SOCORRO! Soud Forge 7,0 !!!

    Autor Mensagem
    VRock
    Veterano
    # fev/05


    Galera eh o seguinte... eu tenho o Sound Forge jah faz um tempo e ainda estou aprendendo a mexer com ele, jah sei fazer quase tudo, menos uma coisa.

    Como eu posso gravar alguma faixa e depois jogar em cima de outra faixa? Tipo, gravei a backing track jah, agora como eu faço pra gravar a guitarra em cima da backing track?

    Ajudem aew

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mixa

    VRock
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wow... como?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    VRock
    Nem sei se rola fazer isso no Sound Forge. Baixa um programação de gravação multi-track, tipo Audacity, Vegas, Sonar, etc... Faz a gravação a nele e a edição no Sound Forge.

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    VRock
    é o seguinte, se vc quer gravar sobre alguma coisa, vc vai precisar de um programa que faça isso... eu uso o Cakewalk... só depois que vc gravar pista por pista no Cakewalk vc vai exportar para o Soudforge. Dai, é só selecionar o aquivo, copiar, procurar um comando - paste special - escola mix...
    "vai da tudo certin" - enquanto vc testa, faça beck up do arquivo, senao, estragou, ja era...

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    VRock
    tenta tambem um comando -render as - no proprio cakewalk...

    misercast
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cakewalk é coisa do seculo passado
    usem sonar

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    misercast
    cakewalk 9 ainda é usado e ficou como opção ao sonar... que é cheio de recursos, mas q aos miseros mortais não servem pra nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOCORRO! Soud Forge 7,0 !!!