Tagima Player's Club

Autor Mensagem
Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


tagima t-zero 2004...ainda n fiz nada
mas pretendo fazer uma troca de trastes e TALVEZ trocar ponte...e depois caps.
:D

__spike__
Veterano
# abr/05
· votar


Tagima strato 635 preta escudo vermelho (aquele meio vulcão)
-Ponte Floyd Rose gotoh Cromada
-Seymour duncan JB no braço
-Seymour Duncan Duckbucker no meio
-Seymour Duncan Jb jr na ponte
Corpo em marfim, tarraxas originais, Braço em marfim.
[]'s

Lucas Sgreccia
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho uma Tagima Tele Sunburst, ano 2002, e to querendo trocar por uma tg635, se alguem tiver uma e quiser trocar, tenho um ampli warm music 208gt 60watts que pode entrar na negociação....
lucasn7@yahoo.com.br

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Spectrum

Tenho uma T-Zero 2004 tbm cara.. show ela neh? seguinte, negocio dos trastes
acho q eh problema de fabricacao cara =/
a minha veio com os trates moh lixentos... mas dae mandei trocar (tava de garantia ainda)
trocaram, e fico uma belezura soh...
tenho q trocar a captacao... pq o som dela eh meia boca, nada pesado e nem leve =/
mas sobre a ponte cara.. se vc usa mto alavanca, troque, n pela ponte ser ruim,
q isso, ela guenta mta coisa qndo ta nova, mas a alavanca eh mto mal planejada hehehehehe
Mas eh isso, tirando os problemas tdos, ela eh boa hehehehe =P
mto bom o braco, da de 1000 na minha Ibanez

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
poisé cara, eu curto mto ela...qdo mandei pra regular o luthier deu uma acertada nos trastes, agora tá beleza :D...
dei uma ajustada na floyd tb, mas ainda não tá perfeita, mas tá desafinando menos...creio que minha próxima troca vão ser caps :D

luiz augusto
Veterano
# ago/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


eu sei q o topico e velho e td
mas


ta eu naum tenho porque sou pobre mas admiro essa guitarra, reparem que no site do kiko loureiro tem altos modelos de tagima e gibson porque será em? porque é brasileiro ou porque a tagima se compara a uma gibson ?


la nao fala q eh boa
fala as q tem

e msm assim, as tagima dele sao boas mesmo

as dele nao sao iguais as q vc compra na loja

as signature sao mto melhores
principalmente as 1
q eles usam mesmo e nao a 2 q eh o msm corpo com outros captadores, outra ponte e por ai vai

gu
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho uma 735 cherry sunburst adoro ela e eh ate hj a strato q eu mais gostei de tocar x)
totalmente original e so pretendo trocar o cap do braco

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


27/fev/05 00:19 =P

vo aproveita q o gu upo intaum..

Tenhu uma Tagima T-zero MR, apesar do que falam, gosto muito dessa giutarra, to afim de da uma trokada nus cap, mas nun tenhu verba ainda, pra mim é uma das melhores... =D

Gosto da E1 tbm... Tagima Rulez

gu
Veterano
# mar/06
· votar


eu upei pq eh mts q tem tagima n sabiam desse clube, como eu tb n sabia, alias ta meio caido esses clubes hosdhoihiosdfhiosd. nenhum de dpois de 2005 oO

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


blz xD

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/06
· votar


tenho uma k1 e sou muito fã dessa guitarra.
foto:
http://img365.imageshack.us/my.php?image=imagem0408zb.jpg

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


tenho uma tagima 640 com humbucker na ponte. ponte wilkinson, tarrachas com trava e roller nut (vagabundos de fabrica :)
prata com o escudo preto.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho uma e não troco.

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


Uma 640 preta com escudo branco, original por enquanto.

Fritz_mkvl
Qts guita tu tem nego?

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho uma T735 !

Vou trocar a cap dela , as tarraxas e a merda desse Nut de latão que deixa a D trastejando se toco forte...

Vale a pena trocar a ponte tb ?


Qual modelo de tarracha serve na 735 ? Qto esta em dolares ?

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


Ronaldoebt
Como se trata de ponte fixa acho q nem tem o q muda nela, aguenta na boa, e a tarraxas coloca da gotoh ou schaller, da uns 150 em media se nao me engano. vlw

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Rei Arthur Pendragon
tenho uma k1

Cara, você poderia fazer uma medição que nem essa e me passar os valores?
E o acesso das últimas casas, é mais confortável que o de uma Ibanez?
Dá pra postar uma foto da junção do braço no corpo, vista de trás?

Infelizmente não tenho como testar essa guitarra aqui na minha cidade :(

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
Desculpa n tinha visto sua mensagem.... vou ver se consigo fazer a medição e te dou um reply ok?

guitarfusion
Veterano
# abr/06
· votar


coloquei ponte tremolo gotoh e tarraxa com trava magnum look da gotoh na minha sonic blue tagima que tem tres fender lace sensor serie gold do eric clapton e tem no lugar do tone do meio tem um on/off

blond_master
Veterano
# abr/06
· votar


tenhu uma tagima zero special com seymor duncan na ponte

DIEGOGUITAR
Veterano
# abr/06
· votar


Tenho uma T735 creme 2005 (janeiro), coloquei um Tone zone no formato de single na ponte ...ficou bem legal, quando sobrar uma grana, o que é bem dificil quero por uns caps fender nela e deixá la bem strat mesmo ...

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


Uma dúvida, aproveita aki esse topico jah upado, tpw a T-Zero e a K1 tem alguma diferença em madeiramento, acabemento etc? Tpw assim, se eu bombar minha T-Zero com captadores seymors e ponte gotoh igual da k1, fikariam iguais? soh por interesse msm, vale a pena bombar uma T-zero?

Já devem ter comentado isso, mas soh de aproveitar mesmo, naum vi nada parecido, Vlws ae.

Abraços

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


só de raiva este mês eu boto um HS-3
naum faça isso, pro seu bem....

nossa, todos tem ou uma 635 ou uma 735... ehehehe

eu tenho duas:
uma strato 60's vintage series, nut de osso, parte eletrica original, ponte e tarraxas tbm (tarraxas por poko tempo, espero!!!), caps set fender texas special e calibradas com cordas .011 e
uma tele 96' (qse) toda orginal, a naum ser pelo flame de bird-eyes maple, essa eh calibrada com .012

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


Ronaldoebt
Vou trocar (...) a merda desse Nut de latão
NAUM FAÇA ISSO!!! eh soh limar o canal q passa o D....

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Facchini
teoricamente sim, mas não confunda as coisas, a versão barata da K1 é a tagima k2 e não a tagima zero (são diferentes), mas a k1 não é feita pra venderem em lojas, quando vc encomenda eles montam a mão pra vc, ja vem regulada e da cor (corpo, hardware, headstock...) q vc escolher

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


JB_

Humm vlws a resposta ae... :)

Deda Max
Veterano
# abr/07
· votar


tenho uma tagima t735 branca linda, toda original ..mas quero colocar uns cap pancada ..pra melhor desempenho nos solos...alguem me da uma dica?

luxcax
Veterano
# abr/07 · Editado por: luxcax
· votar


ow sou fa de tagima tambem...

ja tive varias quando tava comecando...
Tagima Tele, Tagima Zero, Um modelo do Kiko de 90 e pouco...
ae depois vendi todas... comprei uma do Edu quando fazia aula com ele
Uma das melhores guitas q ja tive, só perde pra N4. Era uma strato modelo dele amarela, q ele tocou na expomusic 2004. E depois comprei uma Tagima Edu Ardanuy das antigas... akelas com 3 single e tarrachas com trava.... me arrependi de vender as duas.... :/

agora (q to com pouca grana), to procurando pra comprar akela T630S
q vem escalopada de fabrica, é igualzinha uma fender malmsteen...
se alguem souber, pelo amor de Deus, me ajude... :D

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


tenho uma t735 creme com headstock invertido e escudo tartaruga, muito massa o som , só estou esperando ela sair da garantia pra dar uma mudada na captacao pra ficar bem fender( como nao da pra ir comprar uma direto vou indo aos poucos ) é uma guita bem confortavel e o timbre é o q eu estava precisando, toco eric clapton , srv e sou louco por uma boa musica black , to contente com a tagima ate agora !!!!

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Tagima T 740 que jã está em seu segundo problema. No primeiro o braço foi trocado. ¬¬
Creme come scudo madre pérola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Player's Club