Aproveitando a Onda :)

    Autor Mensagem
    TROVAO
    Veterano
    # jun/03


    Eu também gravei uma música, quer dizer, parece ser uma música, foi minha primeira gravação, eu toco a 1 ano 1 7 meses, e fiquei brincando em cima de uma base de 4 anotas..

    Queria saber a opnião sobre vocês, tem alguns erros na m'sucia :),

    Será que levo jeito?

    A opnião de vocês é muito importante :)

    Obrigado

    Aqui está o monstrinho... :))

    http://www.allsat.com.br/windows/Trovao_Mesmo_que_eu_pudesse.mp3

    TROVAO
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu até queria fazer uma com bateria e tudo, ams num consegui usar o fruitloops logo assim de cara.

    :), dai fico so no violão tonante com cabo bichado... chiando.

    Abraços..

    guitar4ever
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bom vamos um ponto muito importante. vc e um cara que treina? tipo vc quer ser um musico , essas coisas ??? Meu tipo vc repitiu a mesma frase praticamente o tempo todo, tbm so usou slide , nao fez um bend , etc . agora vou te dar uns conselhos tipo quando sola ( sei que vc solou no violao) tenta coloca mais alma no solo , o queda alma ao solo e bends , vibratos , ligatos , slide , ect , sempre tenta usa um pouco cada coisa mas e isso ai pratique cara , pq quem pratica sempre tem futuro , mas pra primeira gravacao ficou aproveitavel....valew!!!!

    Melodic Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    aproveitavel....

    :-P

    TROVAO
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Obrigado, mas olha só, eu num treino, nunca fiz curso, num tenho professor , muito menos grana pra pagar alguém..

    to ligado que ficou rpetitivo, ms o que eu queria saber é se a frase ficou legal, e se tinha lógica....

    :))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aproveitando a Onda :)