Autor |
Mensagem |
Ruda_Guitar Veterano |
# fev/05
alguem ae do forum conhece essa banda? ela eh de white metal (metal Cristão), eh soh um guitar (o cara manda muito, mas muuuito bem), eh legal q eles cantam em portugues (eh raro metal dos bons cantado em portugues), maioria das musicas eh mais pro metal melodico
eh isso ae
se alguem por acaso tiver tabs deles (nao cifras, tabs) passem ae, se nao vou ter q estudar mais um pouco pra tirar eu mesmo as musicas :P
falo
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
Ruda_Guitar
onde encontro músicas pra conhecer o som?
|
Ruda_Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
po cara eu peguei o cd, no site tem uns trechinhos de musicas www.metalnobre.com.br recomendo pegar musicas do cd "Metal Nobre nas Mãos do Senhor ao vivo" (esse eu tenho) pra mim eh o melhor deles e da pra sentir a pegada do guitar... no kazaa tbm tem, recomendo as musicas Apocalipse, Metal Nobre, Jerusalém (essa o solo eh muito bom)
falo
|
Ruda_Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Rodrigo rvssvr
po cara eu peguei o cd, no site tem uns trechinhos de musicas www.metalnobre.com.br recomendo pegar musicas do cd "Metal Nobre nas Mãos do Senhor ao vivo" (esse eu tenho) pra mim eh o melhor deles e da pra sentir a pegada do guitar... no kazaa tbm tem, recomendo as musicas Apocalipse, Metal Nobre, Jerusalém (essa o solo eh muito bom)
falo
|
AngeBlanc Veterano |
# fev/05
· votar
Eu conheço essa banda, é uma bença ! Sobre as Tabs eu não posso ajudar!
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/05
· votar
Metal Nobre é muito booooooooooooooooom!!! Loouvaiii, eu, eu sou metal nobre nas mãos d senhor .
Quando vc cnseguir as tabs do metal nobre me passa vlw!? tb qro hehehe!
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Deus Rulez
|
Wagner Veterano |
# fev/05
· votar
METAL NOBRE...Ouro...Chumbo..Magnesio
METAL Alcalino Litio..Sodio...Rubidio...
[b]METAL alcalino-Terroso/b]...Potassio..Berio...Bario...
aula d quimica eh F**a....num eskeço a tabela periodica
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Wagner Leonardi
aff... cala a boca
|
Gu Borges Veterano |
# fev/05
· votar
Ruda_Guitar
kra... minha banda (pergamo), toca musicas deles...os solos saum meio complicados... o leonel naum e o autor das musicas naum e o porcao...o kra toca mt... qt as tbs, vc encontra no www.supergospel.com.br
Rodrigo rvssvr
vc vai encontrar so no emule kra... ou raramente no kazaa vlw...
ai gente a maio tempaum to dizendo dessa banda aki, os kras mandam bem, pesquisem vlw....
|
Wagner Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
cauma, cauma nao priemos panico
|
LuizPauloGS Veterano |
# fev/05
· votar
Wagner Leonardi é gases nobres, e não metal nobre :P!!! HEHEHE.... agora sem zuera... os kra tocam bem... mais eu gosto + do Oficina G3.
|
Wagner Veterano |
# fev/05
· votar
LuizPauloGS
eh msm..num sou tao bom em quimica...
o Helio eh gas nobre msm...pq ele num tem 8 eletrons na camada de valecia, como todos os outros gases nobres.....
opa to fugindo do assunto...sorry :P
|
Wagner Veterano |
# fev/05
· votar
uma par de palavra q eles falam eu num intendo (as q vem da biblia...a blibia era hebraica....algumas palavras num tem uma tradução mais "popular...ae num da pra entende direito.....em ingles ou em portuguem....nem da pra entende mto)
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Wagner Leonardi
all right man!
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
baixando o video de jerusalem...
|
Gu Borges Veterano |
# fev/05
· votar
metal hell
onde conseguiu... nu acho video dos kras nem fudendo.
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
legal ... é isso ae São paulo o diabo naun tem vez aki naun... huahauhahu q comédia...
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Gu Borges
foi no próprio site... na parte inferior esquerda da tela...
|
Gu Borges Veterano |
# fev/05
· votar
ah. ja vi este video...
|
Ruda_Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Gu Borges
valeu ae veio
|
renatocaster Moderador
|
# fev/05
· votar
Ruda_Guitar
a banda é legal, mas naum gosto da voz do vocalista.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# fev/05
· votar
Isso não é metal...
|
Ninja sk8tista Veterano |
# jun/05
· votar
Isso aí Marco_Uber_Alles eu curto MN mas num eh metal. Prefiro Oficina G3 ou PG. Tm tbm Virtud e Rodox, Rodox (bm style o Rodox, meió banda só q num ixist +) eh meio evangélico (as otas td saum) o Rodolfo (vocalista do Rodox) diz q naum prega nas musiks dle, só conta a stória dle, tipow q ele usava drogas e xingava nas musik dle (ele é ex-vocalista do Raimundos) mas agora se converteu.
Um toq po "Metal Hell", kra vc ouvi musiks evangélicas mas seu nick é Metal Hell? Hell=inferno
|
Tamuriano Veterano |
# abr/07
· votar
Metal Nobre Rulez!
|