Autor |
Mensagem |
Hc sk8 e putaria Veterano |
# fev/05
eu queria saber dos guitarristas aki do forum detalhe (DOS GUITARRISTAS POR ISSO EU NAO PUS NO MUSICAS EM GERAL ) essa banda que eu numca ouvi falar nao sei merda nenhuma sobre eles numca ouço nimguem falar nessa porra e todo dia eles tao na mtv alguem pode mke informar o que esssa banda toca e de onde ela veio ? (SO QUERO SABER POR CURIOSIDADE POIS NAO GOSTEI MUITO DO SOM DELES )
|
_Crash_ Veterano |
# fev/05
· votar
Sao uns pau no cu que fez uma musica flano de "A minha razao é voce" as menininha tudooooo amaro e tao ai com dinhero no bolso e sexo a 3 toda noite
|
JucaSG Veterano |
# fev/05
· votar
como q pode faze sucesso isso,, td uns´paga pau, q tocam sempre o msmo tipo de musica (hardcore), , cumeh q naum enjoam, teu tanta coisa melhor pra ouvi
dire straits, deep purple, beatles, U2, iron maiden, pantera, blind guardian, led zeppelin, black sabbath,,, vixi tem mais um monte
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
hoobastank harcore?
Isso que eu chamo de critica cega
|
# fev/05
· votar
JucaSG
nossa nada a ve com hard core meu fi
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
critica cega nao, preconceito
|
JucaSG Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Hc sk8 e putaria
foi mal, pequena confusao mental com Dibob,
|
# fev/05
· votar
JucaSG
auhauhuha depois que pasou no faustao todo mundo ta desmilinguindo essa banda auhauhauhauhauhauha
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
depois que pasou no faustao
Isso me da raiva tb
To louco pro ANGRA ir no faustao e quero ver a galera falar mal, pq povo rotula td q ta na midia
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
numca nimguen
hahaha
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
Eles vão ta no faustão msm?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
GuitarHouse
se o angra tocar no faustão só lhe digo isso....vaum ser mais uma bandinha de hardcore UIAHUIHA
|
mppmaiden Veterano |
# fev/05
· votar
hauhau cara angra ta longe de ir no Fausto so se os caras fizerem uma musica com uma balada bem debi pop!!!por que resto cara,ate nas musicas mais lentas tem ums solos e riffs matadores que tao bem longe de qualquer povão brasileiro que curti merda de carnaval entender!!
Lembren-se Porque Sou Brasileiro E Não Desisto Nunca)
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
pq povo rotula td q ta na midia
pq o povo é burro e naum tem opinião propia
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
aXximm AxxXXeiS sUPEr LeGal !!!
XXXDDDD