onde vc coloca sua guitarra ? pra punk!!!!

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # fev/05


    aih c liga eu tava botando minha guitarra no maximo da correia aih sempre pra abafar eu me curvava.....akabei tendo problemas , aih eu subi ela uns 3 centimetros , ainda fikou lahhhhh em baixo mais fikou bem melhor pra tocah......

    e vocês onde vocês bota a sua guitarra? no maximo da correia? vc consegue abafar sem c curvar?

    ps:c for pra criticar naum responda!!!!! tem sempre um grupo q critica os punk por tudoooo!êee povinho chato esse

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    soh uma opiniao

    colocar a guitarra com a correia lah em baxo pra mostra q eh fodao nao funciona mtu nao...

    SOH UMA OPINIAO

    JucaSG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o meio da guita fica bem no meu umbigo, antes eu usava ela bem baixa, mas qto mais alta melhor

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu uso ela normal, na metade dela no umbigo, um poco menos... normal, igual a maioria dos guitarristas usam... fica melhor pra solos...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu ajusto dependendo da cabulosidade do que vou tocar.
    Se usa muito a parte de baixo, coloco mais para cima, pq tenhos dedos curtos e não alcanço bem as cordas superiores.
    Se for pra bater acorde de quinta pode colocar bem para baixo hehehe.

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu usava lá em biaxo, apesar de nao ser punk,
    usa d qq jeito, se nao vai deixar de tocar punk por usar a correia em algum lugar q a guitarra esteja confortavel

    Lucas_r2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu hein

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: prog_jam
    · votar


    quem toca comigo costuma dizer que eu uso ela no queixo, hehehe....
    que exagero... só porque eu uso ela de maneira a fazer um ângulo de quase 90 graus com o braço pra tocar... acho muito mais confortável assim...

    edit: lí no tópico "pra punk", portanto gostaria de acrescentar que não toco punk. toco hard e prog e de vez em, quando me arrisco numas jams de jazz por aí (normalmente só ferro.... x=/)... na verdade, nem curto mto punk, mas aí já é outra discussão....

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tiruk
    soh uma opiniao

    colocar a guitarra com a correia lah em baxo pra mostra q eh fodao nao funciona mtu nao...


    pode ateh cer ......mas punk(inclusive eu) toca 4 power chord numa musik , no maximo uns acordezinhos de 8a e um solinhu ridiculo , aih tem q chamah atenção de outro jeito neh? huhuhuhu
    ve algum guitarrista punk que bota a guitarra quase no queixo ou bem alta!!! c tu axar algum me avisa pq eu to procurando ateh hj!!!

    flw

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hum eu tbm nao curto ela mto baxa nao, poe ela mais em cima mm sab?
    ah velho nao to defendendo nenhum estilo musica (ESSA EH PRA QM RECLAMA DOS OTROS ESTILOS) ***SE NAO TIVESSE MUSICA RUIM, NUNCA IA TE MUSICA BOA***

    Keldorn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    O Petrucci toca c/ a guitarra no peito quase, na última vez q eu vi um vídeo dele tocando...

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra mim o importante eh poder fazer um sweep , escalas , acordes de maneira confortável ... pouco ligo pro visual ...

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    tem um amigo meu que toca com a guitarra no peito e toca punk e hard core... definitivamente é uma das cenas mais ridículas do planeta!!

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    prog_jam
    hauhauhauhau deve ser msm!!
    Keldorn
    aih kra desculpe a minha ignorancia mas petruccio eh de q banda msm? ele toca bem em relação aos outros do msm estilo neh? entaum ....tem credito ....assim como o champinhon c ele quiseh bota a guitarra no queixo tem credito jah ouviu os solos dele? naum nas musiks do cbj mas ele sozinho! e msm nas musicas ele bota uns acordes de oitavas e uns solinhos bem mais complexos do q os do blink cpm dead fish etc!

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi

    John Petrucci é o guitarrista do Dream Theater. Pra vc comparar ele com o Champignon tu só pode estar chapado.

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra quem toca com mais precisao, velocidade e feeling no caso do speed metal, metal melodico, metal sinfonico neo-classico, o ideal e deixar a guitarra a um palmo e meio do queixo, ideal pra quem toca musicas mais elaboradas, complexas, semifusas, etc.. ao contrario do punk

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como um bom iniciante tbm taxava tudo p/ baixo..hj em dia tá na cintura...nao é feio e é confortavel

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po aproveitando a situação....a "reunião punk" huhuhuhu....eu qria saber onde eu posso encontrar cifra da musik zero e um do dead fish ? mas a cifra boa... jah procurei no tocando.com, no cifraclub msm, no mxtabs....alguem sabe ou pode me passar?

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    pô, véio.. uma das vantagens do punk é ser fácil o suficiente pra qq um tirar de ouvido... tenta isso!

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    guitar pró

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    prog_jam
    eh q tipo eu naum toco a mt tempo , jah tirei musicas de ouvido mas soh musicas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito faceis msm , tipo seven nation arms, e essa eu naum to conseguindo naum , eu inda to tentando tirar as outras e ih evoluindo aos pokos!!!!! c tu tiver manha tu pode tirar ela pra mim e depoix me passar? meu e-mail eh leotecasi@globo.com
    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    po kra jah tentei mas naum tem essa musica

    NowhereMan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    pode ateh cer ......mas punk(inclusive eu) toca 4 power chord numa musik , no maximo uns acordezinhos de 8a e um solinhu ridiculo , aih tem q chamah atenção de outro jeito neh? huhuhuhu
    ve algum guitarrista punk que bota a guitarra quase no queixo ou bem alta!!! c tu axar algum me avisa pq eu to procurando ateh hj!!!


    hahahaha pelo menos vc eh sincero
    ---------------------------------------------------------------------- ---------
    eu toco com a guitarra mais pra cima tb, eu acho mais confortavel, e tb o george harrison usava a guitarra la no queixo e eu acho mó estilo (hauau) fora tb varios outros bons guitarristas q tocam com a guitarra la em cima, tipo o angus young, brian may e etc...

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao uso correia, toco sentado........

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NowhereMan
    po eu sei ...tem milhoes , mas eu to falando ..q toquem punk !!
    marcio_zav
    hauhauhauahu boa resposta!

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vai tentando e acha uma boa posição pra correia onde vc num tenha que força nem se inclina pra toca.Tipo se tiver muito baixa pode dar dor no braço no pulso e tal

    NowhereMan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NowhereMan
    po eu sei ...tem milhoes , mas eu to falando ..q toquem punk !!


    crack

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    tiro sim, mas tem um pequeno problema: no momento eu estou em brasília e só tenho guitarra no rio. volto dia 13, aí, quando tocar na rádio eu tiro e posto pra ti.

    g_oj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cumigo nao adianta, eu jah ateh soltei akela parte q dah uma dobra pra regula pra ve se ficava mais baixa, soh q ficou pra cima do umbigo ainda.. =/ ou sou alto ou minha correia eh peqna, mas jah fiz isso com varias correias..

    MacCa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um pouco pra baixo do peito. Se for muito alto minhas costas dóem...

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu nao toco punk e uso quase no joelho hahaha
    eu invento as poses pra tocar, acho fera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde vc coloca sua guitarra ? pra punk!!!!