Autor |
Mensagem |
rjng Veterano |
# fev/05
Fla galera!
Então, eu tava vendo um catálogo, e me chamou a atenção essa guitar ai, strinberg clg-60 e ora mim ela será bem melhor. Eu tenho um Samick strato (dessas clássicas msm), e eu até curto o som dela, e agora eu to começando tocar metal mais dream theater, sonata arctica, angra, shaman.... entenderam... entao, na minha, se colocar a chave na posição mais acima, dependendo da distorção, fica legal o som... bom, ai achei esa strinberg ai, deem uma olhada nela:
http://www.sonotec.com.br/fotos/strinberg_guitarras/clg60_g.gif
Especificações:
CLG-60
Corpo: Ash
Braço: Hard Maple
Escala: Rosewood
Captação: 2 single e 1 Humbucker
Controles: 1 Vol, 1 Tone e 5 vias
Ponte: Floyd Rose
Ferragem: Dourada
Aqui na minha city ta 870 uma nova... O que vcs acham?? Alguém ai que conhece acha o q dela???
Vlw galera!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
flavio Veterano |
# fev/05
· votar
rjng
Igual a minha so que a minha tem dois humbuckers so.O luthier elogiou ela pacas falando que nunca tinha visto uma strinberg com aquele acabamento e nivel de madeiras e captadores.Vale sim.Eu Coloquei dois Emg nela e ficou massa!!!!Enfim vale a pena sim .
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
Então, tem outra CLG-xx que eh praticamente igual, mas com 2 humbuckers, e tem essa outra (SIL-410 TA):
http://www.sonotec.com.br/fotos/string_sil_410%20ta_g.gif
Especificaçãoes:
SIL-410 TA
Cor: TA / TR
Corpo: Quilted Maple
Braço: Hard Maple
Escala: Rosewood
Captação: 2 Humbucker
Controles: 1 vol, 1 tone
Chave 5 vias
Ponte: Floyd Rose
Ferragens: Dourada
O que muda da outra CLG (de 2 humb) pra essa?
E enfim, a CLG-60 vale esse preço q eu vi msm? Qto pago da sua?
Vlw!!!
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
Ah, essa outra CLG-xx ai eh 2 humbuckers e 1 single...
|
flavio Veterano |
# fev/05
· votar
a minha se não engano eh a Clg-50
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
E que tipo de som vc manda??
E qto vc pagou da sua??
Vlw!!
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
Soh pra ressaltar... aqui na minha cidade ta 870, mas achei na net por 679... mai 32 de frete, 711... o q acham??
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
Soh pra ressaltar... aqui na minha cidade ta 870, mas achei na net por 679... mai 32 de frete, 711... o q acham?? Ah, e nova neh (site de loja msm)
|
Malfeitor Veterano |
# fev/05
· votar
Pow eu achu q samick melhor marca do q a stinber g....(apesar de achar essas duas ae com mt boa aparencia) tenta postar uma foto da sua
samick ae...........pq tme samicks desse mesmu estilo ae com flyd rose e tudo q saum tm boas
|
flavio Veterano |
# fev/05
· votar
Malfeitor
Atualmente niveis de qualidade parecido
Dpois dessavai vir neguinho me chingar falar que eu so burro so pq gosta da strinberg
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
Ae galera,
demorei mó cara pra responder, mai to aqui de novo...
Tipo, minha samick eh essas strato normal sabe, 3 single... eu achei uma foto aqui de uma samick = a minha:
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/082004/21061226_961 .jpg
Ai queria migrar pra essa strinberg... principalmente pelo q eu to tocando... agora to pegando metal mesmo, e pela captação já nem se compara (eu acho), e tem a floyd q vai ajuda bem tb...
E outra coisa pra motivar eu comprar, eh q pode ser q eu consiga ela pelo preço de distribuidora sabe, entao vai sair bem mais em conta...
Mas no geral... quais as vantagens/desvantagens, vcs acham q compensa e talz???
Opinem ae, vlw!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tenho um violão da Strinberg...é muito bom...
|
rjng Veterano |
# fev/05
· votar
Eu conheço as strinberg strato estilo a minha... conclusao:a minha e as strinberg strato sao as mesmas coisas, agora que ver sobre esse modelo ai (clg-60)....
|
woodstock Veterano |
# fev/05
· votar
UP!!!!!
|
rjng Veterano |
# mar/05
· votar
Ae galeraaaa
eu sei q eu to enchendo o saco, mai.... o q vc achammmm??????
VLWW!!!!
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
Da um força ae galera...
Essa guita é boa?
O que vc's acham dela???
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
UP
|
Daniel Jr Veterano |
# set/06
· votar
upa cavalin
|
.G4briel. Membro Novato |
# jul/14
· votar
up
|
# jul/14
· votar
up
|
# jul/14
· votar
Eu estava pensando em comprar ela como minha primeira guitarra mas todo mundo fala q guitarra com floyd barato não presta, a dela presta?
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
.G4briel. todo mundo fala q guitarra com floyd barato não presta
Não é nem que não presta. É que quanto mais barata a Floyd for, mais instável ela vai ser. Ou seja, mais esforços de regulagens são necessários. E paciência, muita paciência. Isso tudo pode acabar desencorajando um iniciante. Acaba não valendo a pena.
|