transformar braço parafusado em colado

    Autor Mensagem
    gemeo
    Veterano
    # fev/05


    Olá pessoal!
    gostaria de saber se existe como transformar uma fuitarra les paul com braço parafusado em uma guitarra com braço colado. Também queria saber se gastaria muito dinheiro com isso!
    Vamos lá galera, me ajudem!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Simples, mete umas 5 gotas de cascolar...hehe..
    Sei nao, mas olha com um luthier de sua cidade

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gemeo
    na minha opiniao nao ficaria bom se nao fosse feito por um bom luthier e esse vai te cobrar muito caro. Alem disso, os buracos dos parafusos ainda vao ficar la deixando feia a guitarra.

    Pense assim, se fosse facil, barato e ficasse bom, todo mundo comprava a guita assim e fazia. Mas nao eh assim e se vc quer braço colado compra um modelo melhor.

    gemeo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é pq eu comprei uma samick avion- mdelo av1, não sei se vcs conhecem, modelo les paul, e dessa série, a única com braço parafusado é essa av1, eu naum sei se compromete muito o som da guitarra!!!

    gemeo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    caso vcs conheçam essa guitarra, digam- me se é boa ou naum!!!

    RMartins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gemeo

    Posso tá falando merda mas, se a estrutura da guitarra foi desenhada para ter braço parafusado, assim deve ser. Sei lá meu, será que vale a pena correr o risco?? Sugestão: guarde uma graninha, conserve sua Samick para poder vende-la por bom preço e compre uma com braço colado.

    Fowkes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual a diferença?!? de braços eu não saco nada

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse serviço pode até ser feito, mas o resultado não será bom pois a trócula das guitarras de braço colado é bem diferente das de braço aparafusado.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a transformar braço parafusado em colado