Autor |
Mensagem |
m0itex Veterano |
# fev/05
Meu amigo tem uma gibson voodoo americana, um set de pedais com 9 pedais(7 da boss,1 mrx, um tech 21) e o pior de tudo, toca muito mal, muito maalllllllll !!! O mundo da musica é muito injusto pa quem se esforça!!!
|
Les P4ul Veterano |
# fev/05
· votar
m0itex
idai oq agenti tem a ver com isso?
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
Les P4ul
calmaaa cara. ... sem exaltaçoes !
m0itex
Geralmente quem se esforça eh pobre
tp eu
se bem que eu naum me esforço
|
m0itex Veterano |
# fev/05
· votar
no minimo deve ter tb!!! e n toca nem come as you are haeuheuheuhe
|
m0itex Veterano |
# fev/05
· votar
rpz eu n sou pobre n!! Mas n tenho condiçôes de em 5 meses comprar todo esse equipamento e ainda continuar na ansia de comprar mais... pois agora tah juntando dinheiro pra comprar um cabeçote e amp valvulado meteoro...
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
m0itex
porra cara, juntando dinheiro pra comprar um cabeçote meteoro eh foda hein... nego joga $$$ fora, e juntado ainda... hauhauahuha.
compra um amp decente.
sds
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
pois agora tah juntando dinheiro pra comprar um cabeçote e amp valvulado meteoro...
maluca compra um hand made valvulado, mais barato e muito melhor...
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
era pra ser MALUCO heuhieahuieahuieahuieahuiea escrevi errado...
|
marceloh Veterano |
# fev/05
· votar
m0itex
Meu amigo tem uma gibson voodoo americana, um set de pedais com 9 pedais(7 da boss,1 mrx, um tech 21) e o pior de tudo, toca muito mal, muito maalllllllll !!! O mundo da musica é muito injusto pa quem se esforça!!!
Tem gente que começa bem do zero, esse cara pode ter comçado do 8 ou do 10, mas se for ver as historias de vários guitarristas, alguns começaram com lixo, outros com as melhores guitarras... isso nao importa nada, como voce pode ver, ele nem toca nada. O foda é que a gente acha injusto, mas saber tocar é algo mais valioso... com o tempo arranja dinheiro pra isso!
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
O foda é que a gente acha injusto, mas saber tocar é algo mais valioso... Isso mesmo.
Pensa assim, teu parceiro tem namora uma g***, mas é impotente...
Azar, treina muito, q compensa mais. Um bom guitarrista tem q tira som bom
até de tonante com um watsom e zoom 505.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
A música é pra quem é músico e não pra quem tem equipamento. Tu pode subir no palco com um setup de dar inveja ao Steve Vai, mas meu ouvido não me engana brother... já vi muito disso na noite... Já vi cara arrebentando com uma Giannini Stratocaster original, sem pedal nem nada...
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Tem cara que compra uma Jem,e acha que por mágica da guitarra vai tocar como o Steve Vai e tirar exatamente o mesmo timbre que ele!
|
cetr1n Veterano |
# fev/05
· votar
Eh verdade cara, muito injusto mesmo... Mas pensa, o guitarrista do Aerosmith começou tocando com uma guitarra de 7 U$! Pra você ver que se você se esforçar é sonhar, e isso nunca é d+...
|
Pecker Veterano |
# fev/05
· votar
lol, eu com uma golden e uma zoom 505II tocanu lgl e meu colega com uma ibanez com um boss me 50
rlx galera, vida eh injusta
=]
|
Dimas Pante Veterano |
# fev/05
· votar
ah, velinho... esse mundo tá virado pro lado errado msm. mas buenas eu comecei (pra falar a verdade, tô começando) com uma kashima de 300 conto que ainda tô pagando... e tive que usar o ReValver no meu micro pq amp nem pensar =d
|
John Johns Veterano |
# fev/05 · Editado por: John Johns
· votar
se ele consegue comprar tudo isso em 5 meses, ele eh traficante
|
inthelight Veterano |
# fev/05
· votar
Tem que ser q nem eu, a guitarra eh uma bosta e eu tb naum toco nada hauhuaha..tudo em harmonia
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
q amp eh esse handmade?
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
John Johns
q amp eh esse handmade?
Handmade é mandar fazer / fazer um amp com as especificações que tu quiser.
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
maggie
nao... isso eu sei... mas que pessoal faz isso?
|
inthelight Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
o Cacildo poncio aqui do forum faz.. tem aquela marca Hobbert Doyle, mas naum eh customizado
|
Xander Veterano |
# fev/05
· votar
se ele consegue comprar tudo isso em 5 meses, ele eh traficante
nem sempre
|
Turok Veterano |
# fev/05
· votar
ë o velho ditado: Deus deu asa pra bule e xícara....
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Turok
Daí o homem fez o avião mwwwwwhuahuahuaha
|
Turok Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Martins
O que adianta ter avião e não saber pilotar.....
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Turok
Ah dai volta a história rapa
Quiz dizer fazer o avião, no sentido de superar por não ter recurso.
Não temo asa igual, mas tocaram um "azar" e fizeram ver.
É o caso do cara aí, azar q não tem equipmaento bom, e o parceiro de tem.
Melhor saber tocar For The Love of God com uma tonante q um cara tocando i Wanna be sedated errada numa Gibson
|