Autor |
Mensagem |
gemeo Veterano |
# mar/05
Olá pessoal!
Não sei se vcs já conhecem a nova linha da samick- a avion series. São guitarras modelo les paul, com ótimos timbres.
gOSTARIA que opinassem sobre essa série- principalmente a samick av1- q é a guitarra q eu tenho!!!! Vamos lé gente, escrevam aí!!!!!
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
desconheço essa guitarra, mas se quiser me passar uma aee blz hehhe
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
cara nunca vi dessa não.....mas eu num gosto muito de Les Paul também hehehe
|
gemeo Veterano |
# mar/05
· votar
Aê galera, pra quem naum conhece e quer conhecer, tá aí:http://ssl3.adhost.com/americanmusic/merchant.cfm?step=4&pid=33055
|
algo Veterano |
# mar/05
· votar
gemeo
Cara essa guitarra parece bem massa, comprou por quanto?
|
gemeo Veterano |
# mar/05
· votar
porra cara, eu comprei no mercado livre, novinha (3 meses de uso). Tá aí o link dela: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25940271
Essa guitarra começou a vir aqui pro brasil este ano, e esse rapaz de quem eu comprei, a comprou nos EUA por 300 dolares (acho q fiz um bom negocio). Leia só as perguntas que eu fiz, heheheh!!!
Ah e o corpo é em mogno!!!!
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
* AV 1 - Flat top nato body, bolt on, rosewood Fgbd. HH, bound body, capped tuners, 1 vol., 1 tone, 3 way toggle
De Lespaul nem mesmo o formato.
|
Xalingo Veterano |
# mar/05
· votar
a guitarra parece bem bonita...
pelo preço q vc pagou, deduz-se q essa guitarra compete mais ou menos com a special da epiphone...
em aparencia essa ai ganhou facil da special... em som e qualidade de acabamento, soh vc pode falar pra gente...
acho q foi um boa compra...
|
gemeo Veterano |
# mar/05
· votar
bem melhor que a special da epiphone!!!
Nossa q diferença!! Essa guitarra é melhor do que a samick les paul artist series, q tb é muito boa! Mas nem se compara a epi special!!!
Quem quiser é so ver na distribuidora habro!
|
gemeo Veterano |
# mar/05
· votar
Passoka
E pra vc q falou q de les paul ela naum tem nada, vai no site da samick e de uma olhada nos vídeos (tem q saber inglÊS)
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
gemeo
Cara, só estou falando pelo specs.
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
gemeo
Assim como a Epi Special.
|
ricesp Veterano |
# jul/05
· votar
gemeo
Essa guitarra é melhor do que a samick les paul artist series, q tb é muito boa!
Acho que você está equivocado com a sua informação... As Samick Artist Series são totalmente diferentes deste modelo, a começar pela madeira, hardware e uma série de fatores que faziam a Artist Series custar a partir de 400 Us$ lá nos EUA, esta guitarra está em promoção por 199 Us$. Mas concordo quando diz que é melhor que EPI Special... (também não precisa muito pra isso!!!)
|
Aussie bloke Veterano |
# jul/05 · Editado por: Aussie bloke
· votar
Alguem ai sabe da Samick SPS1DB, e' uma standard eu acho. Ta baratinha aqu.
E' boa??
(malz aproveitar o topico, mas nem rola da fazer outro so pra isso nao...)
Abracos
|
Aussie bloke Veterano |
# jul/05
· votar
.
|
We Love Jam Membro |
# abr/13
· votar
Eu tenho uma Samick les paul modelo artistic series e coloquei 2 captadores Saymour duncan nela...quando eu ligo ela no marshall eu consigo o timbre perfeito pra quem curte um Slash.
|
jpguitar Veterano |
# abr/13
· votar
We Love Jam
irmãozinho você já viu a data deste tópico?? ou da ultima post???
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/13
· votar
jpguitar o cara esta complementando o topico.... nao importa se o topico foi criado hoje ou em 2005 se o cara cria um topico novo, aposto que vc tbm ia mandar ele usar a busca
|
Jm7 Veterano |
# abr/13
· votar
De qualquer forma temos mais um candidato à pá de ouro: We Love Jam
|
00H2 Veterano |
# abr/13
· votar
So trabalho com ibagens.
|