Fazer concurso de bandas.... ajuda...como eu organizo???

    Autor Mensagem
    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera ... Minha mãe é Vereadora aqui na minha cidade...
    dai eu dei uma idea a ela de fazer concurso de bandas...dai ela pediu para mim uma idea, um projeto...

    Eu estava pensando em dividir em 2 grupos... 1 - Bandas Com Musicas Proprias...
    2 - Bandas Com Musicas Cover...

    É que na minha cidade tem muitas bandas...e esse tipo de festival nunca acontece.... Tpw.. dai no final (vai ter alguns jurados)... eles vao julgar quais as melhores e vai ter uma premiação... POR FAVOR.. ME AJUDEM A FAZER UMA TABELA SUPER ORGANIZADA... E O QUE AVALIAR... AJUDEM EM TUDO.... meu msn.. luisfelipe_gnr@hotmail.com Quem participa desses festival - concursos pode dar uma mão

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Minha mãe é Vereadora aqui na minha cidade...
    dai eu dei uma idea a ela de fazer concurso de bandas..


    Ainda procurando uma relação....

    É pra fazer comício?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    2 - Bandas Com Musicas Cover...
    nao sera que da problema com o ECAD nao?

    POR FAVOR.. ME AJUDEM A FAZER UMA TABELA SUPER ORGANIZADA... E O QUE AVALIAR... AJUDEM EM TUDO....
    vou fazer um orçamento e te mano

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SoldierOfFear
    tem de ter umas certas liberacoes, entende:?
    quem ta la dentro consegue mais facil, tem mais chance de rolar desvio de verba, patti, patapum

    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    galera eh serio... eh que minha mae ganhou por causa da força da igreja ..ela nem é politica...eh cordenadora de pastorais rsrs

    prog_jam
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: prog_jam
    · votar


    quem viu, viu... deixei a idéia por 5 min aqui... já tá bom já.... hehehehehe

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    concurso de bandas...

    começe mudando para Festival de Bandas ou coisa do tipo, dá uma olhada no www.guitarbattle.com.br pra ver os itens de julgamento categoria etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazer concurso de bandas.... ajuda...como eu organizo???