Como deixar o instrumento?

    Autor Mensagem
    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05


    poxa galera...juro que procurei na busca...colokei: "guitarra pra cima , cordas pra cima, posição, porra, merda, bunda " mas num saiu nada do q eu keria...
    como devo guardar corretamente minha guitarra sendo q tenho um bag somente...não tenho case...com as cordas para cima ou com elas para baixo?
    eu tava achando q meu braço tava torcido pq a mizinha ta mais baixa q o resto...ai vi q o buraco dela no capotraste ta gasto...fikei taum felixxxxxxxxxxxxx heheheh qto é um capotraste em média? valeu galera...desde já = )

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    poooooooo ajuda aeeee

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AAAAAAAUUUUUÊÊÊÊÊÊÊÊÊIIIIIIIII

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    buááááááá

    Dogs2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Coloca de um jeito que o braço não se apóie
    deita ela de "barriga" pra cima

    makkoy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    euaheuahuehaue calma... eu guardo a minha com as corda pra baxo....

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ixi...e agora? ehehhehe

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bozenildo
    compra um case ou um estojo e jaé

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas ai e foda...tudo q uso é emprestado...menos a guitarra a capa e as palhetas ehhehe dinheiro ta foda...então...ao meu alcançe seria melhor deixar pra cima ou pra baixo? levando as cordasm como base para tal

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    levanta ehhee

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o que importa é não exercer tensão no braço...

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ¬¬

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ahhhhhh

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sua guitarra é les paul ou strato? As Les Paul tem um angulo bem maior na mão, se voce colocar ela com a barriga pra cima ela fica com a mão encostada, não acho muito interessante, sempre deixo a minha com o corpo apoiado de uma forma que nao encoste a mão em nenhum lugar, e nem o braço.
    Como o lula_maluco falou: o quer importa é não execer tensão no braço. Quem sabe se voce comprar um suporte pra guitarra, vc pode colocar ela com a capa no suporte, tbm é interessante.

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ummmmm
    é uma boa...

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    valeu gente...e o negóçio do capotraste?

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    em?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Compre um suporte ( 20 merréis ) e coloque a guitarra no suporte sem a a capa ( ou bag ). Isso vai te incentivar a tocar.
    Só guarde no bag quando for ficar muito tempo sem tocar. E nunca guarde a guitarra sem as cordas ou com as cordas frouxas. Pode danificar o braço, porque ele vai ficar sem a tensão das cordas e quando você colocar cordas novamente ele não vai voltar à mesma posição, ou seja, vai desregular a guitarra.
    Mantenha ela sempre afinada e troque as cordas uma de cada vez.

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu coloco no canto do quarto ou do guardaroupa, assim, apenas o corpo dica apoiado na parede, o braço nem encosta na parede!!

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Como já foi falado... Guarde-o em um suporte, nunca o deixe em um canto próximo à rua, se possível guarde-o em um lugar onde o outro lado da parede, para evitar a umidade. Quando for viajar nunca leve-o no porta-malas. E troque as cordas sempre que possível mas nunca todas de uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como deixar o instrumento?