Autor |
Mensagem |
prog_jam Veterano |
# fev/05
Enviado: 10/fev/05 12:31
Quote Editar
BlaCk LaBeL
falando em caps e tal, quando sai a próxima gravação?
BlaCk LaBeL
Membro
Enviado: 10/fev/05 12:33
prog_jam
Bom... é definir aí com a moçada se querem tocar um hard rock... metal... uma balada... outro blues... etc...
Sugestões?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
eu acho um hard uma boa...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Por mim tá beleza! É achar uma base (ou gravar uma) e convocar os participantes. Eu tô dentro!
|
prog_jam Veterano |
# fev/05 · Editado por: prog_jam
· votar
que tu acha de convocar um camarada de cada fórum pra tocar alguma coisa? tipo um baixista e um baterista pra bateria 1, outros 2 ou quantos forem pra bateria 2 e assim por diante??
ps: vou comer uma parada com minha mãe e já volto, daí a gente continua a discussão
enqto iso... SUGESTÕES!?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam
Mas aí todos gravariam a mesma música?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
isso.
o cara da batera fazia uma linha, o do baixo uma linha e a guitarra acomparia a linha do baixo. se desejarem, podemos colocar também um improviso da bateria e do baixo...
que tu acha??
|
Adriano Medeiros Veterano |
# fev/05
· votar
po, essa ideia tá massa, mas tipo, fazer grupos, tipo bandas, junta um cara de cada forum e um vai seguindo o outro, tipo, gravasse o baixo ou bateria primeiro, o proximo segue a linha de raciocinio do cara, estilo e etc
assim fica massa eu acho
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam
E interessante a idéia, cara. Mas, se essas jam de guitarristas que gravamos já dão trabalho... imagine uma banda inteira. Hehehehe!
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
é verdade. por isso que eu só sugeri, mas imaginei que fosse uma coisa um pouco mais complexa.
bom, fica nos sonhos por enquanto... mas que ia ser maneiro ia...
voltemos portanto à realidade: hard rock!
mas que tal dessa vez apenas linhas de bateria e de baixo, deixando o guitarrista mais solto com relação ao arranjo??
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam
Mmm... daí o cara pode criar o arranjo completo, com base e solo? Interessante, hein... Será que dá Ibope entre a moçada?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
eu acho que sim... e o melhor, evita as fritações desconexas que esse tipo de música proporciona...
acaba ficando no fim das contas uma coisa mais elaborada, com takes alternados entre base e solo e por conseqüência exigindo um pouco mais do músico, fazendo com que a brincadeira se torne evolutiva......
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
e aí, fí, topas?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam
Cara... eu achei bem massa! Aí seria uma música inteira por participante, né?
|
prog_jam Veterano |
· votar
BlaCk LaBeL
pode ser, cada um faz uns 48 compassos mais ou menos... ou então coloca poucos participantes por faixa...
qual será que ficaria melhor??
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
ae to dentro hein... agora vou ver se consigo gravar com mais qualidade hehe
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
legal! agora digae, como tu acha que deveria ser feito: cada um faz uma música com mais ou menos uns 48 compassos ou põe mais participantes por faixa??
|
# fev/05
· votar
prog_jam
mas que tal dessa vez apenas linhas de bateria e de baixo, deixando o guitarrista mais solto com relação ao arranjo??
essa idéia é muito boa, agora quanto a outra questao eu acho mais legal colocar mais participantes por faixa... dá mais integração sei lá...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Essa idéia é legal porque dá bastante liberdade e possibilidade de observar mais coisas. Mas acho que caindo no outro problema... dá mais trabalho fazer e menos gente acaba participando.
|
prog_jam Veterano |
· votar
bom, mais trabalho entre aspas, pois só vão sair as baterias de quem fizer a música, certo?
|
_Kasakolt_ Veterano |
# fev/05
· votar
nota 10
kraio ri mto com
evita as fritações desconexas que esse tipo de música proporciona
ia rolar disso em mtos casos...
+ galera...nao teriamos q seguir o tom da linha do baixo??
AAAA talvez eu to dentro ehuheau...aulas ><
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
_Kasakolt_
+ galera...nao teriamos q seguir o tom da linha do baixo??
certamente, o que faria com que cada faixa ficasse bem próxima uma da outra... só modificando mesmo cada solo, pois o arranjo acabaria sendo no mínimo parecido...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam
"bom, mais trabalho entre aspas, pois só vão sair as baterias de quem fizer a música, certo?"
Digo mais trabalho pro caboclo criar, tocar e gravar... ACHO que muitos acabam largando mão de participar por causa disso. Eu tô dentro!
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
mas se esse é justamente o ponto...!! criar, não só simplesmente tocar...
poxa... trabalho eu é que vou ter, pois aqui na casa da minha mãe eu tenho computador mas não tenho guitarra e lá em casa eu tenho guitarra mas não tenho computador... vou ter de gravar no MD lá em casa, levar pro trabalho ou pruma lan house, descarregar o MD, conferir como ficou tudo depois de passado pro digital e aí sim enviar....
somos 3 por enquanto!
alguém mais se habilita!?!?
|
# fev/05
· votar
prog_jam
BlaCk LaBeL
blz to dentro então, mas não seria melhor criar um novo topico do tipo "Gravações para a Hard Rock Band" ou algo do tipo pra chamar mais a atenção da galera?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
sugestão aceita.
|
Ronalunático Veterano |
# mai/10 · Editado por: Ronalunático
· votar
tô dentro, qual quer coisa tô a disposição. edit foi mal não vi a data do topico.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Os bateras... pra achar a galera que grave vai ser difícil...
to dentro!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Ronalunático HUAHUAHUAUHA
|