Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# fev/05
Caras, no meu dvd do Ozzy, live in budokan, toda hora o zakk wylde fica na frente dos paredões marshall dele, e em nenhum momento aparece uma "microfoniazinha" se quer............
Como???????????
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
eles estão desligados
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
ou ele é igual o Felipe Dylon
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
superdrive
eles naum ligam o volume no máximo...
na verdade, naum deve chegar nem na metade...
Pra quem manja de som em palco, sabe q naum eh nada legal por o amp no máximo....
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
talvez os captadores ativos ajudem a reduzir a microfonia.
|
bulldog Veterano |
# fev/05
· votar
Paredão "cenográfico", talvez.
|
Malfeitor Veterano |
# fev/05
· votar
Porraaa,, no minimo metade dakeles amps estaum desligados!!
propaganda
|
felipe_hendrix Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que eh pq naum taum no máximo pois eles microfonam entaum naum precisa estar mto alto... e qdo ele fica em frente o paredão de Marshall repara que ele está sempre tocando...geralmente soh começa a dar microfonia qdo vc naum tah tocando na guitarra e as cordas estão soltas...se estiver tocando-as ou abafando c/ as mãos num dah microfonia...
|
RaphaRhoads Veterano |
# fev/05
· votar
mtas vezes tem soh um ligado e o restu tah em sand by.....porem eu toko de frente pro meu amp no ensaio e tb num tenhu microfonia.....td depende do captador, do amp, do jeito q vc toka (abafa as cordas q num tah usando)....axu q eh issu
|
andyshaws Veterano |
# fev/05
· votar
na verdade a maioria dakelas caixas nem falante tem dentro eh soh a caixa pra fazer propaganda pod ver as unicas q estao ligadas sao as q tem microfones nelas
|
superdrive Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que deve ser isso que vcs estão falando......
Ele usa várias caixas, que servem de retorno para ele. Aí ele deixa ligado o vol. no 5 (de 0 a 10), por exemplo, aí não dá a microfonia. Esse vol como retorno, já é um puta som!
E o lance dos caps e amps dele, sem comentários, melhor impossível mesmo.
Mas ele não fica só enquanto está tocando. Em "no more tears", p. ex, quando tem a base, em que em uma estrofe ele usa slide e na outra não, mesmo nesses intervalos, ele fica de frente pros amps.
|
The Guitarrerow Veterano |
# fev/05
· votar
eh mesmo eu tenho o DVD e reparei isso
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
é so podia ta desligado....
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# fev/05
· votar
C eh loko c tivesse td ligado no maximo td mundo morria!!!!aeiuhoeau
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
parede cenográfica.... igual à do Iron no Rock in rio...
|
Sandro Carvalho Veterano |
# fev/05
· votar
Se vcs repararem no clip de "Fear of the dark" do Iron, que costuma rolar na MTV, tem uma parte que a câmera mostra pela parte de trás do palco a platéia ... nessa hora vcs conseguem ver a parte de trás da 'parede' de amplis, que na verdade só tem as caixas vazias ... apenas um ampli ou dois no máximo estão ligados e microfonados ...
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Ele teve aula com o dinho ouro preto.
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Sei lá o cara tem um puta equipamento entre cabos caps e tudo, reparem em Highway to hell ao vivo o Angus toca e não da sequer um ruído quando ele para, isso não tem explicação, hahahah...
Se alguém aí souber certo a parada do Angus posta aí...
|
rudi pell Veterano |
# fev/05
· votar
ihh sei lá...
|
mariecelo Veterano |
# fev/05
· votar
Tipo eu tenho um video do Malmsteen ele disse que tem 27 cabinets 4x12 " not always connected but i have them if i want them" (nao estao sempre conectados mas eu os tenho em caso deseje....) ou seja a maioria e enfeite mesmo =p com o Zakk deve ser igual
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# fev/05
· votar
Larga de ser burro seu otário pra começar o som dos amps n poderiam tar no maximo c n ele fikaria surdo... e outra ele n fikava perto dos amps quandu n tava tokandu, intaum geralmente soh ocorrem microfonias quandu vc fika sem tocar em frente ao amp........... e esses outros karas vão tomar no cú........
|
DeFaCe_ Veterano |
# fev/05
· votar
Mas ele não fica só enquanto está tocando. Em "no more tears", p. ex, quando tem a base, em que em uma estrofe ele usa slide e na outra não, mesmo nesses intervalos, ele fica de frente pros amps.
Aí ele abaixa o volume da guitarra. :)
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Esse Zeca Selvagem é um cara muito bom mesmo hein... Para não ter microfonia, ele deve ter aprendido algum truque com o mestre brasileiro da Guitarra, um tal de Felipe Dilon. Ouvi dizer que ele (Felipe Dilon) è o único guitarrista no mundo que consegue cantar, solar e bater palmas ao mesmo tempo, conforme pode ser visto em vários programas do Faustão, Cladeirão do Huck, etc... hehe
|