Autor |
Mensagem |
primo_itt Veterano |
# fev/05
· votar
Gibson Les Paul Classic
Ibanez RG Prestige
Fender Stratocaster American Standart
Music Man Steve Morse
Ibanez JS
Ibanez PGM
Music Man JPM
Ibanez JEM
Gibson SG
Fender Telecaster
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Gibson Les Paul Zakk Wylde Signature
Ibanez JEM e Chromo Boy
Jackson RR
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# fev/05
· votar
a gibson do zakk eh boa??????????(signature)
|
Atum Hendrix Veterano |
# fev/05
· votar
Para mim pela versatilidade eh estrato acima de todas...
|
GustavoTezza Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
Ae minha Guitarra tava na tua lista num sabia que era boa assim, é a Ibanez RG 370 auhauhauhau
Na minha opnião se fosse o cara ali compra a JEM, Pra mim é a melhor do mundo e não me venha com Gibson lespaul e fender stratocaster que já é passado kkkkkkkkkk
|
flavio Veterano |
# fev/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
So pelo fato de ser uma Gibson ja eh boa...ainda mais a do Zakk Zylde
|
Nelsin Veterano |
# mar/05
· votar
Gibson Les Paul Classic
Fender American Starocaster
ibanez JS
Fender Telecaster
Gibson Les Paul Standard
Tagima Zero
Gibson SG
sao essas, eu gosto dessas, mas adoro todos os modelos Fender, e Gibson, afinal, tenho uma Fender stratocaster, e uma Epiphone, adoro epiphone tbem........
|
dbb Veterano |
# mar/05
· votar
Music Man JPM
Ibanez JEM
Fender Strato
Gibson Les Paul
Jackson RR
ESP Japonesa
Peavey AXIS
Ibanez (Joe Satriani)
|
dbb Veterano |
# mar/05
· votar
esqueci de duas ...
deixa eu ver
Ibanez RG 350
Tagima K1
|
fabio_gravata Veterano |
# mar/05
· votar
fender e gibson, o resto é resto
|
blues bar Veterano |
# nov/10
· votar
1987 Gibson Les Paul Standard (em mogno; caps seymour ducan) Gibson Travis Bean Standard Gibson Sg Custom (caps seymour duncan hot rails) Gibson ES-355 Standard Fender Stratocaster (caps fender texas special) Gibson Sg Double Neck Standard ---------------------------------------------------------------------- --------------- Acoustic's
Dobro Regal Resonator Guild 12 strings Gibson L-1
|
RenanBoni Veterano |
# nov/10
· votar
compre uma que vc se identifica,nao va compra signatures achando que vai ter o som do seu idolo,que não vai chegar nem perto,abçs.
|
Vagabond Veterano |
# nov/10 · Editado por: Vagabond
· votar
agora ele já deve ter comprado... ou sl né, em 5 anos acontece muita coisa...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/10
· votar
O cara ja tem deve ter comprado gibsons e fendesr e ibanez JEM e morrido de tanta emoção.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10 · Editado por: leticia123
· votar
# Enviado: 22/mar/05 15:22
Jackson DK1 Dinky ESP Iron Cross *.* ESP Eclipse Gibson Les Paul Custom Zakk Wylde Jackson Flying V ESP Explorer Ibanez RG Prestige Fender Stratocaster American Standart Ibanez JEM Gibson SG
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
ESP KH-2 Gibson les paul custom with two emg's, 81 on the bridge and 60 on he neck ESP KH-2 Ouija black graphics body ESP KH-2 Ouija white graphics body Jackson RR1 sem a floyd rose Fender strat American Candy apple Gibson Les Paul Standart Pronto com essa seu seria feliz... Mas logo logo poderei compra-las Meu pai vai ganhar 8.000 reais por mês na petrobrás Se Deus quiser vou ter minhas filhinhas.
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP Meu pai vai ganhar 8.000 reais por mês na petrobrás Se Deus quiser vou ter minhas filhinhas.
Manda um pra mim pelo correio blz?? Gibson LP Classic = ]
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Meu pai vai ganhar 8.000 reais por mês na petrobrás Se Deus quiser vou ter minhas filhinhas.
Acho que Deus quér que você seja mais humilde, garoto! :D
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
isso ai é história pra boi dormir
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Ibanez JEM Music Man JPM Gibson Standart Ibanez JS Ibanez Prestige Series Fender American Fender Eric Clapton Signature Jackson DK1 Dinky
E entre as brasileiras, a melhor é a Tagima JA1
|
Bomber Man Veterano |
# nov/10
· votar
Loco dos usado é proibido anucio vendendo seus produtos, 2 topico q vc posta isso um ja foi bloqueado, se vc pretende ser usuario do fcc melhor parar se nao vao te banir toque de amigo ok flw.
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Ibanez S Prestige PRS Custom 24..... Fender American Deluxe Stratocaster Gibson Les Paul Vodoo(acho q é assim q escreve) Ibanez RG Prestige Dean Soltero Gibson SG Custom Jackson Randy Rhoads(acho q é assim q escreve) Ibanez Jem 777 Ibanez PGM
|
Bomber Man Veterano |
# nov/10
· votar
Ibanez jem 77 fp
Gibson lp standard
Fender stratocaster deluxe 60th
Fender american standard
Gibson sg standard
So tive essas entao é as que eu posso avaliar por ja ter tocado.
|
Helfoster Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tive a oportunidade uma vez de tocar em uma Ibanez JS1000 Prestige. Bons 10 minutos ... :3
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar
Acho que Deus quér que você seja mais humilde, garoto! :D
Aham tudo bem cara...
|
Jube Veterano |
# nov/10
· votar
Jogar nas costas do pai foi f***
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
Qse nimguem falando PRS ;-;
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
Joel_ESP Se achando por que o PAI vai ganhar 8000? Salário de bons profissionais com 30 anos (que obviamente ainda não tem mulher nem filhos) é 10.000 cara... Só em Fortaleza mesmo...
Fica aí a dica, parabéns para sua família, mas não sai falando o salário do teu pai por aí (nem que seja 30 mil) para não ser zoado.
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
espero ganhar 8000 quando sair da faculdade, pelo menos os meus colegas formados tao ganhando nessa faixa!!
Ai sim realizo meu sonho de consumo, uma JS1200
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
qual as 10 melhores guitarras na sua opiniao ???
Como assim?
Cada guitarra tem sua característica... "Melhor", "Pior", não existe, pelo menos pra mim. Tipo do tópico "nonsense", no meu modo de ver.
Abs
|