Autor |
Mensagem |
catus_basshero Veterano |
# mar/05
· votar
pow galera tem um xegado meu kerendu passar duas Jackson uma por 600 reals mas num conheço bem ele falo q ta umas 1300 pilas na loja e disse q ta otima ! Agora a outra bem a outra e simplesmente uma flyng vR-10 pro e eu realmente naum preciso disso axu q nem saberia usar a bixinha !!! hehehe
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
catus_basshero
cata essa!!! senão quiser troca com a minha!!!!!!!!!!
Sério
Essas são muito boas, adoro Flying V
|
# mar/05
· votar
ae galera tem um xegado meu aki q ta vendendo duas Jacksons uma por 600 diz ele q ta umas 1200 pilas na loja mas num sei o modelo naum e ta vendendo uma otra q bem essa otra e simplesmente uma flying v R-10 pro q eu axo q num preciso pois nem saberia mexer na gracinha !!! hehehe
|
# mar/05
· votar
i ae foi 2 coments dã!!! mas ta blza continuem ajudando ae galera
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
2 post, mas o meu 1 ainda vale :)
Uma flying-v, o único ruim é tocar sentado. O q vai te dificultar a vida ou não é o floyd rose
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
Isso vai depender muiiito realmente doque VOCÊ prefere como melhor. Primeiro, escolha seu estilo de guitarra( floyd, strato..etc)
Segundo, sempre analise algumas usadas, você pode se dar bem como eu e comprar uma Jackson solist USA em ótimos estados por 1300.
Ao contrário doque o companheiro assim falou, as jackson(PS-X, Ou qualquer outra) tem soms limpos realmente muito boms, bem melhores doque muitas por ai,(isso tmb dpende de você)
Marcas brasileiras, te aconselho a comprar uma tagima!
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
bgdaniel
Não falei q som limpo é ruim. Falei q sons pouco pesados são tão bons.
E não acho mesmo, é uma jackson professional. O som limpo eu acho bom.
|
# mar/05
· votar
ae galera alguem ae sabe q guitarra James Heitfield usa ??? o modelo da flying v e a explore ??? VALEU GALERA e nau briguem em genti. hehehe
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
Ele tem uma signature ESP, se está afim de comprar prepare ara desembolsar de 5 a 7 mil reais.
|
# mar/05
· votar
naum naum keru naum po fikar pru c!!! Mas to afim de panhar uma ltd vcs axam q vale a pena ??? por favor me ajudem
|
# mar/05
· votar
ae gente por facor me ajudem aki numa coisa essa guitarra aki presta
http://gibson-epiphone.guitarras.instrumentos-musicais.comprar-oferta. com.br/prod25473974-epiphone-sg-400-deluxe-black-quase-sem-uso.html
deem uma olhada e digaum c ela e boa se o preço ta justo e essas caracteristicas tipo som timbre estilo e tdo mais brigadaum galera !!!!
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
eu to querendo passar minha washburn Wg-530 , muito nova por sinal sem riscos , ainda tah com plastico no escudo , floyd rose , microafinação , tarraxas groover , dois humbuckers e um single , e eh uma washburn...qualquer coisa me da um toque
|
# mar/05
· votar
eiji
Aki véio me da o seu endereço do MSn, pra gente trocar uma ideia.
Vlw
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
guilherme_eiji@hotmail.com
|
funtastic Veterano |
# mar/05
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26721990
|
Willian Noronha Veterano |
# mar/05
· votar
Uma Tagima
|
edugrelha Veterano |
# mar/05
· votar
vwlho eh o seguinte.....eu penso q se vc vai comprar uma guitarra, mas ja tem uma, vc tem q dar uma melhorada beeeeeeeem significativa, senao nao vale a pena....entao esqueça q com 800 vc comprar guitarra boa nova pq eh dificil...ouvi falar mto bem das tagimas e shelter, mas nunca toquei....as epiphone special tb nao sao nenhuma grande invenção da humanidade....e nto velho.....procura uma guitar mais quente usada.......ouvi dizer bem tb das cort....mas eh o seguinte.....jah vi fender stratocaster (mexico) usada por 750......o outra guitarrista da minha banda tem uma epiphone, linda, um som tezao cara, e pagou 500 conto....usada, logico.....e o caso mais foda foi do batera da minha banda que comprou uma epiphone classic slash signature e pagou 400 reais!!!!..........e acredite....eh uma puta guitarra, MESMO! nova deve valer mais de 2000 facil facil.......entao velho, procura bem, espera a oportunidade e compra, pq nao adiante vc comprar uma squier bullet por exemplo,q seu upgrade vai ser quase 0.....
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Se quiser uma ibanez, tenho uma pra negociar
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mar/05
· votar
edugrelha
O cara vai esperar uma eternidade por esses milagres...
|
edugrelha Veterano |
# mar/05
· votar
pro bozo....
eu disse q acontece, nao disse todo dia...hehehe
mas q com 800 reais vc compra uma guitar usada q vale uns 1500........entao........acho q vale a pena.......
eu tenho uma lyon da washburn, de aprendiz e talz....po, soh comprei outra guitar, um mes atras, quando pude comprar "A" guitarra.....po, poderia achar uma squier melhorzinha...uma tagima mais simples, talvez melhorasse um pouco o som, mas ia valer a pena por acaso....ia ser pouquissima diferença...e a fender (nao eh squier, eh fender mesmo) vi no mercado livre quinta feira, se duvidah tah lah ainda...
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
isso é questão de ir na loja e encher o saco do musico da loja, testa umas 300 guitarras e vê qual você mais gosta, agora se saiar uns 3000 R$ vende teu quarto hehe
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
edugrelha
com 800 reais vc compra uma guitar usada q vale uns 1500........entao........acho q vale a pena.......
[i][/i]
Tem certeza ? eu acho meio dificil , só se a guitarra tiver algum problema
|
Rodrigo Bash Veterano |
# mar/05
· votar
g_oj
Compra um lote de Guitarras Tonante, sao muito boas e você terá varias para fazer momentos punk e quebra-las
ai ai ai .... minha barriga ta doendo ainda de tanto rir... pqp...
|
# mar/05
· votar
Ae edugrelha eu to pretendendo comprar uma usada msmo axo q e mais negocio pois o kra te q ser mto cupim pra ferrar uma guitarra e as usadas saem bem mais em conta !!! Ae galera q q vcs axam da Jacksom JS-1 de fabricaçao koreana ??? ta valendo a ajuda de vcs ae valeu !!!
|
# mar/05
· votar
Ae galera a eu aki travez mas agora kerendo fazer negocio com vcs se alguem tiver interesse em panhar uma Golden 650 de cor vinho com micro afinaçao um humbucker e dois singles chave de 5 posicoes novinha novinha com nota fiscal (tenho fotos)entrem em contato podem faler comigo pelo MSN >>> scorpion_of_dark@hotmail.com
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# mar/05
· votar
ow veio compra uma ec 50 da ESP.... LTD.... ta mt melhor q as les pauls da epiphone deste preço..... compra na playtech........
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
po essa g-400 ta um tesao hein
|
arilton melo Veterano |
# set/05
· votar
sou revendedor de instrumentos usados moro no RJ qualquer problema tô na area . tenho varias guitarras p/ venda fender , ibenez ,cort, condor , e outros produtos meu e-mail é guitarraecia@yahoo.com.br e tel s (021)0082046416 3287 2327
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
Compra uma golden com floyde rose.
aff... na moral... nem compra... golden é uma merda
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
compra uma jackson, uma washburn, uma tajima... sei la cara depende do seu gosto... vc quer qual modelo?
|