Kit Fender.. esse é bom ?

    Autor Mensagem
    GabrielBJ
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera tranquilo ?
    Seguinte to querendo pega uma guitarra e tava olhando esse kit : http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=139

    Digam o que acham ai se compensa.. pq 1000 conto num se tem todo dia né hehe

    Falow ;)

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc estiver começando agora, vai fundo,,,, mas veja tb outras guitarras como tagima(se comprar, compre uma usada) sacou!!

    GabrielBJ
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    To começando agora sim... c acha q ela compensa sim ? Hehe to querendo toca tudo quanto a de Green Day e Legião Urbana nela heheheh... mais preciso de mais opniões..valew

    Falow ;)

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara testa outras guitarras,, se vc consegue pagar 1000 reais, vc pode pegar uma tagima usada que custa uns 600 a 700 reais e pegar um ampli de 15w da peavey que custa 350. bem, e um equipamento massa,,, mas tb tem outras guitarras com outros amplis massa sacou!!!

    a moral e sai pesquisando!

    Bily
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pts......axo q deve ser cagada...compre um ampli legalzinho e como os cara falaram ai uma guita usada mais massa q vc vai acaba pagando menos e vale + a pena

    italo_angra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    naum

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    caro demais, não vale a pena nem a pau

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fora q squier costuma ser um lixo de guitarra

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nao compre... voce tem 1368 reais em maos, e no final vai comprar com isso uma guitarra de uns 500 reais.... pare... Primeiro lugar, compre uma guitarra boa, apesar de ser da fender, a squier é uma linha inferior dela, nao é uma fender.... nao acredite que só porque é linha inferior da fender é boa... com essa grana voce compra uma guitarra muito boa, dae voce junta grana e compra um amp bom, meteoro ou marshall!! Eu nao estou ficando louco!! Se voce conseguir arranjar mais grana depois, voce pode comprar esse kit, mas quando voce amadurecer musicalmente, vai ver que nenhum desses equipamentos servirão pra voce, e se voce comprar de cara uma guitarra boa, voce vai economizar pelo menos na guitarra, porque no futuro voce vai realmente querer gastar alguns mil reais em guitarraas e equipamentos...

    É realmente o que eu faria se tivesse essa grana que voce tem cara...

    E outra.... palheta voce compra a parte, afinador tem no pc, qui no site do cifrasclub mesmo, estuda algum tempo com a guitarra no colo até comprar uma correia, e o amp voce espera um pouco, ou pega emprestado, voce nao vai se arrepender... (eu acho)!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit Fender.. esse é bom ?