ajuda c/ guitar fx box 2.1

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # fev/05


    aewa galera eu peguei o guitar fx 2.1 demo ai eu escolho la os efeitos q eu quero tipo dist e wah wah, so q qdo eu boto tart e começo a tocar da tipo um lag. asim eu toco la e so algum tempinho depois o som com o efeito sai. isso eh pq a versao eh demo??? se vcs ai sabem ond tem algum outro simulador de pedaleira virtual digam aew, q n dem lag!!!

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    opa eu acabei d pegar o guitar fx 2.5 crakeado no kazaa e tb da a merma coisa, tipo eu toco ai o som da guitarra sai normal no pc (em tempo real) ai um tempinho depois sai o som da guitarra com os efeitos, pq isso tah acontecendo?? tem como ajeitar. eu to ligando a guitarra na entrada do microfone

    augustosrv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu uso o 2.6

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    augustosrv
    mas tu coloca a guita na entrada do microfone ou no line in? pq qdo eu boto no line in n sai som nenhum

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv

    o crack serve pra nao expira, a cada 4 min. vc tem q por "start" d novo pq eh versão demo, ae volta os efeito,

    mas faz q nem eu, to a uns 5 meses ajuntando toda a grana possivel (troco d padaria, dinhero q eu peço pra compra coisa, ae pego pra mim...) ae vc compra um pedal (ou uma pedalera) d verdade, to com uns 130 conto, e vo compra um metal zone (MT-2) q eh uns 360......blz!

    Andrews
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Andrews
    · votar


    quanto a esse lag.. uma boa é vc mexer no setup, fuçar todas as opções ali...
    diminuir o Max I/O delay pra 5 ms... colocar a Prioridade em High

    Embaixo, veja se ha mais de uma possibilidade em Input e Output, eu usava uma que ficava praticamente um segundo de lag... alterei ambas e ficou bem melhor

    em Advanced vc pode selecionar duas formas de input e output, tente deixa-las no fastest, so use a compatibility caso n houver som na saída

    e como está saindo o som da guitarra sem efeitos em tempo real, é bom q voce deixe a saída do mic no mudo, pra isso é só clicar duas vezes naquela caixa de som perto do relogio e marcar a opção 'sem audio' no volume do microfone

    claro q esses programas nunca te trarão qualidade proxima a pedaleiras reais... mas para mim, totalmente sem grana, já serve pra brincar um pouco

    abraço

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv
    o problema é que esses programas nao sao feitos pra tocar direto na guita, tipo ao vivo. por isso fica com essa diferenca, mas quanto melhor for a placa de som, melhor fica o desempenho...
    (na verdade, os efeitos sao pra ser aplicados depois que vc grava a guita, em programas tipo soundforge)

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aa vlws ai galera mas eu peguei o revalver aora e putz.... mto melhor, a qualidade dos efeitos eu axei melhor, principlamnente das distorções o ruim eh q tipo qdo eu boto um preset de metal por exemplo fica uma xiadeira duka qdo vc n tah tocando, qdo tah tocando n da nem pra percerber, se alguem i usa o revalver fala dissso aew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda c/ guitar fx box 2.1