Autor |
Mensagem |
Hc sk8 e putaria Veterano |
# fev/05
o galera o que sera em eu tenho um meteoro nitrous drive quando comprei ele era limpo agora de uns dias pra ca anda chiando muito pq sera em ? tipo eu fiz esse topico aki poq no de amplificadores quase nimguem responde . valew ai galera falow
|
Hansen Veterano |
# fev/05
· votar
Sujeira nos plugues (guitarra e ampli);
Parte elétrica da guitarra;
Cabos (esse é o mais comum, as vezes um cabo vagabundo chia facinho, qdo já não vem chiando de fábrica)
Pode ser problemas com a parte elétrica também, de repente vc usa uma pedaleira ou pedal com uma fonte que esteja bichada, isso interfere, ou mesmo a tomada que vc usa, se tiver muita gambiarra elétrica na sua casa, a energia pode não vir limpa e daí o problema.
tem mais coisa, mas espera o pessoal mais experiente falar...
|
marceloh Veterano |
# fev/05
· votar
tem muitos fatores para isso!! A guitarra, cabo e pedaleira são as mesmas que voce usava antes de começar os chiados??
|
Deji Veterano |
# fev/05
· votar
Ta chiando pq vc chinga ele de desgraça. Essas coisas tem sentimentos...
|
# fev/05
· votar
marceloh
olha soh vei tipo ; minha guitarra deus uns biziu ai eu levei num luthier ai ele arumo ai quan do eu fui busca eu comprei um cabo bom pq o meu era um de 3 metros ruimzin pra carai e comprei umpedal da oner se conheçe ? ai eu ja fiz tudo desliguei do pedal e tal da biziu do memo jeito mais tipo tem uma coisa começa a chia quando eu regulo o ampli pra fica mais agudo quando o som fica bem gravi nao faz ruido nao isso e muito estranho vei
|
Punk pelo Brasil Veterano |
# fev/05
· votar
hahah ''biziu..''''
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
Hc sk8 e putaria
aterramento
|
# fev/05
· votar
Me ajudem por favor
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Será que não é a guitarra?
|
flavio amieiro Veterano |
# fev/05
· votar
aterramento
Concordo...
acho que o mais comum é o aterramento mesmo...
tenta aterrar esse amp aí, se não melhorar você pode começar a eliminar as outras variáveis, tipo cabo, fonte, rede elétrica, etc....
|
thanatos Veterano |
# fev/05
· votar
na casa dum amigo meu, qdo umas lampadas q tem na garagem estao acesas, a caixa dele fica com um puta chiado se os tweeters estiverem ligados....uhauhauhauh
|