Descubra se você realmente nasceu para tocar guitarra - By Maniac123

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
Aff... se escolherem a Tonante vai ficar muito feio pra vc. Hehehehe!

_Kasakolt_
Veterano
# fev/05
· votar


A
B
A

eh fato.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


a
a
a

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


A
B
A

meu,duas horas com a Sheila seria o mínimo necessário pra felicidade geral,depois trabalho e compro uma guita

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


ai, galera, esta terminando o tempo para participar da maior pesquisa realizada no mundo sobre guitarristas... vamo lá... quem nao participou, ainda da tempo...

pererek
Veterano
# fev/05
· votar


aba

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


aba
mensagem subliminar

_Crash_
Veterano
# fev/05
· votar


A
A
B

Nao curto muito compra revista porque na net tem tanta foto hiuahauiha na segunda fico foda em.. mas eu amo minha namorada e fico com a guitarra huiahuiah e na ultima um videozinho pra namo sabado a noite hmmmm

:)
Nasci pra mete e toca guitarra, intercalado

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


últimos minutos...

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


cinco...

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Finalmente a resposta:
se vc escolheu a alternativa (a) em todos os casos, parabéns,
vc, com certeza vai dar para uma bom guitarrista. Portanto treine para isso,
uma boa dica é buscar a influência de bandas como Poison, Bon Jovi e Mr Big (viva o metal purpurina!!!)... sem esquecer do vocalista do Judas muito macho). O seu estudo contínuo vai atrapalhar seus relacionamentos orosos, cuidado (já pensou, o cara é igual o Vai, estuda 10hs por dia,não tem como... imagina a mina dele, peladinha, falando "vem mi cume, gatinho", e o cara responde: "pera ai, ainda tenho que tocar três horas, vinte e sete minutos e quarenta e cinco segundos", não tem jeito...)

se vc escolheu a altenativa (a) duas vezes, pode ser que vc dê para um bom guitarrista, basta acreditar no sonho, porém, as
dificuldades serão maiores.

ja aqueles que escolheram (a) apenas uma vez, não realizarão tao facilmente o caminho da guitarra, apesar
de saberem que poderiam ter dado para um bom guitarrista, vão sonhar com isso as vezes, porém, será apenas uma vontade reprimida.

mas aqueles que escolheram tudo (b), infelizmente nunca vão dar para um bom guitarrista... qualquer dinheiro q conseguirem juntar vão gastar na zona, as únicas publicações q vao conhecer serão das revistas rasileirinhas e Private... quanto a técnica, pode esquecer: é tanto pelo na mão que nao vão ter como tocar... para aqueles que mesmo assim decidirem se dedicar a música, conseguirão um endorse do grade luthie Augustus Tonante, vão fazer uma grande turne pelos prostíbulos do interior do Brasil e receberão o cache em sexo.. (obs.: use sempre camisinha, senão as doenças venéreas vão acompanhá-lo pela vida toda...e são difíceis de tratar).


ehehehe

valeu galera!
muito obrigado pela seriedade com que participaram deste projeto tão fundamental para o futuro dos guitarristas do Brasil.

fernando__lins
Veterano
# fev/05
· votar


puta merda, eu hein!! eu pensei que era algo interessante....

behringer club
Veterano
# fev/05 · Editado por: behringer club
· votar


para ser um bom guitarrista precisa de um bom equip? ou ler guitar player?

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


behringer club
fernando__lins
ai, a idéia é uma brincadeira, sem a menor pretensão de resolver nenhum problema... mas quando eu imaginei as perguntas, e pensei sobre mim, e o pensamento era o seguinte: até que ponto eu sacrificaria prazeres em troca da dedicação a um instrumento... se vc quer tirar algo útil da brincadeira, reflita: quase poucos trocaram a Sheila pela Fender, ou seja, o instinto primitivo do sexo tende a vencer... portanto, aquele que conseguir direcionar, ou mesmo controlar as sensações ao seu redor, tende a buscar o estudo com maior afinco... pura lógica. As resposta acima foram tiração mesmo...

VRock
Veterano
# fev/05
· votar


Pois eh... e eu ainda dei bola pra esse topico!!! Fuck Guitar Player e Cia!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
Eu já falei, eu pegava uma Jackson, mas q viesse a garota-propaganda delas, a Jenna Jameson :)
O resto foi tudo a hauhauhauah

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
eu ficaria com:
revista de mulher pelada, pq eu nao entendo nada do q os caras falam na GP,
Sheila Mello - não tem como
Filmes do Butman

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
Essa do Steve Vai foi foda! Eu pus tudo a) heheheeeee eu so foda!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


pagode nem morto
CDF

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
po q merda......

fernando__lins
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123

Eu sei po, eu to brincando hehehehe :P se bem que o final jah era previsivel.... :)

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao vou da pra guitarrista nenhum

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


by maniac



é o kurt100 zorzan fazendo esdola

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


revista de mulher pelada, pq eu nao entendo nada do q os caras falam na GP


ahaha pode cre esse sou eu tb

wesley2
Veterano
# fev/05
· votar


A

B

A

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


A

B

A

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Faça u questionário mais complexo :/

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
Eles mostram bucetas, mas não tem bucetas d verdade, vc eh um punhetero, eu jah passei dessa fase há bastante tempo.

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
eu prefiro uma tonante...

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


End_Of_All_Hope

vc realmente é o fim de todas as esperanças... hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Descubra se você realmente nasceu para tocar guitarra - By Maniac123