Alguém conhece ou já ouviu falar da banda Genesis ??

    Autor Mensagem
    guitarmen
    Veterano
    # fev/05


    ae galera, procurei na busca mas naum tem nenhum tópico falando dessa banda se eu naum me engano americana, acho que até já se separaram, o último cd acho q foi The Way We Walk...


    se alguém lembra diz ae....flw

    pillapilla
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, o Genesis era classivo, com o Phil Collins e Peter Gabriel.

    SENSACIONAL

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pelamordedeus cara

    genesis era famosa pra cacete... phil collins, peter gabriel...

    procura no google.

    g_oj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    orra... essa banda faz moh sucesso aki na minha cidade, a banda Geneses faz todo baile aki.. jah enjouou mais eh boa

    Marisco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Po cara, a banda é mais que famosa!
    Quem nunca ouviu Mama?
    Com o Phil na batera!

    LokobasS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GENESIS eh uma das melhores bandas do progressivo...Phil Collins e Peter Grabiel...dificil alguem entendedor de MUSICA não conhecer.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho tudo do GENESIS em vinil (e agora em Cd) e fui ao show, acompanhado do meu tio, no Maracanazinho pelo Projeto Aquárius em 1978!
    Compre os dois "ao vivo" Genesis Live de 1973, com o Peter Gabriel e "Seconds Out" de 1978, com o Phil Collins no vocal.
    Abç

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sonzeira!

    pillapilla
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    só dando um conselho:

    gosto muito da carreira solo do Peter Gabriel.... psicodelico total.....
    se puder, confira o album : OVO

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    g_oj
    opa, me diz onde tu mora cara, ai sim deve se massa

    guitarmen
    cara, depois de escutar genesis, escute pink floyd tb, focus e jethro tull

    Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pqp... genesis é do caralho!
    mas prefiro mais com o peter gabriel... com o phil collins no vocal só o Trick Of The Tail
    Tony Banks é o cara!

    guitarmen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae a galera tah ligada memo...pensei q tinham esquecido do genesis...aqlas alavancadas em tonight...haha...tesão...

    ouvi dize q o phil collins tah cum cancer na garganta e naum vai mais pode canta...alguma coisa assim...o cara canta e toca batera pra caralho...

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    OVO é horrível, pelo que diz em relação à introdução: uma negaiada maluca cantando um Rap maluco, estilo aborígene. Detestei ele por causa disso. Mas vou tentar ouvir o resto, se tiver coragem.

    Genesis é uma maravilha até o álbum A Trick of the Tail. Até aí a banda segue seu estilo inicial, mesmo sem a maravilhosa flauta de Peter Gabriel. A partir daí ele se entrega à POPicidade dos anos '80.
    Meus álbuns preferidos são Trespass, The Nursery Crime, Foxtrot e A Trick of the Tail.
    Músicas que recomendo: The Musical Box (a melhor na minha opinião), The Knife, Fountain of Salmacis, Horizons, Supper's Ready, Dance on a Volcano, Entangled, Visions of Angels e outras desses álbuns.

    Depois o Genesis ficou UM LIXO! Abacab, Mama, Invisible Touch, I Can't Dance... Que horror! Parece mais carreira solo do Phil Collins! A única que curti foi "Follow You, Follow Me" de um álbum ao vivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece ou já ouviu falar da banda Genesis ??