Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# mar/05
alguem conhece? pode me informar se é bom?? é os captadores de fabrica q vieram na minha cort x-6, num to mto satisfeito com o som nao, nao sei se é por causa do braço ou se é regulagem dos caps...
qm puder ajudar
vlw
[]'s
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
são +-... vieram esses na minha viva gold, acabei trocando por EMGs.
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Ryu
Eu tinha uma guitarra destas e os captadores não desapontavam não. o que acontece com o seu som? O que não está agradando?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
São bons captadores sim, comparáveis a alguns Schallers ou DM's mais baratos.
Abç
|
Ryu Veterano |
# mar/05
· votar
Passoka
a mizinha, parece q nao capta o som direito... vou ver se gravo algo essa semana e posto aki pra vcs ouvirem
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Ryu
Cara, cordas 010 e dê uma regulada no captador. Veja se não está trastejando também
|
Ryu Veterano |
# mar/05
· votar
Passoka
é to com 0.09, trastejando nao ta, mas tenho duvida se o braço ta bem alinhado com os captadores =\
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
Ryu
Use cordas 0.10 e não levante o captador demais pois aí a força magnética dos polos interferirá na vibração da corda (use cêrca de 5mm).
Abç
|
Ryu Veterano |
# mar/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vlw pelas dicas =)
|
Ryu Veterano |
# abr/05
· votar
ressucitando meu topico aqui galera, to pensando em pegar captadores stellfener, vo nota mta diferença ou num vai ser "aquilo"??
|
Ryu Veterano |
# abr/05
· votar
^
^
^
^
|
SpeedFox Veterano |
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Tudo beleza? Você que é bem entendido, poderia testar uns captadores Stellfner e dar um parecer pra gente!
Valeu.
|
Ryu Veterano |
# abr/05
· votar
somebody help!!! plz =|
|
Ivanov_br Veterano |
# out/08
· votar
Tenho um baixo Gb75 e postei uns audios dele no link:
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/cort-gb74-e-gb75-agora-com-audi o-t151.htm
As captações são Mightymite (americanas) http://www.mightymite.com/
|
markin x6 Veterano |
# jul/10
· votar
olá galera..comprei uma cort x6 esses dias e nao intendo muito sobre éla, gostaria de saber se os captadores sao mightymite e se sao bons pra um som pesado e distorsido..obrigado!!
|
joabfarias Veterano |
# jul/10 · Editado por: joabfarias
· votar
Desenterrou dois tópicos em menos de três minutos! É um recorde! Use a busca.
EDIT - na verdade, ele desenterrou 5, todos sobre o mesmo assunto! Fruta que caiu!
|
markin x6 Veterano |
# jul/10
· votar
kkkkk..descupa gente..eu so novato na parada..vo manera um poko agora.
|