Autor |
Mensagem |
ricardo metallica Veterano |
# fev/05
nossa veio nesse forum da pra como quem togo guitarra evolui seu gosto musical, naquele forum Musica Em Geral, so tem uns troxa q escuta linkin park, avril lavrigne, sei la essas modinhas
aqui sim ja da pra trocar uma ideia sossegado
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
pois é, será que amanhã vai chove aqui em SP?
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
hj eu vi um show do Jimião Hendrix... PQP!!! Sem zuar, eu nunca tinha ouvido uma musica dele, quando vi o show... eu fiquei de boca aberta... pura verdade
|
pedrovai Veterano |
# fev/05
· votar
hj eu vi um show do Jimião Hendrix... PQP!!! Sem zuar, eu nunca tinha ouvido uma musica dele, quando vi o show... eu fiquei de boca aberta... pura verdade
Foi o unico guitarrista que eu já ouvi que só se utilizava de um artificio: a alma. E não precisava de mais do que isso... Por isso que é considerado o principal revolucionário da guitarra
|
jason_becker666 Veterano |
# fev/05
· votar
Rodrigo rvssvr
acho q amh naum chove naum
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
nao conheco mto, mas nao gosto mto de jimmi hendrix.......mas respeito quem gosta, admiro ele e reconheco que ele era foda.....
meu cunhado eh viciado....alguem me diz ae as melhores dele faz favor
vlw!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
Little Wing!!!!
Esse solo é lindo d+....
|
pedrovai Veterano |
# fev/05 · Editado por: pedrovai
· votar
Procura Purple Raze, Voodoo Chile, Have you Ever Been ( To Electric Ladyland), Fire, Little Wing( pra mim a melhor), Red House, Angel, Wait Until Tomorrow, Foxy Lady, Hoochie Coochie Man (Versão dele), Bold As Love e Are You Experienced?,q são as melhores pra mim... Mas todas dele são maravilhosas
|
Keldorn Veterano |
# fev/05
· votar
dtplayer
Castles Made of Sand
Purple Haze
Hey Joe
Voodoo Chile
e mais, mais e mais, q no momento me foge a memória.
|
# fev/05
· votar
Machine Gun é legal tb.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
"Foi o unico guitarrista que eu já ouvi que só se utilizava de um artificio: a alma."
Que nada. Ele utilizava álcool, drogas e umas roupas style. Hehehehe!!
dtplayer
Algumas das que curto mais:
- All along the watchtower
- Purple Haze
- Little wing
- Crosstown trafic
- Freedom
- Fire
- Voodoo Chile
- Dolly Dagger
|
pedrovai Veterano |
# fev/05
· votar
Que nada. Ele utilizava álcool, drogas e umas roupas style. Hehehehe!!
HUaeaehuaehuaehuae... Isso é fato... O show dele no Woodstock deve ter sido a maior concentração de fumantes de maconha por metro quadrado na história do rock
|
# fev/05
· votar
pedrovai
hahahahaha...é verdade...
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Nossa,imagina se o Jime Hendrix e o Bob Marley tivessem feito um som juntos....Seria meio kilo de maconha consumidos por intervalo de músicas!
|
jimmypagelf Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
meio quilo??????
que isso cara, jimi não fumava muita maconha,, seu forte mesmo era o tal do LSD!!!!!!!!!
ai sim ele conseguia inspirações para suas musicas legais rsrsrssr
|
jimmypagelf Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
ai sim, ai em cima eu falei
meio quilo?
e meio quilo de maconha so
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
Foi o unico guitarrista que eu já ouvi que só se utilizava de um artificio: a alma. E não precisava de mais do que isso... Por isso que é considerado o principal revolucionário da guitarra
A alma, mais uma parede de marshalls berrando no ultimo volume, muito wah wah e fuzz
|
dtplayer Veterano |
# fev/05 · Editado por: dtplayer
· votar
vlw ae Keldorn, The Blue Special Guitar, BlaCk LaBeL e Pedrovai , vou baixar pra conferir!!
|