferente daqui vc viu...com certeza...a da foto tem ponte edge pro 3 um modelo novo da ibanez.....i a q vc viu tem a edge pro 2......mas a q vc viu eh muito boa tb....semana passada eu testei ela.....eu soh naum comprei pq ela soh tem 2 hunbuker....ai comprei a 370b q tem 2 humbuker e um single.....i a edge pro 2 e muiiito boa tb.....pode dar alavancada sussegado....naum desafina nada.....pde comprar com certeza!!

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se um dia eu for comprar uma ibanez vai ser essa. Apesar de minha praia ser mais strato eu arriscaria. Essa eh uma guitarra de boa qualidade e preço aceitavel!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho uma guitarra dessa rg320fmTL adoro ela, mto boa, apesar de não ter um single, a chave de seleção de captadores é de 5 posições (como nas guitas com 3 captadores), e na segunda posição ela defasa o captador da ponte deixando ele com som de single =) muito bom mesmo
    a ponte é boa aguenta umas alavancadas mas não é nenhuma gotoh xP...
    o preço acho q tá bom foi o que eu paguei na minha...

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vai fundo fi......é uma guitarra boa sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez 320FM