Autor |
Mensagem |
Satch JR Veterano |
# mai/03
O que vcs acham dele?? eu ouvi alguma coisas do Symphony X e fiquei impressionado com a tecnica dele... muito bom ele...o que vcs acham dele?
[]'s
|
Paulo Henrique Andrade Veterano |
# out/04
· votar
Na minha opinião ele é o Melhor do mundo disparado...
Em segundo lugar vem o Eduardo Ardanuy do D.r Sin
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
o melhor atualmente.....naum tem ninguem ki toke limpo igual ele
|
Marisco Veterano |
# out/04
· votar
Satch JR
Em termos de técnica o cara é muito foda, mas muito foda mesmo... Tem um solo no DVD do Symphony X que parece impossível de se acreditar ques os dedos do cara mexem tão rápido...
Agora em termos mais musicais: eu curto muito as bases que ele compõe (pesadas e quebradonas), mas os solos eu acho meio chatos e repetitivos... Parece que o cara encarna o malmsteen na hora de solar...
Agora ele é com certeza o melhor guitar de progressivo que eu já vi ao vivo... O cara não erra um tempo, nunca...
|
# out/04
· votar
Marisco
ki vc ainda naum viu a video aula dele...ehheheh....toka um absurdo...c vc ve as coisas impossiveis ki ele faz.....eu me matei pra tira o solo so of sins of shadows...ate gravei o tap......mas naum tenho como hospeda
|
Marisco Veterano |
# out/04
· votar
perpetual burn
cara, eu tenho a vídeo-aula dele... mas aquele solo do DVD é impossível mesmo... tu já chegou a assistir???
ahhh, me manda ae o solo que eu dou um jeito de hospedar pra ti...
|
# out/04
· votar
Marisco
me passa seu msn,,,,,torresmosfritos@hotmail.com
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
Alguém tem algum video, alguma coisa, que possa ser vista (e ouvida) pela internet?? Se sim, tem como postar um link? Não levem a mal, mas eu não vou comprar um dvd (e não tenho banda larga para baixar) só pra ver como o cara toca, mas estou curioso sobre o symphony x, já ouvi falar da banda.
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
Já aproveitando o tópico... Tem um cara aí que todo mundo do fórum paga pau que é o tal do Michael Angelo ou alguma coisa assim. Porra, da onde saiu esse cara? K D o Donatelo, o Rafael e o Mestre Splinter?
Agora falando sério, ele é artista solo ou tem alguma banda? Vc tem alguma coisa dele, algum link, um site para indicar, para postar aqui?
|