Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# fev/05
opa, tudo bom gente?
esses ultimos dias, eu tva tocando com o meu vamp, testando simulaçoes de som limpo, mas nao fiquei mto satizfeito.tpw, todas dao na mesma coisa. me disseram q é por causa do meu amplificador q eh meia boca, entao, o vamp nao vai tirar proveito bem do seu potencial no som limpo.é verdade mesmo?
entao, se for, ou se nao for, o q vcs me sugerem p eu tger um bom som limpo, e versatil(tocar blues,poprock,surfmusic,jazz,....)?
janick Veterano |
# fev/05
· votar
ah, so lembrando;
minha guitarra é uma ESP M-102 LTD, feita em basswood,escala em rosewood escuro,braço em maple, parafusado,ponte floyd rose, e um set de captadores duncan designed hb-101/102.
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
o vamp2 foi feito pra tocar em linha ou em cubos da behringer, entao, o que tu pode fazzer eh ver um amp da behringer que se adapta melhor ao vamp2!
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
eh, eh uma boa
aki em ksa, na minha placa fica mo meia boca....
ai n rola
alguma sugestao?
|
raff Veterano |
# fev/05
· votar
janick
cara.. vc tem foto dessa guita? ou alguma referencia no site da ESP... nao conheço a Ltd m-102
falow
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
raff
vei, tenho sim
http://jbct.fotopages.com
ela saiu de linha faz um 2 anos ja.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Um set igual ao do SRV dá um som limpo perfeito hehehe.
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
The Blue Special Guitar
um set igual ao do srv, custa 1 par de rins meus, meu pulmao, coraçao e pancreas.
|
ESP Veterano |
# fev/05
· votar
janick
Tu testo com alguma guitarra com caps single?
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
ESP
eu tenho uma
mas tpw
qdo eu testei o vamp com uma ibanez e um amp fender frontman 65w(fodao d+), deu um som limpo do kraio... ai eu me pergunto... sera o problema do meu amp ou dos caps da minha guitar?
acho q eh o amp.... mas n acho esse amp e nem sei faixa de preço.
|
ESP Veterano |
# fev/05
· votar
Seu amp tem send/return?
Tenta suavizar o gain no amp, volume da guitarra.
Eu costumo usar o cap do braço, com tone alto e pouco volume, não sai nenhum timbre clássico limpo mais acho q é o melhor q da pra fazer com humbucker (som limpo num é o forte de humb´s)
|
raff Veterano |
# fev/05
· votar
janick
legal sua guita
|
GustavoTezza Veterano |
# fev/05
· votar
O maior ploblema é que sua guitarra é mais pra metal, pra se usar um distorção, vc comsegui um som limpo legal mas não "maravilhoso" devido ao "peso" dela ;)
|
algo Veterano |
# fev/05
· votar
coloca um push-pull
|