Shelter, mudada....

    Autor Mensagem
    danzinios
    Veterano
    # fev/05


    mudei toda ela....ia trocar de guitarra, mais mudei de opiniao pq sempre usei essa shelter e tal...a madeira dela eh boa tb, alder no corpo, como modelo antigo da fender, e maple no braco com escalas em rosewood...o problema eh q ela vem com um potenciometro de volume 250k, e dois tons tb 250k, sendo q o volume poderia ser 500k, pelo duplo q vem na ponte....entao:
    - tirei os dois singles,
    -deixei um Dimarzio X2N na ponte,
    -troquei o hardware, 1 Contrl. Volume 500k Gotoh Push Pull
    - 2 controles tone Gotoh...

    fico mtoooooo bom...o conjunto todo.,...oq vcs acham doq eu fiz nela ?

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse x2n eh mto pesado hehe

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    danzinios
    Essa vale a pena investir...meu colega colocou uma ponte Wilkinson e tarraxas com trava Gotoh e pickups foram Super Distortion da Dimarzio um Blue Velvet no meio e um Dimarzio Air Norton na ponte.Ficou linda.

    Sem sombra de duvida Shelter eh uma guitarra pra se modificar...

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    c vc colocar uma ponte wilkinson e tarrachas com trava gotoh e roller nut vai ficar do caraio!

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a proxima mudança que quero fazer na minha shelter les paul eh trocar o tampo :)

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oak
    troca a guitarra q eh + jogo... shelter boa eh as strato... essa lespaul de compensado ai melhor passar pra frente :)

    pega um epiphone std e bota uns captadores duncan, que eh lespaul pra kct :)

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh

    nao da, criei um vinculo emocional com ela :P

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oak
    iahahahue... eh sei como eh... eu tenho um vinculo desses com minha primeira guitarra, um DOLPHIN (!!) 'stratocaster' preta q minha mãe me deu de presente lá pelos idos de 1987/88. Mas nem por isso gasto dinheiro com ela.... conservo ela originalzinha, guardadinha, que eh melhor nem plugar aquela fábrica de chiado no amp :)

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh

    hehe, eu prefiro ficar gastando de pouco em pouco com a shelter doq comprar uma epipoca
    qd eu for comprar outra guitarra eu vo fazer em luthier, do jeito q eu quero e tal

    Guilhermek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    danzinios


    Tipo, quanto vc gastou nela, to pensando em faze isso na minha tb.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kras, eu precisava de umas ajudas, eu tenho uma golden les paul custom com corpo de cedro, braço de maple e escala de rosewood, eu to afim de customizar ela tp:

    - troca os pups por Spanich Hard Rock (ponte; Spanich F5000 (braço)
    -botar push pull pra transformar em single.

    Meu eqpuip eh a guitarra e um amp Nitrous Drive da Meteoro.
    Sera que vale a pena?

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up up!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up plz!!!

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Van_Lorien
    vale n

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tirei os dois singles,
    uai, tem soh o cap na ponte?

    danzinios
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim deixei soh o dimarzio na ponte....parece estranho neh...eh questao que nao uso muito os singles, e pra fala verdade, um tinha ido pro saco, ja tirei os dois...ai deixei soh o dimarzio na ponte com o " humcancelling" pra dexa ele como single qdo eu precisar de um som limpo, mais leve e tal...

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    filipethadeu
    otra coisa q pensei era por hora, deixar ela como ta e comprar um wah wah onerr e um processador com uns efeitos legaissinhos e barato!!! tp RP50 da digitech

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter, mudada....