Autor |
Mensagem |
ki_suco Veterano |
# fev/05
olá :) eu tenho uma Ibanez GSA220 (floyd, 2 humbucker) e queria por um Dimarzio Fred nela + um JB. Levem em consideração q eu vo compra lá nos EUA, e tá 60 dolares qualquer captador lá praticamente. Toco satriani ( a intenção q vale ok), bon jovi, guns, etc etc e metal um poquinho. Será q vale a pena bota esses 2 na mesma guitarra? eles tem caracteristicas parecidas? ajudem :D
|
Rowashburn Veterano |
# fev/05
· votar
Olha cara, eu tenho o JB na ponte e é muito bom mesmo...eu toco praticamente só Satriani, e é muito bom pra isso...mas no braço, eu uso o Alnico II Pro, não conheço o Fred, então não vou opinar....
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
vai no site www.musiciansfriend.com e confere o preco com mais precisao :)
|
ki_suco Veterano |
# fev/05 · Editado por: ki_suco
· votar
filipethadeu
cara eu nem to me importando muito com o preço, soh queria sabe se fica bom esses 2 caps na mesma guitarra, pq acho q pode ser q eles tenham caracteristicas bem parecidas. e eu nao vo por 2 caps praticamente iguais na mesma guita saca?
editado: ou qq vcs acham de eu por um FRED agora e depois um paf pro ou um paf joe no braço??? ia fica matador o treco
|
adelio Veterano |
# fev/05
· votar
nunca vi uma guitarra com p JB e o Fred.
os dois sao indicados somente pra ponte
entre os dois eu ficava de JB e tentava axar uma regulagem dist/amp parecida
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
nao sei, acho q vo por o fred msm..... tenho uma queda pelos dimarzio.
|
adelio Veterano |
# fev/05
· votar
entao mande bala
eu tenho um evolution... bom p caraio!!!
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# fev/05
· votar
Ai cara pra tocar Satriani nada melhor que o Fred pode ter certeza... mas sendo Dimarzio eu ainda prefiro os evolution, O Evolution Neck no braço e Bridge na ponte... com ele vc tem bastante saida, ALtas harmonias bons feedcacks... ;)
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
fred na ponte e evolution neck UAHuaHuaHuAH som limpo lixo ia fica acho
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
ah e nesses sites de instrumentos musicais dos EUA o fred tá recomendado pra neck/bridge.
|
adelio Veterano |
# fev/05
· votar
nao sei entao
mas eu colocava um pafpro uo um 59 no braco
|
Lucas Olivera Veterano |
# mar/06
· votar
aproveitando...
JB deixa o som limpo ruim? ou ainda dah pra dexa cristalino?
|