Estava em um topico e pintou uma duvida: Pq muda mto o valor das shelters?

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05


    fala galera... intao acabou de ppintar uma duvida.. tava em sites tals.. e percebi.. q tem lugares q a shelter esta 500... otros 600 650, ja otros 700 ... otros 800.. e o maximo q ja vi 942 q agora abaxou para 800 e poco...

    Porque muda tanto quase 1000 reais e em otro lugar 500 ?e sendo q eu vi em um site q a habro disse q o preço oficial eh media de 720!

    Pq serah q tem tanta diferenca?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Les P4ul
    Cara, tem 2 versoes Sx..a antiga e a nova
    A serie mais antiga eh a mais cara, de muita qualidade, e essa nova nem tanto e ta uns 500 e pouco..tem o mesmo nome, mas nao sao a mesma em qualidade...ao menos eh o q um amigo meu viciado em guitars (lojas, marcas etc) disse

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GuitarHouse
    hmmmm.... a minha eh a antigonaa q bom =D.... mais mesmo assim eu vejo mta diferença de preços entre as antigas !!! soh queria saber o porq... ouvi gente falando q sao caras em lojas tals q querem ganhar mais dinheiro com a guitarra....

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Les P4ul
    mas tu sabe q tem shelter e shelter sx (extra)
    sao bem diferentes, por isso tem precos diferentes

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh ! isso eu sei ! a shelter eh a mais fraquinha e a SX sao as melhores.. e tem a antiga SX e a nova SX.... mais mesmo assim vejo diferente entre as Antigas SX.... coisa que naum da pra intender!!!!

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1000 eh as lespaul, 500 eh as strato... normal.

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    depende se eh nova antiga.. ja axei 942 uma strato...

    opel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Chegou hoje a minha que comprei no Submarino. É uma SST 62. Foi R$ 451 + frete. Muito barato.

    opel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ótima guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estava em um topico e pintou uma duvida: Pq muda mto o valor das shelters?