Velocidade Vs Feeling , Rico Vs Pobre??

    Autor Mensagem
    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05


    naum quero clasae polemica... mas tennho 2 colegas, um "pobre", e outro "rico", o 2 tocam p caramba,,, mas o pobre tem mais feeling q o rico, o solos saum mais cheios e bonitos, e ele nunca fez aula, aprendeu no tapa, ja o rico, o seus solos temmais tecnica e velocidade, mais frita do que coloca emocaum, e estuda ate hoje, sera que a classe social influencia na conduta de um guitarrista?
    tipo, aquele que aprende na base da porrada, seus solos saum setimentalmente perfeito, e aquele q faz aula, seus solos tedem a ser tecnicamente perfeitos???
    tipo, Vai Vs malmmsten ????
    sei la. opnem...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah vai se fude

    so faltava essa

    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo macaco
    po, achei interessante, tem uns kras aki do forum q fazem exepcão de classe social, aff, deixa p la.

    Spider Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que horas são?

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bolo de Laranja da Folha
    6 = laranja + óleo + ovos + farinha de trigo + fermento em pó + açúcar + baunilha

    Bolo de Chocolate da Elaine
    8 = farinha + açúcar + chocolate em pó + fermento em pó + óleo + água + gema + clara

    Bolo de Banana da Elaine
    6 = banana + açúcar + óleo + farinha de rosca + fermento em pó + ovo

    Brigadeirão de Microondas da Luciane
    5 = leite condensado + creme de leite + chocolate em pó + manteiga + ovo

    Panqueca da Lidia
    4 = farinha + leite + açúcar + ovo

    Pão de Minuto da Elaine
    8 = farinha de trigo + maisena + margarina + fermento em pó + açúcar + ovo + leite + sal

    Quindim do Edinaldo
    5 = gemas + açúcar + coco + manteiga + leite

    Suspiro do Edinaldo
    3 = claras + açúcar + raspas de limão

    Biscoito do Neiman-Marcus
    13 = manteiga + farinha de trigo + bicarbonato de sódio + açúcar + aveia + gotas de chocolate + açúcar mascavo + sal + chocolate + ovos+ nozes + fermento em pó + baunilha

    Bacalhau da Cinthia
    10 = postas de bacalhau + cebolas + farinha de trigo + batatas + creme de Leite + farinha de rosca + sal + pimenta do reino + noz moscada + azeite

    Bolo Jojo
    8 = chocolate meio amargo +manteiga +açúcar de confeiteiro + ovos + gemas + farinha de trigo +baunilha + óleo

    Sorvete Capacete
    6 = leite + açúcar + pó estabilizante ou liga neutra + essência + leite condensado + creme emulsificante

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bolo de Chocolate da Elaine
    8 = farinha + açúcar + chocolate em pó + fermento em pó + óleo + água + gema + clara



    como pode tre serteza que essa é uma receita da ELAINE???? EIM COMO!


    Bacalhau da Cinthia
    10 = postas de bacalhau + cebolas + farinha de trigo + batatas + creme de Leite + farinha de rosca + sal + pimenta do reino + noz moscada + azeite
    olha naum sabia que o bacalhao da Cintia era composto disso :P

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    mas quem cozinha com mais feeling, a cíntia ou a elaine? hein? hein?

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    Mas na hora do sufoco, 11:30 da madrugada, chegando da aula, mais vale aquela q cozinha mais rápido hein !!! ahahaha

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    Com mais feeling eu não sei. Mas, com certeza, a que tem mais velocidade é a Elaine. Aquele bolo é rapidinho de fazer! Heheheheh!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas, por outro lado... o prato do Cinthia é mais difícil, então ela tem mais técnica.

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    monik e a sogra chantagista

    By: monik85

    MONIK E A SOGRA CHANTAGISTA Este lance aconteceu quando eu tinha uns 16 anos e tínhamos fundado, eu e umas meninas da escola, um clube de ficantes, que era grupo de meninas que nos reuníamos em um determinado lugar e ficávamos umas com as outras sem restrições, sem preconceitos e sem rejeições, ninguém podia rejeitar ninguém, mas haviam umas regras, como não ter bebidas, drogas e violências, mas o caso é que uma menina, da 7ª série me procurou, sabendo e querendo entrar para o grupo. Ela era uma moreninha, bem morena mesmo, parecendo uma indiazinha, com os cabelos bem negros e lizinhos, lábios meios grossos e seus seios já eram grandinhos, corpinho bem feitinho, Luciana era uma menina bem bonitinha, ela me falou que os meninos são uns bobocas, que ficam com as meninas, falam para todo mundo o que fizeram e o que não fizeram, e que ela estava de saco cheio. Lhe falei que poderia até entrar para o clube, mas teria que passar por uma iniciação, que era para ela não ficar chocada nem inibida quando estivesse com as meninas, ela aceitou e marcamos de eu ir a casa dela a tarde para uma “iniciação” comigo, a gente ficaria umas duas ou três vezes e dependendo da desibinição dela eu a levaria a uma das nossas reuniões. Com a desculpa de lhe ensinar matemática sua mãe, teoricamente não desconfiaria de nada e fomos para o quarto dela. Depois da porta fechada, sentamos na cama e começamos a nos beijar na boca, no que ela se saiu muito bem, seus beijos eram delicados e sua língua se entrelaçava com a minha com muita sincronia. Resolvemos tirar as nossas blusas e chuparmos os seios, uma da outra, ela pediu para eu chupar os dela primeiro para ela aprender como era, pois nas suas ficadas com os meninos tinha sido só beijos. Chupei seus peitinhos por um tempão,depois foi a vez dela chupar os meus. Ela fez com muita classe parecia que ela já era experiente no assunto, depois nos ficamos sentadas de frente uma para a outra, com as pernas entrelaçadas e ficamos roçando os biquinhos dos peitinhos, uma na outra. Nossa foi demais, quando estávamos no melhor desse lance a mãe dela começou a chamar ela, interrompendo nossa ficação. Bem falei para ela que ela estava indo muito bem, mais umas ficadas nossas e ela estaria apta para ir em uma das nossas festinhas. No sábado pela manhã minha mãe me falou que a Dona Catarina, mãe da Luciana havia ligado para mim dizendo que Luciana queria que eu fosse na casa dela. Estranhei pois Luciana havia me falado que ela este final de semana iria para a casa do pai, os pais dela são separados a anos, tentei confirmar com ela, mas quando liguei sua mãe disse que ela estava no banho, mas para mim ir logo que Luciana queria falar comigo. Tomei banho e fui. Cheguei lá tive a surpresa, logo que entrei perguntei por Luciana e a mãe dela me falou que ela estava no pai dela e que ela me chamara pois queria falar comigo. Ela é uma mulher de 47 anos, tivera Luciana a com uma certa idade, mas não aparenta esta idade toda, parece índia também, cabelos negros, lisos e pouco comprido, seios grandes e + - firmes, uma certa barriguinha, quadris largos, coxas grossas e um bundão maravilhoso. Ela foi direta ao assunto, falou que durante a semana quando eu estivera lá, ela viu o que nos fizemos no quarto, olhando pelo buraco da fechadura. Que safada. Ela fazia cara de que estava zangada, mas não me enganou muito não. Falou que contaria para minha mãe o que fizemos, que isso era feio, etc... até parece que minha mãe não sabia que eu ficava com meninas... fui objetiva também e levantei do safa que estava sentada, ela levantou também e olhei dentro dos olhos dela e perguntei: dona Catarina, vamos parar de teatro, diz logo o que a senhora quer de mim. Ela ficou me olhando com aqueles olhos grandes e lábios carnudos sem dizer nada. Rapidamente entrelacei meus braços em sua cintura, puxei ela para mim, seus braços laçaram meu pescoço e lhe dei um delicioso beijo de língua, ficamos um tempão nos beijando sem dizermos uma palavra, quando acabei, perguntei se era isso que ela queria. Ela me respondeu, que queria muito mais do que eu fiz com sua filha, mas que estava com vergonha de falar. Me contou que esta separada a uns 10 anos e que tinha uns 3 ou 4 que não trepava e que quando viu eu dando um trato em sua filha não agüentou, que se masturbou olhando pela fechadura e na hora que ficamos roçando os bicos dos peitinhos ela teve vários orgasmos. Não dormiu a noite pensando em mim e que teria de me propor de levar ela para a cama e que iniciou esta chantagem, meia chantagem, ela só fingiu que estava brava... beijei-lhe mais e fomos nos despindo pela casa ate o banheiro, onde tomamos um banho juntas, onde chupei-lhe os peitões e ensinei ela a chupar os meus, pois ela também nunca tivera experiência com mulheres, dei-lhe uma chupada na buceta que ela urrou em baixo do chuveiro, teve vários orgasmos com a minha língua na sua buceta. Fui com ela para o quarto e a primeira coisa que fizemos foi um 69 de arrepiar, onde ela chupou a minha buceta até que razoavelmente, pois ela é uma iniciante. Nos chupamos muito a tarde inteira, só lamentei com ela não ter trazido o pirocão para come-la o que fiz no dia seguinte, o domingo pela manha toda, pois a tarde minha ficantezinha chegaria e não queria que ela me pegasse com a sua mãe. Logicamente ela me liberou ir a casa dela sempre que quiser dar um trato na sua filhinha, contanto que a cada duas semanas quando a menina vai para a casa do pai, eu a comesse nos sábados e domingos. Fiquei traçando a sogrinha uns 6 meses até que esfriou. Aos 47 anos foi a mulher mais velha que já peguei até hoje. Espero os comentários de vocês em um dos meus dois e-mail’s que vos passo abaixo: ardentementesuamonik@bol.com.br monik85rj@bol.com.br um beijo, Monik

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pão de minuto |o/

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Experimentando uma xoxotinha (1ª vez)

    By: Karla

    Meu nome é Karlinha, e eu estou contando todas minhas aventuras sexual, eu confesso que já esta terminando, pois já contei quase todas, mas são todas verídicas, como já deu para nota eu sou loca por sexo, e vou relatar a minha primeira vez com uma mulher. Tudo começou quando fui passar um final de semana na praia com meu namorado e um casal amigo do meu namorado que eu não conhecia, chegando lá fiquei sozinha com meu namorado por meio dia, foi o suficiente para transarmos o tempo todo ele também era um compulsivo, não podia ficarmos sozinhos que ele já queria transar. Quando o casal chegou foi apresentada foi super simpática com eles para que eles ficassem a vontade, mas na verdade fiquei impressionada com a beleza da garota que tinha apenas 20 aninhos. Realmente a garota me despertara algo que nunca sentira antes, ou não notara. O tempo foi passando e fomos ficando íntimas um dia, Mariana saiu do banho, enrolada em uma toalha e eu aproveitei a oportunidade, assim que ela entrou em seu quarto eu bati na por e ela disse: entra está aberta, quando entrei ela ia vestir uma calcinha, caramba que corpo lindo, seios pequenos e durinhos, coxas lindas e com pêlinhos dourados, e uma bucetinha que mais parecia de uma menina, pequena inchada e lisinha, isto é bem depilada. Neste dia inevitavelmente a garota notou meu olhar guloso para seu corpo, e achei que gostou, pois além de não vestir a peça dizendo que não gostava da mesma, ficou um tempão procurando outra, permanecendo nua a minha frente, depois que achou a calcinha, virou-se frente para mim, e vestiu bem devagar, como sabendo o efeito que me causaria, depois escolheu um vestido, não usava sutiã, como eu, e ao vesti-lo virou-se costas para mim pedindo para fecha-lo, eu sabia que ela poderia fazer isto muito bem sozinha, mas me aproximei trêmula e pegando o fecho, me aproximei o Maximo que pude dela, sentindo seu perfume gostoso, fiz o que me pediu, não sem antes admirar a suavidade da sua pele. Quando Mariana se virou para mim, tive uma enorme e grata surpresa, ela girou o corpo e ficando a pouco centímetro de mim disse, querida, não sei se estou certa, mas parece que você gostou muito de mim, devo te confessar que desde o nosso primeiro encontro eu também gostei muito de você, e não foi só amizade, tem algo diferente no ar, você não acha? Senti o chão fugir dos meus pés, eu não fora nada discreta, não sabia o que dizer, e quando pensei que já sabia o que falar não pude pois, Mariana pegando meu rosto com muito carinho beijou minha boca com muita paixão, a partir daí uma verdadeira loucura tomou conta de nós, quando me dei conta, a mão da garota subia pela minha coxa logo chegando a minha buceta, ela sabia das coisas, mais uma vez beijando minha boca para que não tivesse tempo de reagir, ela introduziu a mão dentro da minha calcinha e com o dedo começou a acaricia meu clitóris, que loucura, timidamente eu também levantei seu vestido e levei a mão aquela buceta tão pequena que me chamara tanto a atenção. Em segundos estávamos na cama, rapidamente nos livramos das roupas, o corpo da garota, perfumado, recém saído do banho, eu comecei a mamar seus peitinhos, estes ficaram com os tiquinhos parecendo pregos de tão duros, ela gemia gostoso na minha língua, eu nunca fizera aquilo, mas sabia onde uma mulher gosta de ser tocada, lambida, enquanto mamava seus seios minha mão estava em sua buceta, agora já bastante [úmida, fui descendo lambendo sua barriga, que pele, demorei até chegar a bucetinha, gorda, inchada, parecia uma virgem, quando meti a língua ela abriu as pernas ao Maximo, sua rachinha ficou aberta, como a boca de uma criança a espera do papá, enfiei a língua, lambi seu grelinho, ela se contorcia e gemia, ai, ai, que gostoso, vai, não pára, de repente vi que ela se movimentava na cama, deu um jeito e logo senti algo em minha buceta, era sua língua, que gostoso, nunca fizera com uma mulher, era demais,, não demorou muito e fiz pela primeira vez uma mulher gozar, senti as coxas de Mariana se fecharem em torno do meu rosto e ouvi os seus gritos, ai amor estou gozando, largou a minha buceta e seu corpo começou a se curvar parecendo um arco, vi suas coxas totalmente arrepiadas, intensifiquei os movimentos da minha língua principalmente em seu clitoris, e senti na boca toda sua feminilidade. Mari teve um orgasmo longo, depois ficou quieta, por alguns minutos, ninguém falava nada, até que eu senti que ela começara a se mexer, e ai senti mais uma vez sua língua quente em minha buceta, mostrou que sabia muito bem o que estava fazendo, devido ao alto grau de tesão que eu estava sentindo logo gozei como uma louca na boca da minha nova amante, chupa amor chupa gostoso vou gozar, e perdi o senso de decência e gritei, urrei e gozei loucamente naquela boca gostosa. Depois ficamos na cama como dois namorados que se amam, prometemos amor eterno e que não pararíamos mais, em seguida nos vestimos e fomos prepara a janta dos nossos namorados traídos.

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc tem sempre um cara q te visita e é mto chato?
    Seus problemas acabaram!

    Coma dois dentes de alho, não escove os dentes, e não fale mto até o cara chegar... coma repolho!

    Qdo ele chegar fale de perto e peide bastante!

    fgr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A dor do parto eh forte mas tenho q partir! rsrsrs
    ...acabaram de me dizer isso!!! rrsrs

    Tá frio né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velocidade Vs Feeling , Rico Vs Pobre??