Vale a pena?

Autor Mensagem
    rwr14
    Veterano
    # mai/03

Mandei um e-mail pra di castellis fazendo um orçamento.
    a guitarra jem7v igual a original só que com ponto gotoh(que segundo ele é melhor porque o acabamento dura mais) fica em r$5000.00 já com estojo.
    e uma modelo les paul preta com hardware cromado com captadores seymon duncan alcalino (as que o slash usa) e marcação em passaro como as prs sai em 4600 com estojo, será que vale a pena?? uma jem 7v da ibanez tá uns 5 mil o mesmo preço da di castelis, porem com a di castellis eu tenho uma certeza de qualidade, só que na hora de revender ai ser mais dificel.
    Vcs acham que vale mais a pena comprar da loja ou da di castellis?

Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar

rwr14: Vc e de ctba???

E pra q fazer replicas??? Pega o original... luthier serve pra fazer guitarras custom...

rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Digao

não sô di poa, replicas pq eu gostei dessas 2 guitarras, adorei elas e queria uma igual pra mim...
    tu nunca quiz ter uma les paul custom? ou uma jem 7v?
    só que como essas guitas são produzidas em serie(pelo menos foi o que me falaram) elas perdem um pouco em qualidade, coisa que em um luthier não iria acontecer.

Keldorn
    Veterano
    # mai/03
    · votar

rwr14

Eu acho besteira cara... guitarra dessas aí num tem essa de defeito de qualidade não... eu compraria a original... mesmo pq eu nem sei se amanhã vo precisar vender pra fazer algo importante então...

Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar

rwr14: essas sao guitarras top... nao tem esse negocio de defeito de fabrica... (pode ate ter mas nao deve)... Vc gostaria de uma Ferrari ou uma copia de ferrari??? e qual e mais facil de vender depois??? E vc sabe o som q quer tirar com elas??? se te agradam??? Luthier vc so encomenda uma guita qd vc souber o som q quer e todos os componentes da guita... e personalizado... Nao vale nem um pouco a pena fazer uma replica dessas dai (devido a relacao custo/beneficio/revenda)...

Compre uma guitarra normal... depois q vc tiver experiencia em varios modelos e souber o q quer e gosta pode fazer uma custom... apesar q muita gente (a maioria) ja se "casa" com uma guitarra de serie mesmo...

rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Digao
    pior tu tá certo, melhor comprar de uma loja alem de ser praticamente o mesmo preço dá pra pagar em prestações(se o juros tiver baixo claro)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vale a pena?