Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# fev/05
q a fender ta cada vez maior, pq primeiro ela adiquiriu os direitos de fabricaçao da GUILD, marca de belos violoes e guitarras disconhecidas, e agora adiquiriu o direito de fabricaçao e distribuiçao das guitarras GRETSCH, conhecidas por serem usadas pelo harrison
agora vai xegar mais no brasil, tomara q xegue,
logo logo só vai te 2 mercados de guitarras com qualidade,
fender e gibson
nao duvido q logo logo a fender va atras da music man e a peavey (peavey apenas por causa da WOLFGANG do EVH), e leva ate a charvel e a ibanez junto
|
LukeBR Veterano |
# fev/05
· votar
Levar a Ibanez??? Duvido mto! kkk...
|
Kamelot Veterano |
# fev/05
· votar
Levar a Ibanez
mais provavel a ibanez c juntar a esp, mas sei la, a fender tem um acordo ou os direitos da jackson e charvel
|
paulgilbert Veterano |
# fev/05
· votar
LukeBR
sei lá,
a gretsch eh conhecida pelas suas guitarras belas, q artistas usam, e tem ate hardware banhado a ouro,
da uns anos, se a fender resolve começa a investir em guita com estilo H S H e com som mais medio/grave ela começa a ganhar o mercado da ibanez/jackson/esp
(falto fl q logo a ESP eh dela tb)
|
LukeBR Veterano |
# fev/05
· votar
Eh q a Ibanez jah tem nomes de guitarristas famosos...
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
A charvel já foi rapa, assim como a Jackson...agora Ibanez acho difícil
fonte:
http://www.fender.com/products/
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
paulgilbert
a esp é da fender ? nun sabia dessa...
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
ibanez tem que permanecer logico....
|
paulgilbert Veterano |
# fev/05
· votar
A charvel já foi rapa, assim como a Jackson...agora Ibanez acho difícil
fonte:
http://www.fender.com/products/
xii viu já tava prevendo
axo q agora ta ficando dificil pro mercado de guitarra em, fender eh a maior marca d guitarra, eh a q mais sabe mexe com marketing e tals
oh GIBSON puta guitarra e tals, mas só guita violao e captadores
fender - bone camiseta relogio guitarra violao e essas marcas
Benedetto®
Charvel®
Guild®
Gretsch®
Jackson®
Rodriguez®
Squier®
SWR®
logo logo ta com ESP ai, q pode se a proxima, pq já nao eh TAO GRANDE, eh um puta nome, mas nao eh tao vendida e tals por seu alto preço, mas tem qualidade
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
Fico triste q empresas grandes como a Gretsch, Charvel/Jackson tão vendendo, mostrando a situação atual. Espero q tomem vergonha na cara
e comecem a cobrar menos por instrumentos de madeira e metal.
É absurdo o qto se lucra em cima de um instrumento musical, na minha opinião. Qtos tocam violão só pq. guitarra é caro, acho foda isso
|
paulgilbert Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Martins
isso é, foda axa uma boa e barata, as melhores boas e baratas sao as Shelters, q nao conheço, tagima é boa tb, mas nao xega a ser barata,
eu comecei com violao, resolvi começa a toca guitarra, fikei 4 meses pesquisando sobre guita, axei, esperei meu pai conseguir juntar grana e comprei minha fender, q eh pra vida td, depois de 4 meses comprei um marshall, depois de 2 meses uma ZOOM707 II
mas msm assim me considero um cara de sorte por ter conseguido começar com um equipamento assim (se bem q disperdicei minha viagem pra disney e td desse tipo, mas vale a pena, msm sem nunca ter andado de aviao =[ )
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
paulgilbert
O mais perto q achei disso foi minha Jackson 650 pila foi nela ahuahuah
tava meio mal cuidada, mandei num luthier, tá q uma blz. Mais um captador bom na ponte e toh feito =]
Mas se contar ela, mais a tagima, captação, mais meu violao, pedais, o q gastei já de cordoamento, etc. etc. eu já podia ter um carro simples =[
E pior q ainda assim tenho um atomic de 20w =[ mais tarde quero trocar ele,
ou no outro mes catar um x-amp, ou v-amp2
|
caiohleal Veterano |
# fev/05
· votar
Ibanez ñ vai ñ, eles tem potencial pra comprar muitas outras ao invés de se vender
|
paulgilbert Veterano |
# fev/05
· votar
caiohleal
eh, isso q vcs flariam da jackson se ela nao estivesse já lá, e da charvel,
logo logo a situaçao aperta, a jackson ganha td o mercado, e cabo
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
Jackson , Ibanez , ESP rlz !!!
|
Sandro Carvalho Veterano |
# fev/05
· votar
Ei ! Ter nomes de peso como Vai e Satriani não significa dizer que a Ibanez fabrique coisas boas ...
em primeiro lugar ... são guitarras na maior parte JAPONESAS, KOREANAS e CHINESAS (na maior parte são fabricadas pela SAMICK, tendo apenas o logo Ibanez) ... somente são americanas as custom shop.
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
culpa da Fender q o Dave Mustaine saiu da Jackson :(
inclusive, essas marcas fenderianas aumentaram o preco, dsd q a Fender tomou o poder
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
sou mto mais a Jackson dq a própria fender
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
q a fender ta cada vez maior, pq primeiro ela adiquiriu os direitos de fabricaçao da GUILD, marca de belos violoes e guitarras disconhecidas, e agora adiquiriu o direito de fabricaçao e distribuiçao das guitarras GRETSCH, conhecidas por serem usadas pelo harrison
agora vai xegar mais no brasil, tomara q xegue,
logo logo só vai te 2 mercados de guitarras com qualidade,
fender e gibson
nao duvido q logo logo a fender va atras da music man e a peavey (peavey apenas por causa da WOLFGANG do EVH), e leva ate a charvel e a ibanez junto
foda-se
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
A Peavey parou de fazer a Wolfgang e o 5150 II
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Aff ta loco,Ibanez e vai ficar certo no mercado!
|