seu professor curte o mesmo estilo que voce ??

    Autor Mensagem
    brunokdx
    Veterano
    # fev/05


    Eu sei que os melhores professores manjam de vários estilos... mas eu quero um que curta rock e blues pra me ensinar com ênfase nesses estilos... Mas só encontro professor que curte Jazz e MPB... e diz que eu tenho que aprender passando por vários estilos... Não digo que ele está errado... apenas que EU não quero aprender outros estilos pra me aprimorar...


    O professor de voces é mais pra rockeiro ou é desses que quer ensinar Jazz pra te ajudar no rock ?? E se mesmo que ele curta outros estilos, ele é bom no estilo que voce curte ?? Ele liga distorção as vezes na aula... ou só ensina com som limpo... ??

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brunokdx
    eh melhor professor q curte jazz e mpb a professor q acha q o malsmteen toca bem....

    spy2k
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brunokdx

    o professor tem q ensinar oq tu quer aprender.. se tu quer tocar só blues... ele tem q te ensinar só o blues... o interesse por outros estilos musicais vai surgir junto com o teu amadurecimento... meu professor manja de vários estilos... mas ele curte mesmo rock instrumental... em relação a estilo.. minh a faceta musical.. é mais voz, arranjo e composição...meu professor é bem mais prumas piras meio steve vai e tal... e em relação a distorção..é sempre bom praticar técnica com ela...pra tu aprender legal a base.. de "limpar" pra naum ficar tão sujo na hora do solo pq senaum fica feio... eu mesmo gosto mais de tocar sem distorção do q com...

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao tem professor de guitarra aqui na minha cidade... =_(
    só tem uma professora de violão que ensina sertanejo e musicas pop do momento, e rockinhos nacionais antigos... bem basicão mesmo. Quando eu me mudar pra uma cidade maior eu respondo nesse topico

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O meu ensina Rock mas vive puxando o saco de Jazz. Aí eu tb peguei gosto e estou estudando Jazz ehehe.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    Double Post.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu professor curte muito steve vai e satriani, e eu tbm, e ele tbm me passa vaaarias coisas de jazz, e eu acho massa, quando o cara vai aprendendo vai vendo que é massa...

    spy2k
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu acho legal tb... instrumental.. tocar.. ser virtuoso..mas não é a minha cara...

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim, sou autodidata

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu professor parece um virtuoso no estilo de tocar sei la ele toca c inspira faz covers e show de Joe Satriane o cara toca pra cacete. Mas ele me ensina de tudo jazz, blues, funk etc. ontem 3ª ele tava me ensinando nova era eu gosto mas eu num quero so viciado por les paul som recheado queria q ele me ensinace Gets me Mhrough do Ozzy q eu curto mais toca ou ate mesmo satriane pq eu gosto de me empolga tocando toca coisa envolvente coisa q n concigo tocando nova era pq ja aprendi uma ves e me esqueci

    Fowkes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim, sou autodidata

    na moral, foi péssimo vei...

    mas ai.. meu prof toca tudo cara.. até música eletrônica se ele puder, pq ser professor nesse país, já é uma merda, imagina de música!!! pqp então, só não morre de fome pq existem alguns moribundos como nós que pagam por seus serviços!! =P nossa... tirei da alma isso.. ehuehueh, então é aquela história, o cara tem que atirar pra todos os lados se não passa fome.... é foda isso..... mas msm assim, como músico até ajuda, eu pego várias dicas com ele, apesar de tocar rock e derivados, eu manjo um pouco de mpb, musica erudita, blues e tals... sei la, ajuda um pouco.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O professor tem que ensinar a tocar guitarra, dana-se o estilo tá ligado. Voce que tome o rumo do estilo.

    Fowkes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    som recheado queria q ele me ensinace Gets me Mhrough do Ozzy

    que isso mew.. ensinace com c é foda..

    hueuhaiah vlw ai

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fowkes

    haha, da nada

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aeh meu professor eh moh metalero...e o pior eh q nem ando escutando mto metal...e eu keru aprende blues...no meu caso eh o contrario...uAEhuaehuAHEu...mais eu curto meu professor, me dah altos tokes de tecnica e ensina teoria tbem moh bem...mais keria manja de tudo um poko...

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qdo eu fiz aula d teclado, uns 6 anos atras....huahuahua meu professor curtia akeles sertanojões dos infernos....ahuhuauhahuahua

    cetr1n
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu fiz aula 6 meses de violão e passei pra guitarra, o meu professor só curtia música e gospel e Angra e eu curto mais New - Metal e Hard Rock... As aulas de guitarras não duraram 2 mÊs..., mas me arrependo de ter parado por que ele me dava altos toques de escalinhas e talz...

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fowkes
    a (E)nternet(i) ta cada vez me deixando mais analfabeto uheauheaueauehauehau

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu ex professor que me fez conhecer Yngwie malmsteen,Steve Vai,Joe Satriani,Albert Lee(Country)...Bom ele abordava mais rock,mas tbm passava Blues e Country....Ele passava muitas licoes de Malmsteen,Paul Gilbert,Countrys do Albert Lee(Foda,foda de tocar,usando a palheta e os dedos,palhetando e dedilhando ao mesmo tempo )...Mas faz tempo que parei de estudar,mas ainda mantenho contato com ele,ele pirateia varios cds pra mim...hahaha

    guitarist from hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O professor tem que ensinar a tocar guitarra, dana-se o estilo tá ligado. Voce que tome o rumo do estilo.(2)

    é vc mesmo q monta o seu estilo de tocar.. ninguem pode te ensinar a montar seu proprio estilo.. vc não é robo.. o maximo q eles podem fazer é contribuir pro seu aprendizado passando um pouco do estilo deles pra vc.. mas o seu jeito de tocar é unico.. isso vem da sua cabeça, não dos seus dedos.. sua tecnica não fica todo o tempo com vc na hora q vc tá tocando.. oq faz a tecnica se tornar musica é o seu ouvido (e em algumas ocasiões, seus sentimentos e seu coração tb são importantes).. mas isso vc vai perceber sozinho.. primeiro vc tem q aprender tocar..

    DeathSmile
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu professor cusrte o mesmo estilo que o meu, que é Rock & Roll, Hard Rock, Blues, etc. Ele manda bem memo viu, tõ adorando ter aulas de guitarra, só preciso praticar mais huahuahua.

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu vou fazer umas aulas pra ver se eu empolgo... se não vou continuar procurando um mais focado no rock/blues...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu professor ateh toca MPB, blues e essas coisas, mas ele se amarra no Metal, então estamos quites.
    Pena q vai demorar mto tempo pra eu tocar um heavy-metal decente...ahuahauhau =PP

    Zeve
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu estou nessa só pra tocar blues, mas o gosto do meu professor eh mais pro progressivo. Mas ele pesquisa bastante e me passa muita coisa, principalmente de teoria, sem ser "teórico" demais, se é que me entendem. Eu acho que isso me torna um MÚSICO melhor, mais completo do que se tivesse um professor que só me ensinasse coisas do blues, e por consequência, me ajuda no blues, sem me limitar.

    _Kasakolt_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim, sou autodidata

    idem.

    aprendi tudo q sei na base do forum cifra club e fucando na net...
    ah eh viva o guitar pro \o/

    btw ja até ensino oq sei.. meu tio eh musico e tem loja dae peguei uma pah d livro e to lendo agora hehe =bbb

    Megamedes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Quase 100% de gostos iguais.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    topico mais do q antigo....
    hrd essa strato eh com escala rosewood ou maple?
    não parece nem lá nem cá. q q eh?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a seu professor curte o mesmo estilo que voce ??