Tagima Player's Club

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# fev/05 · Editado por: Igor Martins


Então tá!!! Os q são fãs, donos d tagimas q se apresentem!!!
vamos comentar o q já fizeram, etc. etc. etc. blah

Tenho uma t635 e coloquei um Dimarzio Paf pro, e os harmônicos destroem, ficou bem legal

Colquei um push-pull, mas de 500k tb.
Os outro capts são os originais

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


ta eu naum tenho porque sou pobre mas admiro essa guitarra, reparem que no site do kiko loureiro tem altos modelos de tagima e gibson porque será em? porque é brasileiro ou porque a tagima se compara a uma gibson ?

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


vacaum
pq. ele é endorsado ué eheheheh
Mas é um boa guitarra a dele

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Minha Tagima:

Strato T635
Captadores: Di Marzio Steve Special na ponte (raro), os outros 2 são originais. Eu tinha um HS-2 no braço mas cometi a idiotice de vendê-lo... só de raiva este mês eu boto um HS-3 e mato o do meio.

Ponte original, mas os parafusos eu substituí por parafusos de inox, assim não espana aquela merda de allen.

Tarrachas: Gotoh com trava

Pino "on/off" no lugar de um dos botões de tone. Um tone geral.

Nut de latão (de fábrica)

Baixa-corda roletado (eu mesmo fiz)

Próximo passo (entre este e o ^mês que vem): escudo de alumínio, eliminar o single do meio e substituir o do braço por HS-3

Blonde Hammet
Veterano
# fev/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Opa Tagima rulez...
Tenhu uma les Paul e pintei da cor da do Zakk Wylde ....
Captação original e ferragens tbm.
Tem uma foto dela ae
www.audiostreet.net/blacksmurfs

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar


yuuhuu.....até q enfim o tagima club......eu tenhu uma tagima t730 com um porcaria de zoom 505..........minha banda é um lixo e no ensaio eu tenho vontade de tacar minha tagima no chão, d tão ruim q os kra toca.......huahuahuahuahahuhah.........o nome da banda tb é um lixo: Incruzilhada........hauhauahu...........flw

guitarfusion
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho 2 tagimas T635 A Sonic blue que tem tres captadores fender lace sensor e uma sunburst que ta toda original e tem o braço envelhecido no formato vintage

Vega
Veterano
# fev/05
· votar


naum tenho tagima......mas pensei em pegar ou a k1, ou a k2 ou a zero....tow juntando grana......hauehauea......a k1 branca eh mto show.....

RaFael_ESP MII
Veterano
# fev/05
· votar


huhuhh. naum tnho tagima ...tnho uma ESP . mais curto pakas a tagima E-1. ja toquei nela.. boa pra carai

ecmdesigner
Veterano
# fev/05
· votar


Minha Tagima:

TG635

Braço e escala: em marfin todo escalopado (eu que mandei escalopar)

Corpo: em marupá com acabamento natural, sem pintura, tbm mandei um luthier fazer aquele famoso "rebaixo" na parte traseira para solar melhor nas ultimas casas.

Escudo: preto

Cap. do braço: Seymour Little 59'
Cap. da ponte: Seymour JB Jr
Cap. do meio: original, porém esta desativado!

Ponte: eu troquei, coloquei uma similar preta, ficou bem show!

Tarrachas: troquei por blindadas da Shaler

Chave: 3 posições

Proximo passo: jah gastei dinheiro demais com essa guitar, vou mandar fazer um prototipo meu com mogno no corpo, marfim e jacaranda no braço, caps seymour Duncan Distortion™ e Jazz, tarrachas e pote floyd da gotoh.

É isso ae!

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


Pessoal o que vcs acham da T740S?

Ela vem com captadores de alnico, ponte wilkinson, Tarrachas blindadadas com trava.

É uma boa guitarra? Tem um timbre lega? O acabamento é bom? Vale os 1.300,00 que custa?

Estou pensando em pegar uma no fim do ano e se puderem me esclarecer se é boa ou não eu agradeço.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrante
Acho melhor catar uma t735 e modificar.
Ou se puder uma t635, q era bem mais bonitas, e até onde sei o acabamento era melhor.

Assim tu mesmo troca captação (começando pela ponte), mais tarrachas.
800 (+-) + 350 = 1150. Pega umas tarrachas boas, e vai sair qse a mesma coisa, e vai ficar mais satisfeito. Pega Schaller (tenta essa), ou Gotoh.

rafael2358
Veterano
# fev/05
· votar


P/ Quem tem TG ZERO:

Os hamonicos dela são bons?

rafael2358
Veterano
# fev/05
· votar


Harmonicos

TobiaSammet
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho uma T735: Tata(sexo feminino)
HS-3 no braço e vo troca os outros, num sei se vo botar fender e economiza numa boa base ou se continuo com a DiMarzio e faço obras primas.....

HaKaN
Veterano
# fev/05
· votar


tenho uma tg-zero com um DiMarzio Steve`s special na ponte,o do braço eh original,um push-pull envenenado e pretendo trocar a ponte e as tarrachas e escalopar algumas casas. o som tá bem equilibrado e agressivo com distorção.

Mark GG
Veterano
# fev/05
· votar


Minha Tagima t 735

Tarracha: Gotoh com trava
Caps: Little 59 braço
Ponte: JB Jr
Meio : original
Volume: push pull....
1 Tone geral
1 Tone mistura os caps de ponte e braço

** Pensando em por um Classic Stack no meio + uma ponte Wilkson
+ roller nut

To pensando em comprar uma nova.e instalar um SET David Gilmour.q um amigo ta vendendo

Gato Secco
Veterano
# fev/05
· votar


E ae galera!?

Achei legal a criação do club....

Bem, eu queria saber quem tem Tagima Les Paul... eu tenho uma Custom que só troco por uma Epiphone LP Custom no mínimo. O fato é q eu nunca vi uma outra igual e queria saber quantos sortudos como eu possuem uma guitarra dessas.

Blonde Hammet
Veterano
# fev/05
· votar


Gato Secco
Eu tenho olha a foto dela ae
www.audiostreet.net/blacksmurfs

Digao
Veterano
# fev/05
· votar


630 escalopada com tex mex (ja encomendei specials hehe) tarracha com trava sperzel... nut de latao.... e troquei os carrinhos da ponte tb...

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar


ow....alguem ae tem um GT2 clone? se tiver fala a marca, e fala se é bom ou naum.......

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu tô afim de trocar meu Di Marzio Steve Special por outro humbucker... porque ele é pra ponte floyd e não standard

Digao
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

fica sobrando espaco???

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


Tagima?? Alguém falou em Tagima???
x=P~~


A minha é uma fat strat (H-S-S) handmade pérola de hardware preto e escudo branco perolizado. tarrachas gotoh c/ trava, roller nut, sem abaixadores, ponte wilkinson, caps seymour duncan (sendo um JB4 na ponte, um quarter-pound flat no meio e um hotrails no braço) com configuração original. Puta som... queria eu ser um guitarrista descente pra poder aproveitar tudo isso...
x=]

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam

hauhuahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuauhau

entao, me dah sua guitarra! eeheheheheh

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
mmmmmmmmm.... nop!

hahahhaahhaaha
x=D

Penta_Blues
Moderador
# abr/05
· votar


Bom dia sócios!!!!!
Tenho uma T635 Sunburst, escudo turtle, três single Texas Special, tarrachas Sperzel com trava. Próximo passo: um roller nut Fender, daquele que equipa a Jeff Beck Signature
Valeu!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Entrei para esse clube também. T635 creme e escala clara. Já escalopei e, em breve, soco uns HS3 nela. \o/

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


eu sai do clube, troquei a minha 635 por uma fender american standard, graças a deus

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho.. mas ainda vo customizar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Player's Club