Alguém aí sabe quanto que vale esses equipamentos??

    Autor Mensagem
    Fuzz Face
    Veterano
    # fev/05


    Eu tenhu uma Washburn Lyon Series(aquela q tah escrita Washburn no headstock, naum Lyon) @ single coil e um humbucker, sunbunst. Uma caixa King by Dolphin e uma Zoom 505. Eu ganhei uma semi acustica Ibanez ano 56, entaum nunka mais vo toca cum esses otros equipamentus...Alguem aí tem ideia de quanto sairia a pedalera, a guitarra e a caixa(potencia de 15 watts)??

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na Zoom 505 você pega entre R$ 200 e R$ 250. Nos outros, estou por fora...

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    caralh0, avanço legal, de uma lyon pra uma vintage...
    qual modelo eh a guitarra?
    parabens pela guita nova...


    o cara jah falow o preço da zoom, q tah certo...
    a lyon vc pega 300 a 350...
    o cubo eu naum tenho ideia...

    Fuzz Face
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o prob eh q esse cubo eh totalmente desconhecido...uma inutilidade.....hehehe valeu pelo parabens...um tio meu que jah tem gibsons, fenders, etc me deu essa guitarra...eu tenho quase medo de tocar nela.....hauhauahua........agorra mudando de assunto...o cara da www.gangusados.com.br falo que ele compra a guita por 150, 200, num tah mto barato naum????

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fuzz Face
    naum vende a guitarra por esse preço naum !!!com esse preço naum compra nem tonante ...

    Fuzz Face
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    heehehe....mas tem uma coisa...o ano eh 95

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fuzz Face
    Cara, apesar de sua Lyon ser de compensado e os capts e as tarrachas dela serem uma m..., porque vc não reutiliza o braço comprando um corpo de telecaster (ou Strato) e vai fazendo aos poucios um "up-grade" nela. Todo músico precisa possuir no mínimo 2 instrumentos para emergências, para estudar, para não desgastar o instrumento principal, etc.
    Quanto a Zoombido 505 e a caixinha, bem, se livre delas em uma loja de usados trocando-os por outra coisa.
    Abç

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Mauricio Luiz Bertola ta certo...mas vende ela e compra outra mesmo...acho que vc pode pedir ums 280 nela...mas naum tenho certeza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí sabe quanto que vale esses equipamentos??