ESP MII - Deluxe X Ibanez S X Ibanez RG X Tagima Zero

Autor Mensagem
Ruralzao
Veterano
# fev/05


Eu sei q vcs taum de saco saco cheio de fica respondendo essas comparacoes de guitarras, mas eh q no meu caso eu nao posso testalas pois moro no meio do mato( a unica q tem aki eh a tagima zero q ainda tb nao testei), intaum fica foda pra eu escolhe. curto heavy metal e hard rock.
Aproveitando queria d saber qnt eh q ta valendo +ou- kda uma, e em q site brasileiro eu posso acha-la pra vende, pretendo comprar nova.

eh isso galera, agradeco desd ja.

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


Deixa eu melhora minha pergunta, no caso das Ibanez S e Rg existem uma porrada de modelos, intaum eu queria q vcs falassem das que tem um preco parecido com a esp-mII deluxe.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


A série S não tem nenhuma por menos de 2.100,00 e ainda vem com os powersound, que é muito recomendado trocá-los, então fica bem mais cara hein

Ruralzao
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ruralzao
· votar


Desculpe minha ignorancia mas oq q eh esse powersound? no questao do valor a guita poderia xega a uns 2300 q eu consigo paga.
a tagima zero top wood eh muito mais cara? qnto mais cara?

raff
Veterano
# fev/05
· votar


hum.. cara, ESP M-II tem em torno de USD 1500 (dolars)

tagima zero tá R$ 1500 reais uma nova.. nem se compara com ESP M-II.. qualidade da tagima MUITO inferior

http://www.sobresites.com/guitarra/lojas.htm
tem um monte de lojas online

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


hum.. cara, ESP M-II tem em torno de USD 1500 (dolars)
serio?? puta q pariu dexei d compra ano passado por 1900, tomate cru hein. agora fiquei nervoso q raiva, mas d boa ainda resta as ibanez.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Velho .. 1500 USD ^^?? Acho q eu to confundindo entaõ ... não é essa q certa vez tinha de montão na gang ? acho q era em torno de 1700 ou 1800 reais!

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


não comprando a tagima nem lguma rg coreana seja feliz com sua guita

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho q o raff ta confundindo porq eu lembro q na gang tava 1900. eu ateh tenho um link aki(nao sei se ainda funciona)http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2852
ta bom q eh do ano passado e tal mas eu axo dificil a guita t quase triplicado o seu preco.

raff
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
na gang tava mto barato mesmo... cheguei ateh a pensar em nao ser uma legitma esp japonesa..pois estava mto barato...
nao sei, pois nem toquei nela e mesmo se tivesse tocado nao saberia dizer se era uma esp legitma ou nao, hehehe.. acho que soh levando uma daquelas num luthier pra verificar se é ou nao legitma.

mas olha o preço real dela aqui: http://www.music123.com/ESP-MII-i115054.music?match=1

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


raff
Ruralzao

Definitivamente não são as mesmas .. essa do 123 não ta escrito deluxe como acontece na da gang, no headstock

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


mas olha o preço real dela aqui: http://www.music123.com/ESP-MII-i115054.music?match=1

$1,189.30 ?!?!?!?!?!?! porrra q bosta, isso ta muito acima do q eu posso paga q merda. putz eu sonhava com essa guita, agora so fico no sonhos mesmo.

na questa das ibanez qual delas sao boas

raff
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
é sim cara
olha a outra foto da guita no 123.. olha a foto da Black/Rosewood Fingerboard

é esp deluxe tbm e ta o mesmo preço

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


a DA GANG é esse preço mesmo, ja q a guita é diferente ... vc ainda pode ter ela :)

raff
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
mas eu acho que na Gang já acabou.. eu liguei lá e o cara disse que tinha esgotado

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


tomare, com essa guita na mao eu tomo ateh agua no copo aonde minha vó guarda sua dentadura

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


hahahahaahahah essa é boa hein !!!
boa sorte ae na sua escolha

(pra deixar o pessoal doido: pegue a ESP ou ibanez, não coreana)

Nomade
Veterano
# fev/05
· votar


Peguei a minha ESP lá na Gang em março de 2004. Levei ao meu luthier e ele realmente ficou surpreendido com a qualidade da guitarra. Legítima guitarra japonesa em ash, floyd rose original. Ficou muito mais surpreso quando informei o preço que paguei, R$1.945,00, muito baixo para uma guitarra dessa. Enfim, quem comprou deve estar muito satisfeito como eu. Se sobrou alguma por lá, não perca tempo, compre de olhos fechados...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Eu sei q vcs taum de saco saco cheio de fica respondendo essas comparacoes de guitarras

Que droga...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


ESP rlz

naka
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto cara burro... "nao pega koreana" .... A serie S é na verdade uma seria Koreana :O

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


putz to vendo cada vez mais longe essa esp-mII, mas tirando a esp qual ibanez q eh boa na faixa dos 2300, queria uma guita q nao precisa-se muda nada por enquanto.

joevai
Veterano
# fev/05
· votar


Parem de preconceito com guitarra coreana.... isso é babaquice !!! (quando se fala de S é claro)


Agora falar que uma S tá mais de 2000 é um absurdo...

o Willbend comprou uma S 470 NOVINHA EM FOLHA na teodoro Sampaio por 1.800,00 com nota fiscal e garantia e ainda levou um bag de graça pra casa...

isso não faz nem dois meses... e o Dollar tá baixando.

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


Blz, ja vi q a esp vai se dificil de consegui, e q a tagima zero eh fulera, e no caso da Ibanez S X RG, qual delas eh melhor, e pq? vo aproveita e pergunta se eh verdade q a pont da s tem um sistema novo q qndo a corda arrebenta a floyd nao se desregula

joevai
Veterano
# fev/05
· votar


dá um bizu em outro post sobre S X RG que vc tira as dúvidas mas já posso te adiantar quem em qualidade a S tá uns 10 anos na frente da RG.

Sim a ponte ZR (série S) não desafina quando uma corda quebra...

e a madeira da S é Mogno (one piece) um bloco maciço de mgno mais encorpado no meio... dá um sustei de 24S aproximadamente, igual o das LesPaul.

Se vc pegar uma série antiga tipo anos 2000 prá baixo, vc pega captadores Axis em Alnico V e Ceramico que são simplesmente show de bola.... qualidade equiparavél aos diMarzio Evolution e Fred.

dá uma olhada nas qualificações da S no harmony-central e veja como os gringos gostam dela.

Ruralzao
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ruralzao
· votar


Q massa, so q o jediknight falo q ela vem com uns tal de ``powersounds`` q eu nem imagino oq seja q devem ser removidos oq custam grana pra fazelo, queria saber oq q eh esses ``powersounds``, e tb a s so tem 22 trates neh mas isso nao faz diferenca porq mal se usa ateh o 24' traste neh?

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


Up, eu ainda quero sabe oq q eh o ''powersound'' seria a captacao vagabunda?

Ruralzao
Veterano
# fev/05
· votar


up !!! quero saber um pouco mais sobre as rgs quais sao boas na faixa dos 2200 ?

joevai
Veterano
# fev/05
· votar


powersounds são captadores feitos para a Ibanez de qualidade inferior e custo menor, mas são melhores que muitos que tem por aí....

a troca dos mesmos é opcional.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


naka burro é seu pai
Na lista dele tb tem RG ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP MII - Deluxe X Ibanez S X Ibanez RG X Tagima Zero