Autor |
Mensagem |
filipethadeu Veterano |
# fev/05
Olá galera! Eu tenho uma tagima 640s, e acabei de deixar ela no luthier. Foi 140 reais uma revisao mais a troca dos captadores, o escudo, e o rolller nut.
Em breve eu posto foto e comento do som. Eu botei um captador fender texas special para o braco, e um seymour duncan jb jr. para o braco.!!
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
legal!!
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
correcao, o seymour duncan vai na ponte...
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
ficou bom, vale a pena? To no barato de compra uma Telezinha, e eu vi umas Tagimas caprichadas...
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
filipethadeu
Legal... se der poste uma foto da guita... eu ia colocar roller-nut da Fender na minha, mas R$180,00 é phoda... eu mesmo fiz um baixa-cordas roletado... fiz hoje
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
maniac123
eeu nao posso falar muito do som ainda, pq eu soh pegarei na sexta! o som da tagima eh legal, eu soh turbinei pq eu tava nos eua, ai foi tudo bem barato! o total foi 150 dolares, mais barato do q qualquer captador aki no brasil!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
150 doleta 2 caps ne?
ai sim
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
na verdae foi 110...... 40 foi a placa mais o roller nut
|
Zedin Veterano |
# fev/05
· votar
140 por isso td tah bom! Só um seymour duncan q eu tenho custa 400!
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
pois entao... as parada de guita aki no brasil eh bemmmmmmmmmmmm mais caro!
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
só esse preço aí?????????O.o
|
makkoy Veterano |
# fev/05
· votar
caralho! vo pros states entao ehaueahuehaue
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
makkoy
vou morar no Estados Unidos do Planeta Coco
|
thanatos Veterano |
# fev/05
· votar
q eh roller nut?
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
q eh roller nut? (2)
|
Jack PunkMetal Veterano |
# fev/05
· votar
com todo o respeito, pq esse cap seymour duncan é tao idolatrado? q q ele tem de tao especial assim, pra todos darem o olho da cara num desse?
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
Jack PunkMetal
ja tive um numa guitarra que eu vendi ha muito tempo, era uma Dolphin strato,e vc acredita que ela ficou com som de guitarra de verdade?
|
# fev/05
· votar
hehehehehe
e naum seria melhor investir numa guitarra boa, ao inves de pegar uma baratinha p/ botar um captador caríssimo?
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
aff tb no estados unidos bagulho é mais barato pq lá as peças não são importadas,são dos states mesmo =\
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
Jack PunkMetal
quando eu comprei, 10 anos atrás, ninguém tinha guitarra gringa, ja as pick ups, era mais baba, rolava contrabando... hoje nao vale a pena...
|
# fev/05
· votar
ah pds crer
na verdade eu tava mais perguntando por curiosidade msm, pq eu toco viola mas quero migrar pra guitarra (soh falta o $, acho q mta gente sabe o q eh esse drama), e por isso naum estou ainda muito familiarizado com as marcas dos acessórios e a diferença q elas fazem na guitarra. só sei q quando mais caro, melhor huahauhuahauh
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Jack PunkMetal
pq eh mais facil eu trazer dois eua dos captador doq uma guitarra! por isso q eu nao trouxe uma guita, sako?
|
José Roberto Gomes Nunes Veterano |
# fev/05
· votar
Tenho uma MG 100 da Tagima da linha Menphis com dois humbucker e um single no meio e gostaria de turbinar, será q vale a pena gastar muito? Eu toco em uma banda católica mas o detalhe é q eu toco vários estilos desde o hard a valsa. gostaria de ter uma configuração de captadores fuderosa que mim desse peso, brilho e de som bastante limpo. Se for o caso fazer uma “salada” de marcas e modelos de captadores. Agradeço as dicas.
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
José Roberto Gomes Nunes
Cara,eh complicado........ a sua guitarra nao eh das melhores... eh obvio q com uns seymours, ela vai soar melhor, mas nao vai soar tao bom quanto se fosse colocado na minha tagima ou numa fender.... mas vai ficar melhor sim... o q vc pode fazer, eh : compre e depois um dia vc vende essa guita com captacao original e bote esses caps na guita nova........... eh oq eu vou fazer... se algum dia eu comprar uma fender, eu vou vender essa tagima com a captcao original, e passar pra fender, ja q os caps q estao na minha tagima sao melhores dos q os q viriam na fender...
|
José Roberto Gomes Nunes Veterano |
# fev/05
· votar
MAIS QUAL E COMO EU COLOCAR
|
paulgilbert Veterano |
# fev/05
· votar
José Roberto Gomes Nunes
pra coloca manda luthier colocar
ql eh dificil, tem tantos, vc q tem q i atras, de sites como o da spanich (nacionais baratos, custam em media de 140) dimarzio seymour duncan e emg (importados a base de 300 a 350)
eu axo q os importados sao melhores, apesar de nao testar os nacionais, foi só de ouvi fl,
mas ve, talvez um JB da seymour seja seu stilo
talvez um PAF da dimarzio
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Estou atualizando o meu post............ som está MARAVILHOSO!!O jb na ponte eh agudo e ardido, o q me agradou bastante, ja q som de ponte tem q ser assim mesmo!! ele trabalha muito bem com distorcao! RECOMENDO! no braço eu coloquei um texas special da fender, o som eh encorpado, muito bom pra blues... quando eu boto meu guvnor com muito ganho, eh soh eu diminuir um tequinho do volume da guita, e botar no cap do braco , q dá pra mandar um blues muito fera!
depois eu posto foto!
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
manda uns sons ae
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
qt tempo dura para ele terminar o trabalho??
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
uai, eu com´prei os cap e em 3 dias a guita tava pronta!
|