O q vcs acham das guitarras BC Rich?

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # fev/05


    A minha mae vai aos estados unidos, da vo pedi pra ela me traze uma BC rich Warlock custom do Mick Thomson, guitarrista do slipknot, jah q so mto fa, mas as guitarras tem um bom som? Como vc sabem o slayer, pantera usa tbm, e varias outras bandas. Algm sabe pq n tem no Brasil?

    Aqui tah o link da guitarra: http://www.bcrich.com/mick_sig.asp

    Link de uma foto dela: http://www.bcrich.com/images/hi_res/NJ_Signature_M7.jpg

    O q vcs acham?

    DioH
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up ae, po, ajuda =]

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deve se por causa do representante dela aki

    ve tb a nova do mick, q eh da ibanez,

    DioH
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual eh o modelo mesmo, eh a Ibanez RG470, n eh?

    HaKaN
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o John Petrucci do Dream Theater usava uma BC Rich antes da Ibanez...
    ela eh bom pra Trash e Death metal.

    DioH
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o modelo do kerry king (slayer) eh mto massa tbm, mas so mais essa do mick, pq so fa du slip, flw

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a mais legal eh a Bich NJ classic

    Narak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A guitarra parece ser boa,tem captadores EMG,não tenho certeza se esse modelo é ativo.
    Mas o guitarrista do Pantera não usava BC Rich,ele usava Dean Guitars,depois mudou para Washburn.
    Eu prefiro a guitarra do Kerry,mas como vc é fã do Mick pega essa mesmo.

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A Mocking Bird eh uma copia descarada dum modelo de fernandes usada pelo guitarrista do X Japan,Hide(Hideto Matsumoto).
    www.fernandes.co.jp
    vejam la

    Speed_of_light
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Speed_of_light
    · votar


    janick

    Não fala nada antes de saber cara, a Mockingbird foi criada pela B.C. Rich nos anos 70. Rick Derringer e Joe Perry ja usavam nos anos 70.
    Olha só: http://www.edromanguitars.com/rock/perry.htm e http://www.edromanguitars.com/rock/derringer.htm.

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae, a warlok é bem loka, tipo, vi pela primeira vez num clipe do motley, legal cara, mas sou mais uma mockingbird, Bem mais tesão, aquela do slash é muito foda

    DioH
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, desculpa a minha ignorancia, mas qual a diferenca d captacao passiva pra ativa?

    DioH
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up ae, mais opnioes =]

    DioH
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    upa lele

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    velho para mim essa guitarra e quase tudo, velho ela e muito boa, bem, pelo que eu ouço do slipknot ela deve ser otima!!!

    S4M4
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem a mockinbird do slash! show de bola!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu naum curto slipknot, ams essa guitarra é linda demias! E deve ser bo pra cacete! Só tiraria aquele Hate da escala, do resto...

    DioH
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po, mas o hate da escala q eh u charme =], o mick usa tbm uma ibanez RX470, c n me engano, tah escrito "seven" no braco =]

    DioH
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uppppppppp

    BloodyBass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Diferença de captação ativa e passiva vc pode achar fácil na busca por aí cara.


    BCRich é uma senhora guitarra pra tocar metal...mas só metal.
    Se tiver afim de futuramente estudar outras coisas e tal...esqueçe...pega uma stratocaster de boa procedencia q é pau pra toda obra...

    Prof_Linguissa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um luxo, tenho uma e nao me arrependo, apesar das epiphones e ibanez serem melhores, inclusive saum melhores q gibson e fender

    Fatchel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rapaz, eu tenho uma Warlock. Como algumas pessoas já comentaram por aih, ela eh uma puta guitarra, mas pra um som mais agressivo. Se vc curte Thrash/Death/Black Metal ou coisas do gênero, é uma ÓTIMA pedida... =] Talvez ela seja... A MELHOR PEDIDA! hahahah
    Tow brincando...

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Concordo com Fatchel, pelo preço q vc paga numa B.C Rich nos U.S.A vale a pena, é a melhor pedida pra Thrash/Death/Black Metal (ou coisas do gênero). Cara eu tenho uma warlock SE white pearl e ela é muito louca é muito + linda ao vivo do q nas fotos e o som é estridente , cara se vc puder pegar a do Mick signature NJ, vai fundo com certeza essa guitarra vai deixar o resto pra trás!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham das guitarras BC Rich?