pq ninguém faz rock hoje em dia?

Autor Mensagem
Slash_BH
# out/02


pq ninguém faz rock hoje em dia?

Slash_BH
# out/02


e aí galera...
pq ninguém faz rock hoje em dia?
todo mundo com essa onda de white metal, punk rock...
vcs não acham q falta uma banda de rock?

Anônimo
# out/02


rock is dead

Unknown
# out/02


Sabe pq? Pq hoje são poucos os que tem amor pelo som que fazem... E a maioria só quer saber de dinheiro, ou seja: Música Comercial!

Slash_BH
# out/02


o rock definitivamente não está morto, ainda tenho esperança de q pra frente apareça uma banda de rock à altura de bandas como led zeppelin, guns n' roses, black sabbath, jethro tull...

Ps1c0
# out/02


Dificil kra...

ninguém é mais original hj em dia!!

Lucas
# out/02


Alguem ai ja ouviu Diesel?

Diesel pode não ser puro Rock.
É mais pesado do que rock normal.

Mas é bem diferente.
Tem riffs otimos, bom uso de feedback e etecetera.

Ganharam a escalada do Rock e tocaram no RIR3 no palco principal, o primeiro show.

Slash_BH
# out/02


esperança é a última q morre.hehehe

Felipe_ls
# out/02


boa pergunta essa Slash....
mas acho q ja foi respondida pelo Unknown, hj em dia ninguem tem amor pelo q faz, pela musica, eles só fazem pelo dinheiro, para aparecer na mídia....

Mas como vc disse a esperança é a ultima q morre, quem sabe daqui algum tempo algumas pessoas se revoltem com isso e voltem a tocar rock msm???

poderia ser até um de nós !!!! hehehehe....

Slash_BH
# out/02


quem sabe? hahaha

Anônimo
# out/02


eh, mas o q eh comercial naum aparece, num eh divulgado, e vc nunca fica sabendo das bandas novas...

Felipe_ls
# out/02


Sim até concordo com vc, mas o q eu quis dizer é q hj em dia as bandas só fazem musicas para poderem aparecer msm....
Tipo vô pegar a minha banda favorita, O Led Zeppelin, eles eram bastante conhecidos pela midia, mas msm assim naum faziam musicas só pra midia, tipo ta certo tem algumas musicas q são para a midia sim, tipo a songs remains the same, ela foi feita para o filme, mas eles naum ficaram só nakele estilo de musica, eles faziam varias outras musicas nem se importando com a midia..

Uma coisa legal q eles fizeram foi quando estavam fazendo a capa para o disco Led Zeppelin IV, se naum me engano, tipo ao invés de colocar uma capa com o nome da banda, eles colocaram o disco numa capa como se fosse um saco de pão, sem nenhum nome para indentificar a banda, isso é para vc ver como eles naum se importavam com a midia, eles só se importavam em fazer musicas de qualidade e mais nada, isso é o q eu acho q deve voltar, musicas de qualidade...

Slash_BH
# out/02


minha banda preferida eh o led...pra mim o melhor disco deles eh o III...
jimmy page simplesmente eh um deus, ele consegue ser agressivo e extremamente melódico, quando ele quer, vai de um pólo à outro...
músicas como black dog, rock n' rool, comunication breakdown, mas também músicas como tangerine, when the leeve breaks(ñ sei se eh assim q se escreve..hehe)e lógico, stairway to heaven!

e isso tudo mostra q na verdade, eles(led) eram apaixonados na músicas q faziam juntos...e eh isso o q falta...vc vê muita gente sendo lançada pela mídia e muita gente é influênciada por esse tipo de propaganda e acabam gostando de uma banda por soh conhecer uma música...
ou ateh sendo lançados soh pq tem nome, tipow KLB, Vanessa Camargo, Sandy e Junior, aqueles fillhos do leandro e leonardo, isso é bosta, mas no entanto é o q mais vende...P U T A Q U E P A R I U !!!!!

davi_BH
# out/02


led zeppelin, isso é banda!

ebmp
# out/02


Tipo o page pra mim é o melhor guitarrista da historia, so perde pro hendrix, mas nao concordo com o slash_bh, os solos dele nao sao tao melodicos nao

Slash_BH
# out/02


q isso!
vc já ouviu o solo "your time is gonna come", e de "what is what you never be"?
page é muito melódico...
quem conhece o led III(acústico), pode confirmar...

Guilherme Rosa
# out/02


Escutem hellacopters ... rock do bom ...

Antonio Pedro
# out/02


o rock eh o último q morre!! hj em dia num tem nenhuma produzindo pra fica marcada q nem o led, o sabbath e mais uma *****da boa. A coisa ta mto comercial, se o kra num faz pra mídia tb num aparece nada e eh sufocado, eh foda de conhecer. Eu acho q deviam ter bandas produzindo músicas de qualidade, mas q naum fossem modinhas, pq eu num ia aguentar gente q nunca ouviu led, deep purple, ouvindo umas bandas desse tipo e se amarrando e daki a 3 meses num ouve +.

rafael/stl
# out/02


Punk Rock na veia

luisfree
# out/02


porque ninguem faz rock hoje em dia?
neguinho aprende 3 acordes e acha que sabe tocar, faz um curso de rebolado, faz carinha de mau mau e solta a franga, paga pro Gugu e o Faustão apresentar, colocam média duzia de franga pra ficar girtando em frente o palco e vende 1 milhão de CD, se for mulher ainda sai na playboy e depois some, e trouxa os que compram, depois de 3 meses pode jogar fora o CD
Pra fazer rock tem que ser roqueiro mesmo brother, tem que estar no sangue, tem que ter filling, ai doeu, tem que conhecer muito de música, o Led eram todos grandes músicos (individualmente), Dee Purple, Yes, também.Os caras não conhecem nada de música, vai criar o que?p.rra nenhuma, e temos que aguentar isso no rádio. Música boa, é música antiga, fazer o que.

Felipe_ls
# out/02


isso ae kra, enquanto naum sair nenhuma banda q toca Rock de verdade, o negócio e ficar escutando as velhas e boas bandas antigas.....

Unknown
# out/02


Meus cds do Zeppelin vão criar rachaduras, hehehe... mas tudo bem... vale o esforço! Melhor do que ouvir Linkin Park! hehe...

Alberto
# out/02


Cara ainda tem gente q faz rock mas são poucos talvez por ficarem velhos e caretas, já que naum querem ouvir linkin park ou outra coisa do genero ouçam os clássicos antigos ou nacionais como novo o LONGO CAMINHO do paralamase o do CApital inicial.São rock's nacionais de excelente qualidade melhor q linkin park e outras coisas q existam.

luisfree
# out/02


pessoal meu rádio não sai da "kissfm" (102.1), é a única "Classic Rock" do Brasil.
Vocês que não são de São Paulo talvez não tiveram a oportunidade de conhece-la, sugiro que entrem no site "kissfm.com.br", naveguem por ela, tem uma lista com os 500 maiores Rocks da história e também tem a Rock Web ( acho que é assim que se escreve ), está coluna é como o "BioGuitar", não quis fazer propaganda, mas é um show, dá pra ouvir a rádio pela internet

Felipe_ls
# out/02


hehehehe pode cre luisfree eu tb naum saio dessa radio !!!
é a unica q passa rock de verdade....

Antonio Pedro
# out/02


aki no rio tem a cidade (102.9) e a fluminense (94.9). A Fluminense tem umas horas q toca uns rocks bem clássicos, principalmente à noite já peguei várias vezes AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden.

luisfree
# out/02


Antonio tenta sintonizar através do seu com****dor a kiss, vai ter que entrar no site deles, "kissfm.com.br"

slider
# out/02


fazer o q? Eh o capitalismo vencendo a paixao pela musica... Mas eu acho q tem coisa boa nova por ai q arrebenta! Por exemplo o Get Free do Vines, fazia tempo q num via nada daquele tipo, Attack 77 tb, pra num nas bandas da europa, tem umas q eh rock puro. No riff vez e outra passa umas...

Ps1c0
# out/02


acho q muita gente daki assiste MuSiKaOs né??
pq akilo sim passa musica de boa qualidade!!eles daum espaço e naum tocam nada q tah vencendo da midia!!tipow!!c uma banda tem apoio da midia agente tem q pesquisar outras bandas(q naum tem o apoio da midia) e recomendar para todas as pessoas!!tipow!!tem q ver musikaos!!um dia eu vi uma banda q c chamava acho fecheclers(naum sei c é assim q c escreve) é muito loko!!!rock de ótima qualidade!!

Felipe_ls
# out/02


Pô já ouvi um mont de gente falando desse programa mas nunca assisti, onde e q horas passa isso kra???

To curioso pra assistir isso...

vlws....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq ninguém faz rock hoje em dia?