Autor |
Mensagem |
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# fev/05
eu qria sabe c vcs sabem otimos instrumentos por um preço bem barato.
obs.;amp (acima de 40 wats)
soh pra naum passarem do ponto tenta manera no preço blz?????
ow e pra qm quiseh me dah uma ajuda fla alguns instrumentos pra hard rock!
|
Les P4ul Veterano |
# fev/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Amp
Volcano 30w - Pre amp falante de 10 prefeito pra Heavy e Trash com eq reverb de mola tdo mais Torno de R$ 900
Guitarra: Shelter
Pedal vai a gosto como amp
|
# fev/05
· votar
hmmmmm.ow essa guitarra eh moh barata mas ddem um lance e avisem me c ela eh boa!!continuem respondendo!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25626223
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
os ccara do kiss usam essas silvertone... mas meio suspeta essa ai, mto barata e num dizem nada sobre a madeira do corpo... deve ser compensado ou material vagabundo euueaeuha
o peavey bandit 112 já acho bem melhor q o vulcano, com 1200 vc cata um usado (300 conto mais caro)... e tem mais potência (acho q 80w)...
|
# fev/05
· votar
hmmmmmm....eh verdad..c alguem me disseh ond compra os instrumentos seria d grande ajuda pq essas shelter eu soh axo no ml (q eh moh enrrolado) em q loja compra ela flw....vo durmi q tenho aula amnha
!!!!!!flw
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
shelter les paul tem tampo de compensado
|
flavio Veterano |
# fev/05
· votar
Volcano 30w - Pre amp falante de 10 prefeito pra Heavy e Trash com eq reverb de mola tdo mais Torno de R$ 900
Eu axo isso carissimo...pagar 900 conto num amp so de 30 watts com falante de 10 e som meia boca...
|
Speed_of_light Veterano |
# fev/05
· votar
Tem Esp ltd., ASW, Cort, algumas Ibanez RG coreanas... Dá uma olhada em www.equipamentosmusicais.com.br
|
Malfeitor Veterano |
# fev/05
· votar
os ccara do kiss usam essas silvertone
naum naum ...só o paul stanley usava ...e mesmo assim era um modelo diferente, o ace usava uma gibson les paul ..
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Malfeitor
O Paul Stanley ainda usa. É esse modelo aqui: http://www.silvertoneguitar.com/paulstanley/sovereignpro/index.html
|