Captadores GOTOH são bons??? quanto custam???

    Autor Mensagem
    FoccaguiT
    Veterano
    # mar/05


    To afim de da um UPGRADE na minha guita e quero um cap q tenha um bom som limpo e principalmente pegue bem nas distorçoes... e ah tem sigle coil ou stack(akeles com 2 bobinas uma em cima da outra) pra eu num tem q furar minha guita?????

    pedrovai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não sei se a Gotoh fabrica captadores... Mas as pontes Gotoh são maravilhosas...

    Kamelot
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    FoccaguiT
    procura uns duncan

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qnto q ta as pontes gotoh?

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah e vcs sabem que captador o kirk hammet usa?

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    FoccaguiTOlha cara, single bom pra ponte é o Seymour Duncan JB Jr., é um humbucker em formato de single, dá uma olhada nas especificações dele aqui: http://www.seymourduncan.com/website/products/stratsdescr.shtml#JBJrfo rStrat

    Jean
    Olha, depende de quanto ponte vc está querendo...wilkinson, Floyd Rose...
    A FloydRose disponível é a GE1996, vc encontra ela por uns 650 reais, mas vale cada centavo!!!!! Você pode dar uma olhada nessa Gotoh que eu coloquei na minha guitarra aqui:

    http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/CaptadoreseFloydRose .jpg

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    queria uma so que prata.Essa vc pagou qnto?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    FoccaguiT

    A Goth fabrica captadores sim, mas nunca ouvi e nem sequer vi em loja... deve ser difícil encontrar... talvez na importadora eles podem passar mais informações.

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ou encomendando

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jean
    Foram 666 reais!!!! Hahahahaha, pode duvidar o quanto for, mas eu tenho a nota pra provar!!!!! Esse Floyd Rose é infernal mesmo cara!!!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn

    Use pra tocar black metal.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei
    é, faz sentido...
    Mas meu esquema é rock blues!!!!!!! E outras doideras sem sentido e com sentido que eu faço...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    Além disso, minha guitarra é branca...não rola. Mas poderia ser como um lobo, vestido de cordeiro!!! HAHAHAHAHAHA

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    porra meu 666 é grana,mas vale a pena mesmo,que tem de bom nessa preciosa?

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jean
    Olha cara, essa Floyd não é brinquedo não, flagra só.

    Primeiro que o material é violento, a ponte e o lock nut são feitos de aço temperado retificado, é muito resistente, tipo...sei lá, garras de adamantio do Wolverine.
    Segundo que o encaixe da alavanca é muito massa, não é por contra rosca como a maioria das floyds, que deixa aquela folguinha, nem por encaixe de anéis de plástico como as Pro Edge da Ibanez, ela tem uma rosca interna, dentro da alavanca, você coloca a alavanca, e rosqueia ela até a altura ficar do seu agrado, daí ela fica com uma folga, daí, vc pega a chave allen e aperta o sistema inteiro, tipo, aperta tipo uma braçadeira que tira todo a folga...daí vc pode ter o melhor dos dois mundos...ela é de rosca como a maioria, tendo maior durabilidade, pois as de encaixe por anel de plástico costumam gastar, e esses anéis não são fáceis de achar...e tem a estabilidade das de encaixe por anéis, que ficam paradas aonde vc quiser deixá-las, e sem folga alguma.
    E terceiro, cada um dos pivôs (parafusos onde a Floyd se apoia no corpo da guita )possue um outro parafusinho dentro dele, então vc faz assim: Regula a altura das cordas, e pra eliminar qualquer folguinha que possa ter, vc aperta esses parafusinhos, daí os pivôs ficam travados, e não permitem folga alguma!!!!!

    Cara, nem jogando da ponte desafina...eu já violentei a minha e as cordas se permanecem afinadinhas...é coisa de outro mundo essa Floyd!!!

    Recomendo à todos, vale cada centavo, cada moedinha, é maravilhosa.

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha cara eu ouvi umas coisinhas parece q o preço é uns 450 pila :O, tem um cara meio q construindo uma guianinni SG dos anos 70 (luthier)http://www.altairum.blogger.com.br/2003_10_01_archive.html
    veja o modelo q ele ta colocando, só q o cara parece ser evangelico :S

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A Gotoh fabrica captadores muito bons, embora sejam difíceis de encontrar. Recentemente construí uma Tele canhota com dois Hb's com capa de níquel e ficou muito bom.
    Abç

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    interessante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores GOTOH são bons??? quanto custam???