LER

    Autor Mensagem
    Slider
    Veterano
    # mai/03


    alguem ja teve? eu to cum uma puta dor no pulso q ta foda viu! uso ate akeles barato q aperta o pulso? axo q eh d tanto tocar rapido e tal... alguem sabe o q fazer? ir no ortopedista? o q?

    Keldorn
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Leer é com dois e's e eu nunca tive eu acho... tive dor no pulso várias vezes mas nunca fui no médico pra saber o q era...

    Harvey
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Keldorn

    Tem certeza de que se escreve "Leer"? A sigla, até onde eu sei, significa "Lesão por Esforço Repetitivo". Portanto, seria LER, como o Slider colocou. Mas não vamos ficar discutindo gramática. Afinal, entendemos a pergunta.

    Slider
    Nunca tive dor no pulso. Mas se essa dor estiver muito forte ou ocorre costumeiramente, acho melhor vc procurar um ortopedista.

    Keldorn
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    me diziam que escreve-se Leer mais vc parece mais lógico... deve ser LER mesmo...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e ai!

    eh LER mesmo.

    Sobre a dor, vc posiciona bem a mao no braço?
    O dedao tem q estar atras do braço, no meio dele, e nao em cima. O dedao tem q servir apenas de apoio e nao de pressao no braço. Ah, pode tb ser muito esforço e isso melhore com o tempo, com um preparo fisico, hehe..Vc eve aquecer antes de tocar, etc.

    F

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2 imagens da posicao correta:

    http://www.guitarhouse.com.br/mao.jpg

    http://www.guitarhouse.com.br/mao2.jpg

    é a posicao correta. no inicio o povo acha ruim de tocar, com o tempo é q eh melhor, da mais facilidade pra mover

    exceto em bends, quando o dedao em cima eh fundamental para sustentacao e controle;

    flw

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MAs eu soube que o que causa ler são esfoeços como digitação em computador, por exemplo. Tocar pode causar LER?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original