Será q rola pela net?

    Autor Mensagem
    Spidey_ssj
    Veterano
    # fev/05


    Po... tava a fim de comprar um guitarra shelter por aqui (fortaleza), só que eu não achei buraco nenhum q tivesse delas por aqui, ai eu tava pensando: será q rola fazer uma compra pela net, tipo no submarino? po, mto fácil, mas se vier com defeito, sei la... e ae, alguma sugestão?
    (Sim, quem souber algum lugar por aqui que tenha... por favor... GRITA!!!!) valeu!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Spidey_ssj
    Se você fizer a compra em um site de confiança (o Submarino é excelente), pode ficar tranquilo. Sempre faço compras pela net e nunca tive nenhum tipo de problema. NUNCA mesmo.

    O único problema, nesse caso, seria comprar um instrumento que você não conhece. Por exemplo, se nunca tocou em uma Shelter, não sabe como é o timbre dela, se acha confortável, etc... não compre pela net. Mas, se já tocou, já conhece e tem certeza do que quer. Não tem erro.

    Recomendo pra você a FoxTrot (www.foxtrot.com.br), tanto pela questão da distância (é mais perto de onde você está, portanto o frete sai menor) quanto por preço e variedade.

    []'s

    fernando__lins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Comprar pelo submarino eh bom sim, jah comprei muitas coisas lah,e o lançe do frete aqui pra recife sai R$33,00 jah na foxtrot não sai por mais de 50, eu confio mais no submarino.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.musicware.com.br/
    http://playtech.com.br

    já comprei na musicware e não tive problema nenhum...

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja comprei na www.nagasakiguitars.jp e o frete é baratinho

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    zuera irmao, pega nada comprar na net, eu só nnao arriscaria comprar coisa usada no merado livre, por exemplo, mas equipo zerado ta blz

    Spidey_ssj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Pois é cara, o lance é esse, compras pela net eu ja fiz, po, mas não conheço o naipe das Shelter e comprar sem testar é osso, indo só pelo que a galera diz aqui, o problema é q aqui ou as coisas são baratas e são +- ou boas e mto caras bicho.... tagima aqui ta saindo por 1200... isso é facada d+....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Spidey_ssj
    "tagima aqui ta saindo por 1200"

    Qual modelo? Se for dos mais básicos, é facada mesmo.

    Spidey_ssj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Uma Tagima 735... já achei em outros lugares (fora de fortaleza por até 800 e pouco) muito coro meeesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q rola pela net?