Gravações para a Hard Rock Band!

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# fev/05
· votar


vamos botar 3 guitarristas po 3/5

vamo q minhas aulas comecam amanha;(

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
procurei pra caramba, mas não achei nenhuma que fosse boa... faz o seguinte: me manda bases que tu tenhas em casa boas pra esse estilo...
pelo menos essa agora sai assim, mas eu tenho em casa (no moment emprestado, mas próximo de pegar de volta) um baixo. se houver alguém pelo rio que se disponibilize, eu levo o baixo na casa do camarada e gravo em cima de uma base de batera (isso não há de ser difícil de se conseguir), mesmo que seja outro estilo ou até mesmo daria para xerocar um dos baixos que tu me mandar pra uma próxima bateria...

podemos também falar com o maniac123, que se disponibilizou a gravar alguma coisa em ACID. se ele puder fazer uma bt com baixo e batera....

bom, caso tenham alguma idéia melhor... prog_jam@yahoo.com.br

abç

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
_Kasakolt_
prog_jam

minhas BT tao bacaninhas, sem guita... quiser ouvir uma gravação, eu fiz uma bem comédia... Sergio Mallandro... hehe... pode ser a minha sujestão.

http://edukaw.sites.uol.com.br/mallandro.mp3

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
............

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


up kd a galera do hard?

_Kasakolt_
Veterano
# fev/05
· votar


nem vi hehe
bom qlqr coisa pra mim ta bom sabe...
so qro tokar =b

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


as gravaçoes tao aqui...
http://edukaw.sites.uol.com.br/apresentacao.htm
é so falar que tipo de som, que eu tento fazer... (menos axé)

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


ainda não saiu a base ?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


epa hard rock essa eu to dentro
minha guita chego, só um participei da blues band pq eu tava sem guitarra =(
acho q é melhor o esquema da backing track pra todo mundo mesmo xP

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
ainda não... eu tava querendo colocar uma base desconhecida...

Hocus Pocus
legal, mas tu tem alguma bt maneira em casa? preferencialmente só baixo e bateria. se não, pode ser completa mesmo.


Bom, galera, fiquei meio sumido um tempo pois estava bastante ocupado (e ainda estou), mas agora tenho um pouquinho de tempo pra dar continuidade ao projeto.
Dúvidas, sugestões, xingamentos... pode mandar!
nesse período eu andei ouvindo algumas BT´s que fui catando pela rede, mas não encontrei nenhuma que fosse realmente condizente com o que eu tinha em mente, portanto vou ceder e aceitar o fato de que ser for da maneira tradicional, sai mais rápido e todos ficam felizes. Um pouco mais atrás citei algumas BT´s que ,apesar de famosas, na minha opinião dariam uma boa base de improviso.
Infelizmente não tenho tempo hábil para cuidar de tudo sozinho, dado que uma ajuda seria muito bem-vinda. Se não for pedir muito, gostaria que cada um dos interessados me enviasse por e-mail a BT que gostaria de como acompanhamento, para que assim possa ser logo resolvida qual vai ser a base pra primeira bateria.
Como provavelmente vão me perguntar, as baterias sairão conforme cada participante entregar o solo, sendo conseqüentemente inseridos conforme ordem de chegada. Para não ficar um mega arquivão caso muitas pessoas enviem solos, serão divididas as baterias. E claro, depois de resolvida a base será criada uma linha limite (um data final) para que os improvisos sejam entregues e assim mixados e finalmente entregues a wALLA.
Meu e-mail (pela 87741650815018541ª vez) é prog_jam yahoo com br

abraços a todos

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


down! hehe

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
Teu email suporta quanto??
Tenho uma BT aqui mas elas tem base de guitarra tb.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Da uma olhada:
http://raper.uol.sites.uol.com.br/disco_virtual/compartilhada/Silvio/H ard_rock_rythym.mp3

Eu tenho la do fernandoamaral, que puxei a muito tempo. Da uma ouvida e ve oq acha.

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


silvio_rp
o suficiente, véio. pode mandar sem medo!

prog_jam
Veterano
# fev/05 · Editado por: prog_jam
· votar


silvio_rp
boa base! tem nesse estilo só baixo e batera não?? ia ficar o bicho!


Ae galera, dessa eu gostei. dêem suas opiniões!!

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
Entao, agora eh ver se rola ela no Hard-rock band.

dependendo de quando for começar as gravações eu até quero entrar.

Vou deixar o arquivo no disco virtual por mais um tempo pra galera ver.

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


silvio_rp
blz! com relação às gravações, vão começar exatamente no momento em que for decidida a base, que por mim fica essa mesma. vamos aguardar um pouco pela opinião da galera. se ninguém disser nada até o início da semana que vem, rola essa base mesmo. daí eu abro outro tópico com a base e o link pra galera pegar... ok?

OPINEM AE!!!

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
Certo. O link pode ser esse mesmo entao. Eu deixo ela disponivel no meu disco virtual que eh mais seguro.

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


silvio_rp
fechou!

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


ae galera, achei esse loopzinho tmb...
opinem ae!!!

http://tvtel.pt/webjb/Rock%20em%20C.mp3

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
fechou!!!!!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
gravei um improviso sobre o loop, vê ai se rola...
http://edukaw.sites.uol.com.br/improviso.mp3

se nao abrir, pegue nesse:
http://edukaw.sites.uol.com.br/apresentacao.htm

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, peguei o bonde andando...como é que é o negocio??Ja tem gente pra solar ou ta acertando ainda???Se tiver acertando to dentro!!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Homem Cueca
a galera ta escolhendo as bases... tem uma q eu achei bem louca, ai em cima... se cada um solasse sobre o trecho, depois era só montar...

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


maniac123
ah...entao ainda num sabe quem vai participar né?
ufaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravações para a Hard Rock Band!